História Sempre juntos - Capítulo 5


Escrita por: ~ e ~NekoChan1806

Postado
Categorias Fairy Tail
Tags Gale, Gruvia, Jerza, Rolu, Stincy, Tokyo Ghoul
Exibições 152
Palavras 1.225
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Bishoujo, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Lemon, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Visual Novel, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Mais um capitulo para vocês, dessa vez o Sting está narrando, espero que gostem ^.~

Capítulo 5 - Capitulo V


Fanfic / Fanfiction Sempre juntos - Capítulo 5 - Capitulo V

Estávamos em aviões separados, passei grande parte da viajem olhando para a janela pensando no que minha one-Chan estaria fazendo, era estranho para mim não estar com ela, ao menos iriamos nos ver sábado, prometi isso á ela. Quando desembarquei meu celular tocou, era Lucy:
Ligação ON
 -Oiie nii-chan, quando eu chegar na escola eu te mando uma mensagem, e não seja tão encrenqueiro na escola para não ser proibido de sair nesse final de semana!- Ela diz com a tonalidade triste, pois ela sabe que sou o capeta quando entro em uma escola nova.
-E ai baixinha, eu vou ficar esperando a mensagem, e eu não vou prometer nada! Eu não sou tão bagunceiro assim!- Eu disse, e logo fico indignado- Eu só não me controlava, não tinha que dar boa impressão a ninguém pois você fazia as pessoas se encantar por você.
Desligamos e eu guardei meu celular na mala. Peguei um taxi para a escola.
Finalmente eu havia chegado na nova escola, ela era bem grande. Comecei a procurar o meu quarto, afinal eu estava exausto por causa da viagem, eu andava pelos corredores procurando o 102 quando passei por uma garota que soltou uma pequena risada , eu ignorei e continuei andando, então um grupo de garotas passou por mim rindo e eu olhei para elas indignado, mas quando voltei a olhar para frente cheguei a ter dúvida  se eu estava no colégio certo, pois na minha frente só havia garotas.
- Ai meu Deus! Isso não pode ser sério! - Comentei comigo mesmo. Aproveitei que uma garota passava por mim e perguntei.
- Gomen*, mas esse é o colégio Sabertooth? - A garota confirmou  entre pequenas risadas.
- Por acaso é um colégio feminino? - Perguntei com uma séria dúvida.
- Não, haha... Vem, eu te mostro onde fica o dormitório masculino  haha... - Ela disse rindo inocentemente. Eu a acompanhei conversando. Seu nome era Meredy, seus cabelos eram rosados, sua pele clara, olhos verdes e com 1,65 de altura, uns dez centímetros mais baixa que eu.
Meredy:- O dormitório masculino é aqui! Nos vemos depois então!sayonara*! Ela disse indo embora antes que eu pudesse dizer algo.
Logo achei o meu quarto, mas fiquei surpreso quando entrei, aquilo não era simplesmente um quarto, tinha uma sala, três quartos e um banheiro. Sentado na sala lendo um livro tinha um garoto de pele clara, cabelos brancos e um olho de cada cor, o esquerdo era vermelho com o globo ocular negro e o direito verde, fiquei admirado aquilo, pois ele era a primeira pessoa que eu conhecida que era parecida comigo, depois da minha one-chan.
-Yo*- Ele falou. Talvez tenha percebido que eu estava encarando ele.
Sting:- Hã? Ah,yo... Eu acho que esse é o cômodo que eu vou ficar...-Disse um pouco confuso.
-Ah, então você é o Sting?Hajimemashite*, me chamo Kaneki.-Ele se apresentou, estendendo a mão e se levantando.
-Hajimemashite...-Disse o cumprimentando e continuei- Os quartos já foram escolhidos?- Ele respondeu que sim e me mostrou o que havia sobrado, agradeci e entrei no quarto, quando vi a cama a primeira coisa que fiz foi me jogar nela, eu estava cansado. "Ainda preciso arrumar minhas coisas..." pensei, fechei meu olhos por um instante e respirei fundo antes de os abrir de novo e me levantar para arrumar minhas coisas. Abrindo a mala,  primeira coisa que viu foram meus mangás, comecei a organiza-los em uma estante próxima a minha cama, vi meu celular jogado, quando o peguei vi que tinha uma mensagem da Lucy que dizia:
"Sting já faz uma hora que cheguei e desculpa por não mandar a mensagem! Eu acabei de ter inventando uma mentira que vai acabar dando merda, vou na secretaria, a noite eu te ligo."
Fico pensando qual será a mentira, logo ela vai me contar, só espero que não seja uma besteira, como ela sempre faz.
 Terminei de arrumar minhas coisas e resolvi sair para ir na direção confirmar meu cadastro e conhecer a escola também, não queria ficar perdido no dia seguinte, mas quando sai do quarto me deparei com um garoto duas vezes maior que eu, tinha pele clara, cabelos Loiros e olhos castanhos. Ele sorriu maliciosamente para mim e disse"
?? -E ai? Fiquei sabendo que você foi para o dormitório feminino? Você achou que era uma garota?- Ele disse dando uma risada. E agora? O que eu vou fazer?
 Sting:- Não! É que... Houve um equívoco...- Respondi com medo.
?? -Equívoco?- Então ele se virou para o Kaneki e disse:- Kan, se liga, o carinha fala todo certinho...- E riu.
Kaneki:- Laxus, deixa o menino em paz!: - Disse sem dar a mínima importância para o que o Laxus havia dito.
Laxus:- Duvido que ele consiga uma namorada...- Eu nao vou deixar ele falar assim.
Sting:- Eu tenho namorada!- E peguei o meu celular e mostrei as fotos da Lucy comigo, realmente precisamos namorados nas fotos.
Laxus:- Até que ele conseguiu uma gostosa!
Sting:- Ei, olha como você fala da minha ir... Namorada!- Falo levantado a voz e saio andando.
 Agora que havia me livrado daquele cara, fui rapidamente para a diretoria, quando bati na porta e uma voz grossa pediu para eu entrar, vi o diretor sentado em sua mesa, um homem gigante de pele escura e barba branca, ele era assustador.
Sting: - Com licença... Eu vim confirmar meu cadastro. - Disse me controlando, não podia demonstrar medo do diretor, afinal ele poderia ser um bom homem, apesar de seu aspecto assustador.
Diretor: - Ah, você é o novo aluno... Sting Heartphilia Eucliffe certo? Sou o diretor Jiemma! - Sua tonalidade era fria e grosseira.
Rapidamente confirmei meu cadastro e fui ver quão grande era a escola. Tinha um pátio gigante, um refeitório com várias mesas e cadeiras, tinha um corredor com salas até onde podia-se ver, um jardim onde tinha algumas pessoas conversando e tinha mais coisas, mas eu não tive acesso, de repente ouvi passos rápidos atrás de mim e alguém gritando:
-Ei, menino...- Me verei para ver quem era e logo reconheci que era a Meredy, a garota que conheci hoje mais cedo, ela então parou ofegante na minha frente.
Meredy: Yo... Eu... Eu tava te procurando...-Ela disse pausadamente para recuperar o fôlego.
Sting:-Sim, pode falar.
Meredy:- Queria saber se você queria ser meu amigo... É que eu te achei muito legal... Quero dizer... Eu ainda não sei seu nome...-Ela disse ficado corada, ela parecia ser tímida.
Sting:- Ah...Gomen ne*, esqueci de me apresentar... Sou Sting Hertphilia Eucliffe, ao seu dispor-Disse me curvado para  brincar.
  Ela deu uma pequena risada e se ofereceu para me apresentar a escola, eu me desculpei dizendo-lhe que eu já havia conhecido grade parte da escola, ela fez uma cara triste.
Meredy:- Posso então saber qual classe você esta?
Sting:- Acho que eu estou na classe A...- Então seu rosto encheu de felicidade.
Meredy:-Então vamos  nos ver amanhã na aula!- Disse sorrindo e indo para o lado de dentro da escola. Imagino que sejamos da mesma sala.
Voltei para o dormitório e dessa vez não encontrei ninguém fui para meu quarto, me deitei na cama e dormi, mesmo sendo  cedo para isso.
 Acordei com meu celular tocado e vi que era Lucy.
Lucy:- Boa noite gigante, como foi seu Primeiro dia?
Sting:- Boa noite baixinha, meu Primero dia foi bem confuso...
 


Notas Finais


* Gomen = Desculpa
* Sayonara = Tchau
* Gomen ne = Desculpe-me

Espero que tenham gostado, um abraço da Neko_Chan e até o próximo >w<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...