1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre juntos >
  3. Capitulo XLV

História Sempre juntos - Capitulo XLV


Escrita por: Kitsune___otaku e NekoChan1806

Notas do Autor


Oiie pessoas do meu kokoro <3
mais um capitulo, novo espero que vocês gostem. #kitsune

Capítulo 45 - Capitulo XLV


Fanfic / Fanfiction Sempre juntos - Capitulo XLV

O coma foi praticamente rápido, pois ela acordou em três dias, eu não falava com a minha mãe e meu pai só ficou sabendo que houve uma briga da Lucy e da Layla na escada onde a Lucy caiu da mesma e machucou a barriga, a Lucy depois de melhorar fisicamente fez uma plástica para não ficar com a cicatriz, e ficou com depressão por um tempo, ninguém ficou sabendo, pois a mesma fingia estar bem na frente deles, eu e a Lucy não falamos com a minha mãe por mais ou menos três meses e quando conversamos conseguimos ficar parcialmente em paz porem só voltamos ao normal depois de meses.

 

Lucy on

 

Depois que eu sai da depressão, o meu porto seguro foi o Sting durante um tempo, nossos pais desconfiaram que o Sting era o pai da criança que eu carregava, mais depois de um tempo eu e o Sting acabamos voltando a nossa rotina normal mesmo que não conseguia olhar nos olhos da minha mãe ou falar direito com o nosso pai- já que ele sempre conseguiu me ler com facilidade.

 

Flashback off

 Eu não sei ao certo quanto tempo passou dês que a conversa começou, e nem como ela terminou de fato, tentamos falar algo sobre o acontecimento mais não deu muito certo, decidimos a cada um ir pegar suas coisas para irmos para a escola, e percebemos que quase todos da Sabertool já tinham ido para sua escola, diferente do da Fairy Tail-que todos que eu conhecia - ainda estavam na residência esperando uns ao outros. Natsu e Gray já estavam prontos e indo embora com um clima mais leve entre eles... preciso saber o que aconteceu para o  Natsu estar com tantos cupões e o Gray não estava sem rou-

 

-NATSU SEU VIADO AROMBADO VEM AQUI AGORA!- gritei com todas as minhas forças, fazendo todos que ainda estavam na casa me olharem como se eu fosse louca. O rosado ficou corado e olhou para o lado, eu vou ate ele e o puxo pela argola da blusa para o sacada sem se importar de puxá-lo com delicadeza. O mesmo só reclamou ate eu parar e olhá-lo com os olhos brilhando, e o rosado engoliu seco.

-Natsu... meu amor, melhor amigo da face desta escola você vai me contar como foi a sua noite com o Gray¿- falei com amor , o mesmo ficou corado.

- E-eu... No-noite... Tchau Luce- falou ele correndo para fora, claro que fui atrás dele, porem ele foi mais rápido e puxou o Gray junto e sumiram.

 Lucy off lissana on

Depois que a família Heartifillia foi conversar os estudantes foram embora aos poucos, principalmente da Saber, pois o da minha escola eram bem pouco, já que o aniversariante era da outra escola... Os que ficaram da Fairy Tail, pois seria melhor falar com o diretor Makarov se estivéssemos juntos principalmente se atrasamos por causa de uma festa... Pois não conheço muito bem esse diretor, já que eu sai da Fairy por um tempo e quando eu voltei era outro diretor.

Bem todos estão ajudando a arrumar, pois para limpar teriam que contratar uma empresa ou algo assim. Depois de um tempo a Lucy e o Sting o da saber saíram e só sobrou o Laxus e mais duas pessoas que não conhecia para falarem com o Sting e o... Yuri-acho que esse e o nove dele.

 Quando a Lucy voltou, ela fez maior escaldá-lo chamado o Natsu e admito foi hilário e mais ainda foi quando ele voltou correndo e puxou o Gray para a moto do azulado, e o Gray disse (gritou) que iriam nos encontrar com a gente na frente da escola fazendo todos rir.

Fui embora no carro da Jellal Junto com a Erza e a cana, o resto do pessoal foi de moto já que eram bem poucos, chagamos na gente da escola em 20 minutos, claro que ficamos conversando sobre varias coisas, principalmente da apresentação dos meninos que gerou um constrangimento para o azulado e muita risada em mim e nas garotas, logo começamos a conversar sobre ficantes atuais.

- e ai cana, você esta namorando com o Bacchus ou e só ficante¿-perguntou a Erza no banco da frente, pois eu e a cana estávamos no traseiro.

- somos namorados porem e um relacionamento aberto, e mais como uma amizade colorida- ela falou me deixando confusa, ao ver minha cara ela fala- às vezes acho que a Lisanna nem e adolescente...

- porque Cana-san- falo sem entender.

- porque você não sabe quase nada sobre relacionamentos e tipos de amizades Lis- respondeu à ruiva rindo no final.

-E porque você e inocente de mais, pois nem sabe o que é uma amizade colorida e um amigo de foda para qualquer hora- falou a cana com seu vocabulário perfeito me deixando da cor dos cabelos da Erza e o Jellal com a co do cabelo do Natsu, por sorte eu fui a única a perceber isso nele, pois a cana não ter vergonha de debochar de ninguém... Coitado dele.

-e-eu na-não sou tão in-nocente assim.

- meu bem você só não e mais inocente que o Natsu porque ele e homossexual! E ele acaba sabe das coisas de ambos os lados- falou a Erza com mais delicadeza do que a bêbada.

 

Não demorou muito para chegamos no colégio, fomos os penúltimos a chegar só faltava a Lucy e o rogue, acho que eles vem com a moto da Lu-chan, já que ele foi de taxi para festa, pois o orgulhoso não queria ficar de carona... Aquele baka, ainda não sei o que a Lucy viu nele!

Lisanna off autora on

Não demorou muito para a Lucy e o rogue chegaram e foram os últimos a chegaram, os que já aviam chegados estavam em uma padaria perto da escola para esperarem os pombinhos chegaram, pois decidiram se pegaram um pouco antes de irem embora, fazendo alguns ficarem com raiva do casal e o outro casal “oficial” do grupo decidiu para escapar um pouco dos amigos para também se pegaram enquanto espera o casal.

A maioria dos alunos chegaram cedo na escola conseguiram entrar sem problema, pois entraram antes das seis da manha, porem aqueles que decidiram esperar uns ao outros chegaram depois das onze da manha, e acabaram tendo que irem direto para diretoria as meninas (Lucy, Lisanna, Erza, Cana) na frente conversando tentando decidir alguma mentira enquanto os garotos (Rogue, Jellal, bisklow, Gray e Natsu) ficam calados somente escutando a conversa das meninas.

 

Quando menos perceberem, ele já estavam na sala do diretor com certo receio pelos os alunos mais novos enquanto os veteranos estavam tranqüilos na medida do possível. O Corajoso da fez foi o Bisckslow, ele bateu na porta com naturalidade-já que ele vai para a diretoria a cada dois ou três dias-, o diretor respondeu um entre sem demonstrar nem uma emoção.

Eles entraram na sala sem fazer nem um barulho e a primeira coisa que perceberam e que a sala estava escura somente com um abajur ligado fazendo a cara o Makarov ficar sinistra, ele estava sorrindo com doçura porem por causa da falta de luz, planejado por ele, seu sorriso estava mais para macabro, seu porte pequeno nunca foi algo que dava medo nos alunos, porem sua sombra estava parecendo um demônio, quase todos estavam com medo tirando um idiota que se fez de machão e disse.

-Hahaha você ficaram com medo dele por causa disse hahaha- logo depois de dizer isso, Natsu recebe uma voadora do diretor que ficou com o pé a cara do mesmo.

-mais alguém com comentários inapropriados¿- falou o diretor ainda neutro.

-I-iie- disseram todos quase juntos, o diretor foi para sua mesa novamente e respirou olhou para eles com raiva nos olhos.

-onde vocês estavam para chegarem não tarde¿-perguntou o Makarov com o mesmo tom

-Estávamos na casa de praia do Laxus... -falou o Gray triste e com dó seu namorado, que ainda estava no chão com uma marca vermelha no rosto.

-Então foi para isso que o meu neto irresponsável disse que iria usar a casa... O que vocês fizeram lá¿- perguntou o albino com raiva.

-U - uma festa de aniversario para o Ka-Kaneki, Makarov-sama- respondeu a Lisanna com medo da reação do mesmo

-você e avo do Laxus¿- perguntou a Lucy com curiosidade, só percebendo quando terminou a frase.

-e você tem algo contra isso¿- respondeu o diretor com uma patada na loira, que quase sente o tapa.

-n-não senhor- Falou a Lucy engolindo a resposta que iria dizer, para não pegar alguma detenção ou castigo.

-Voltando ao assunto, porque vocês não voltaram ontem, suas pestes¿

-não deu para voltar Makarov, bebemos todas ontem... - falou o Bisckslow, tacando um foda-se para a o diretor.

- vocês usaram minha casa de praia – falou o diretor olhando para baixo, com o tom neutro- fizeram uma festa-agora a voz do velho estava com um pouco de raiva e continua com mais - E AINDA POR CIMA NÃO ME CHAMARAM!

-ma-mas diretor nos te chamamos!-falou a Lucy.

- Ou pelo menos tínhamos a idéia que o Laxus tinha o chamado ou avisado... - completou a Erza normalmente.

- então a culpa é daquele filho de um puto- sussurrou o Makarov, porem todos escoltaram e ficaram com uma gota na cabeça, só não riram do mesmo, pois estavam com um tanto de medo, tirando o bickslow que estava quase rindo de todos.

-Então diretor qual vai ser a punição dessa vez¿- falou a Erza com confiança, porque ela queria uma punição pelo seu erro.

-nem uma!- falou o diretor rindo do nada, junto com o bisckslow- só estava zuado com vocês, pois eu mesmo não estava aqui quando era para estar.

-como assim¿- perguntou o Natsu, já melhor do chute do diretor.

- eu foi na festa que vocês fizeram, de penetra, e eu amei a apresentação dos garotos... –responde o diretor em seu tom de costume- E Natsu, Gray, Jellal vocês sabem rebolar em! Quase fiquei excitado com vocês...

-Ma-Makarov!- falaram os três com os rostos vermelhos, fazendo todos da sala rissem muitos fazendo os garotos ficarem com mais vergonha ainda, Lisanna a mais inocente da turma diz baixinho:

-Ero-Makarov. - mesmo sussurrando quase todos escutaram, e começaram a rir mais ainda.  

-hahahaha e tão bom rir de vocês, bem podem ir para seus quartos – falou o diretor mandando eles embora, quando eles estavam quase saindo Makarov falou- mais se faltarem amanha vão se arrependerem.

Todos saíram cada um para um lado, a Lucy foi a ultima a sair ou quase, pois ao sair, pois voltou e olhou para o diretor, que devolveu o olhar com certa duvida e acenou a cabeça para ela fala-se

-diretor posso fazer uma pergunta um tanto pessoal¿ pois não quero ser intrometido como antes...

-pode minha filha, e me desculpa pela minha grosseria.

-tudo bem Makarov-san, eu já tinha entendido que era parte da brincadeira- disse a loira sorrindo.

- então, qual e era a sua pergunta¿

-porque o Laxus no estuda na fairy Tail¿

-se eu te falar que foi por causa de uma pegadinha- disse o diretor rindo.

-como assim por causa de uma pegadinha¿- perguntou a loira confusa.

-vou lhe contar a historia, então e melhor voe se sentar- comentou o Makarov, fazendo assim a Heartphilia sentar-se no sofá ao lado - um ano antes que eu virasse diretor, Laxus estudava aqui na Fairy Tail e ele sempre foi um encrenqueiro de primeira, sempre cabulava, brigava constantemente porem tinha notas boa, e conseguindo de safar das encrencas até que ele foi um pouco longe de mais... Ele fez uma brincadeira com a fiação elétrica nessa sala para a luz ficar piscando e dar um pequeno estralo porem deu errado e logo depois que ele saiu da sala o diretor entrou no corredor e viu-oele saindo e perguntou o que ele estava fazendo, quando o responder Laxus a sala teve um grande estralo, e quando eles abriram a sala ela estava destruída no mesmo estante o Laxus foi expulso e logo foi para o sabertool.

- isso e serio- falou a loira rindo- não pensei que foi assim, obrigada por matar a minha curiosidade, agora já vou tchau.

A loira saiu da sala, o Makarov ficou pensando no seu final e semana e se lembrou de uma coisa hilária, então pegou seu celular e manda uma imagem para seu neto com a legenda.

 

Espero que da próxima vez não tenho que entrar de penetra.

 


Notas Finais


o que acharam??
talvez demore o próximo capitulo,pois a neko-nee vai viajar... e o próximo capitulo e dela.

bjs de chocolate amargo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...