1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre juntos >
  3. Capitulo XLVII

História Sempre juntos - Capitulo XLVII


Escrita por: Kitsune___otaku e NekoChan1806

Notas do Autor


desculpem a demorar

espero que vocês gostem do capitulo^~^

Capítulo 47 - Capitulo XLVII


 

Logo ao saírem da sala do Makarov a Lucy e o Jellal foram almoçar no restaurante/ lanchonete na área de clubes, eles ficaram disputando quem sabia mais sobre series da Marvel até chegarem ao seu destino, e ao chegarem no restaurante perceberam uma cena inesperada, no cantinho escondido tinha duas pessoas se pegando,  porém o inesperado é quem eram essas pessoas!

A líder de torcida mais exigente em relações a seus ficantes estava aos amassos com o a ´ nerd ` da escola, o que mais chocou os dois primos foi o fato que a Evergreen esta traindo seu namorado Elfman, o atual capitão do futebol americano -no qual mais de um terço  da escola queria pegar ou estar com ele.

Os dois se olharam e deram um sorriso travesso um para o outro e começaram a tirar fotos das duas garotas, claro que sem flash para elas não perceberem, e logo saíram dali rindo.

-Lucy qual vai ser a vantagem dessa vez? - Jellal perguntou curioso.

-Estou sem nem uma em mente agora... –falou a Lucy pensativa, porém logo deu um ’sorriso Fox (sorriso de raposa)` para seu primo – mas quero ver quando fazer, pois ela deu em cima do meu namorado- terminou de falar fazendo aspas na ultima palavra.

 

-felizmente vocês terminaram... E já estão namorando! Qual é a receita que a tia Layla fez para que vocês só tivessem sorte?

-ée só se casar co alguém pica na cama, como ela diz!-falou a Lucy rindo por causa de seu primo corado

-às vezes você é uma estraga prazeres! –disse o Jellal ainda corado.

-Ou simplesmente ser um Heartphillia, querido.- falou a loira dando um beijo no ombro, logo os dois estavam rindo iguais duas hienas, logo pediram seus almoços.         

Já quase do outro lado da escola, especificamente na frente do dormitório feminino, Lisanna estava voltando para seu quarto para descansar mais um pouco antes do treino.

-acho que nunca bebi tanto na minha vida, eles sabem mesmo fazer uma festa- pensou alto na Lisanna e do nada, ela e puxada para o lado do prédio.

-KYYY- ela começa a dar um grito, porém logo sua boca é tampada por uma mão um tanto grande, ela fica com medo do seu ´´ sequestrador ``, pois seus olhos também foram tampados, mais por algum motivo mesmo estando com medo ela estava se sentindo segura naqueles braços, somente agora ela percebeu que seus corpos estavam grudados, fazendo-a ficar corada de vergonha.

-não precisa gritar querida. - Sussurrou ele em seu ouvido, ela reconheceu a voz ficou com raiva dele e deu um chute no meio de suas pernas de colega, no qual deu um grito agudo –até meso para uma garota. - e solta a Lisanna e logo depois cai de joelhos com as mãos na frente da suas partes intimas

-você e mesmo um BAKA!-disse ela com raiva, fazendo seus cabelos parecera levitar um pouquinho- da onde você tirou essa idéia de me assustar desse jeito Biscklow?!

-Você tem um chute forte Liz... - - falou o azulado depois de um tempo, já quase recuperado- e bem eu queria dar uma emoção na sua vida chata!

-chata é a última coisa que poderia chamar a minha vida, depois que comecei a andar com você.- respondeu ela, em tanto brava

-eu sei disso!- Biscklow falou com malicia fazendo-a corar novamente-eu sei que você gosta de algo selvagem em vida, principalmente na cama.

-vai se fuder – disse raivosa e ainda corada.

-só se você for comigo.

-Você e suas respoTTTAAA- ela tentou dizer, porém no meio da frase o azulado a pegou no colo e a colocou-a no ombro como se fosse um saco de farinha.

A albina não acreditava o que estava acontecendo, o seu amigo intimo- para não falar colorido- estava levando ela no ombro como se ela fosse um pedaço de carne no meio da escola, ela tentava se soltar, mas toda vez que ela se mexia muito ela dava um tapa em sua bunda ou apertava sua cintura.

Ela desistiu de se soltar e ficou vendo a cara das pessoas que viam a sua situação, ela tentava de todo o modo não rir das caras de desentendidos que os alunos faziam ou não ficar corada com os comentários maliciosos de outros. Lisanna não fazia a menor idéia aonde o Biscklow iria a levar,  porém ela achou estranho ele ir em direção ao prédio das salas de aulas.

-Bisck onde você está me levando?- perguntou com a voz manhosa.

O azulado mesmo com a personalidade de bad boy ele era muito sensível a muitas coisas, e nesses últimos tempos sua maior fraqueza era a albina de olhos azuis, que era seu oposto em quase todas as formas. Ele não a respondeu só continuou a andar sem falar nada a deixando com mais raiva ainda. Quando chegara no prédio ele entrou e subiu para o terraço pelas escadas internas (pois o prédio tinha duas escadas as internas e as laterais). O azulado a coloca sentada no meio do terraço e senta na frente dela, ele respira fundo tentando se acalmar deixando a Lisanna confusa.

-Cocê deve estar se perguntando para que eu ter feito tudo isso, né?- Biscklow falou já sabendo a resposta - Bem você sabe que nossa... amizade começou da forma mais estranha do mundo, nós dois bêbados depois de uma rejeição desastrosa, você querendo um ombro amigo e eu alguém para ter para desabafar de varias formas, e então começou a nossa pequena amizade colorida... Eu aqui nesse momento tentando falar para você que queria algo mais sério que uma simples amizade- ao falar isso Lisanna arregala ficou paralisada com a declaração- Com isso eu te peço, Lisanna Strauss aceita namorar comigo?

-E... E... EU TENHO QUE PENSAR!- ela disse quase gritando e saiu correndo do terraço, Biscklow ficou com cara de tacho ao ver que sua declaração não foi respondida da forma que ele esperava, pelo menos ele olha pelo lado positivo, ela não havia recusado.

 

 Lisanna desceu as escadas laterais tão rápido que no último degrau ela acabou escorregou e caiu em cima de duas garotas, o mais engraçado foi que a Lisanna caiu encima da maior delas e a mais baixa desequilibrou e caiu encima delas.

-Sumimasen – falou a menor se levantado.

- Não precisa se desculpar, já que a culpa e minha... desculpa... - falou a Lisanna levantando de cima da garota, mas quase trava ao ver a beleza da mesma, seus traços finos,delicados mais ainda sim fortes.

-não precisa se desculpar, mas você deve estar muito apresada para algo.

-na realidade estou fugindo de uma pessoa mas vocês não devem estar interessadas. - falou a Lisanna - Mudando de assunto vocês são novas?

- sim, nos matriculamos hoje! Eu sou a Wendy Marvell, e  poderia nos mostrar a escola? - perguntou a menor, ela tinha a estatura baixa e cabelos longos azuis escuros com olhos um tanto grandes da cor castanhos, a mesma estava com uma blusa branca de botão e um short jeans rasgado e uma sapatilha preta.

-Lisanna, e posso sim mostrar a vocês.

A Lisanna começou a perguntar sobre as duas entre outras coisas aleatórias, porém a Lisanna lembra que não perguntou o nome da garota mais alta, mesmo já sabendo qual era seu nome pelo seu estranho - porém fofo- jeito  dela falar rápido.

-desculpa, mais não perguntei seu nome...

No instante que a garota iria falar seu nome, a Wendy da um mini-grito ao ver o professor Doranbolt vindo na direção que elas estavam indo, o professor fica paralisado ao ver quem deu o grito e  ficou olhando para a mesma, depois se recompôs e saiu quase correndo dali.

- o que aconteceu aqui? - perguntou a Lisanna para garota.

-Juvia não faz ideia- respondeu a garota rápido - a e respondendo sua pergunta, meu nome e Juvia Lockser.


Notas Finais


não me matem pela demora! ultimamente estou sem criatividade nem uma para escrever...
espeto que tenham gostado do capitulo.
cementem o que vocês acharam, pois aqui não precisa de leitores fantasmas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...