1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre juntos >
  3. Capitulo XLII - segredos revelados. parte 2

História Sempre juntos - Capitulo XLII - segredos revelados. parte 2


Escrita por: Kitsune___otaku e NekoChan1806

Notas do Autor


nao acredito que as aulas voltaram! tava tao bom poder dormir ate tarde... porem tudo que bom acaba.

espero que gostem do capitulo

Capítulo 42 - Capitulo XLII - segredos revelados. parte 2


Fanfic / Fanfiction Sempre juntos - Capitulo XLII - segredos revelados. parte 2

Estávamos felizes e excitados, nem estavam ligando que nossos pais podiam chegar a qualquer minuto ou que a porta estava entre aberta, estávamos tão concentrados um no outro que se algo explodisse aqui perto nem nos tocaríamos. Demorou um tempo mas eu e o Sting tivemos o ultimo orgasmo e logo depois desmaiamos de cansaço.

Flashback off

Acabo de terminar de contar a primeira parte da história, percebo que estou da cor do cabelo da Erza, devo ainda estar sobre o efeito do álcool pois ter contado como foi a minha primeira vez para meus primos doidos e gentis e meio que querer morrer de vergonha, porém ... A vida e uma história para ser contada, certo?
Bem mudando um pouco de foco, percebo que o Sting estava quase da mesma cor que meu rosto, só que um pouco mais claro, meus primos estavam hilários o Yuri estava com cara de quem queria enfiar a cara na terra (Kitsune: como assim Lucy?) e ao mesmo tempo com os olhos brilhando – pervertido- enquanto o Jellal, bem eu não consigo definir o que ele quer expressar.
O clima ficou pesado e ninguém ousava falar, pois eu não queria falar no momento e o Sting queria uma resposta deles, ou a opinião deles. Yuri foi o corajoso da vez que se mexeu chamando a atenção de todos ele ficou de cara a cara com migo e olhou-me nos olhos e com o rosto sério disse:
- Lucy, nunca imaginei que você iria gostar de incestos! - Ele só podia estar brincando, eu segurei minha risada mas daí vem o baka de meu irmão e começou a rir igual uma hiena fazendo eu soltar a risada e chorar de rir junto, logo todos nós estávamos rindo juntos como idiotas, mas quando paramos Yuri perguntou:
- Mas o que aconteceu depois?
- Etto... – Eu ia começar a falar, mas Sting respondeu antes:
- Descobrimos que Lucy estava grávida! – Ele falou com naturalidade, mas sabia que ele não se sentia tão tranquilo quanto aparentava.
- Como? – Yuri perguntou.
- Yuri, baka! – Jellal deu uma tapinha na nuca de seu irmão: - Pare de pressionar a Lucy!
- Está tudo bem Jel... – Eu falei. Não estava tudo perfeito, mas eu estava bem: - Descobrimos quando... – Confesso que é um pouco desconfortável para uma garota falar algo parecido para garotos, mesmo que fossem seu irmão e primos: - Atrasou...
- Esperamos alguns dias e eu comprei um teste para ela e deu positivo! – Sting terminou de contar por mim. O silêncio e o clima pesado se estabeleceram novamente, após alguns minutos em silêncio Jellal foi o corajoso da vez em chamar a nossa atenção falando:
- Etto... Se você não se importa... Poderia nos dizer como perdeu essa criança?

- Já começamos e não adianta parar agora e deixar vocês curiosos... - Falou Sting com tristeza em sua voz me deixando mais triste, pois a culpa é de quem mais amos: - Lucy você pode contar? Não consigo sem ficar cm raiva dela.

-DELA? - Nossos primos disseram juntos, dava para ver que eles ficaram mais curiosos com a evidencia de uma terceira pessoa, respirei fundo e comecei:

- Bem, fazia dois meses que descobri que esta grávida...

 

Flashback on

 

Eu estava no quarto pensando na vida como iria ser daqui para frente, de certa forma estava feliz que ninguém estava suspeitando que estivesse grávida, minha aparência não mudou quase nada, só que eu estava muito mais feliz do que sou normalmente, eu estava mais vaidosa e com muita carência e quem ficava me dava atenção e fazendo tudo para eu ficar feliz era o maravilhosa delicia do meu irmão - posso fala isso se eu quiser, pois já fiz algo que deu merda então para quem não falar o obvio - e muitos me acusaram que estava apaixonada e quem era o (in)felizardo que roubou meu coração, geralmente falava a mesma coisa.

- Só tenho uma lugar no meu coração e não será agora que ira Ser ocupado por alguém, quem sabe daqui alguns meses.

Era uma resposta boa, pois pensaram que eu planejava namorar, o único que percebeu a minha mudança e a do Sting foi o Hide, ele percebeu que eu parei de beber de uma hora para outra e que o Sting estava mais protetor que nunca, meu pais não sabiam da minha mudança, pois nunca tinha percebido minha personalidade um tanto doida, talvez a minha mãe mais bem pouco.

Eu e o Sting estávamos planejando contar a eles que eu estava grávida, mas não sabíamos se iríamos falar quem era o pai ou se iríamos mentir falando que tinha sido quando eu tinha ficado bêbada pela primeira vez em uma festa e tinha ficado com meu crush- mesmo indo sempre em festa ele não tinham percebido quando estava bêbada ao chegar em casa.

Levantei da cama, já que era sábado não tinha problema eu ficar na cama o dia em inteiro, porém já estava cansada de ficar parada, Sting tinha saído para comprar chocolate, pois eu estava com desejo obsessivo por chocolate a semana inteira, nem sei como ainda eu estou sem a barriga de grávida, pois eu já comia por dois fazia um mês, mas não vou falar que não estava um pouco mais gorda porem algo beeem de leve que nem dava para perceber direito, bem continuando estava saindo do meu quarto e indo em direção a escada para ir a cozinha roubar um pedaço de bolo que a virgo tinha feito hoje de manhã, minha mãe também saiu do quarto dela e vai em minha direção, ao conversar bobagem e ela começa a me olhar de cima a baixo e para especificamente para mina barriga, já que estava de short e uma blusa estilo sutiã deixando toda a minha barriga de fora.

- Parece que alguém esta ansiosa para algo, pois deve estar comento igual uma mula para a poderosa Luciana ter engordado. - Falou a minha mãe em um tom de brincadeira. Continuo andando com ela do meu lado, logo chagamos a escada e começamos a descer bem devagar

- Você acha que estou parecendo uma baleia?- Digo quase chorando, pois estou bem mais sensível por cauda dos hormônios, posso não parecer que estou com um nova pessoinha dentro de mim porém o que a aparência não vê o corpo piora.

-Lucy foi uma brincadeira, não pensei que iria levar a serio, se não soubesse que você é virgem diria que esta grávida. - Ao dizer isso eu engasgo, ela repara na minha reação a para de descer, ela fica paralisada e ficou mais branca:- Lu-Lucy, me fala que você não está grávida?!

- E-eu n-não fa-falo... – Gaguejo em resposta, ela fica mais branca e olha ainda mais para minha barriga, ela pega em meus braços me balança de forma desesperada.

- Como assim você esta GRÁVIDA! EU ATÉ ACEITO VOCE TER TRANSADO COM ALGUEM MAIS FAZER ISSO SEM PRO... - Ela para de falar quando eu acabo escorregando e caindo escada abaixo, estávamos na metade da escada porém não faz tanta diferença, pois eu senti bater a barriga varias vezes, quando parei eu percebi minha mãe paralisada no meio da escada com os olhos arregalados, eu senti um liquido quente entre a minhas pernas e a última coisa que eu ouvi antes de ser entregue a escuridão foi o grito do meu irmão enquanto saia lagrimas de meus olhos.

-LUCY!

 

Lucy off Sting on

Estava voltando para casa com um quilo de chocolate e sorvete, quando escuto a minha mãe gritando e um som de alguém caído quando ela para, fiquei desesperado e larguei as comprar a entrei em casa correndo e fui em direção a escada, vi a Lucy caída com lagrimas nos olhos, eu gritei seu nome e a peguei no colo nem olhei para minha mãe direito, pois sabia que iria querer matá-la ao olhá-la, sai correndo para o carro e sai  para o melhor hospital da cidade e por sorte tinha alguns funcionários do lado de fora sendo alguns enfermeiros, eu a tiro do carro com cuidado e com pressa e peço ajuda, fiquei esperando por mais de horas para ter alguma noticia dela, pois já era tarde, eu acabei dormindo por volta da meia noite e fui acordado pela cinco da manhã, foi o pior dia da minha vida, pois eu vi a minha irmã em coma e com a noticia que ela não tinha mais o bebe, ela teve que fazer uma cirurgia imediata para não ficar estaria.

O coma foi praticamente rápido, pois ela acordou em três dias, eu não falava com a minha mãe e meu pai só ficou sabendo que houve uma briga da Lucy e da Layla na escada onde a Lucy caiu da mesma e machucou a barriga, a Lucy depois de melhorar fisicamente fez uma plástica para não ficar com a cicatriz, e ficou com depressão por um tempo, ninguém ficou sabendo, pois a mesma fingia estar bem na frente deles, eu e a Lucy não falamos com a minha mãe por mais ou menos três meses e quando conversamos conseguimos ficar parcialmente em paz porem só voltamos ao normal depois de meses.


Notas Finais


o próximo capitulo capitulo sera uma especial entao sera a ultima chace de voces mandarem perguntas e desafios para a gente ou para os personagens...
oque acharam da historia de como ela perdeu?
ate o próximo capitulo S2 #kitsune


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...