1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre juntos >
  3. Capitulo VI

História Sempre juntos - Capitulo VI


Escrita por: Kitsune___otaku e NekoChan1806

Notas do Autor


Espero que gostem do capitulo!

^~^

Capítulo 6 - Capitulo VI


Fanfic / Fanfiction Sempre juntos - Capitulo VI

Ligação on

{L= Lucy/S= Sting}

L: -Boa noite gigante, como foi seu Primeiro dia?

S: -Boa noite baixinha, meu primeiro dia foi confuso... Bom... Vamos começar com quem agente conheceu...

L: -Ok... Eu começo ,conheci um idiota e um otaku que são primos e os dois tem a sua personalidade dividida e os dois tem o corpo gostoso parecido com o seu...

S: -Eu conheci uma baixinha que tem cabelos rosados e um corpo parecido com o seu... - Risada: - Também conheci um garoto, muito bonito por sinal, de olhos coloridos e um ignorante e precisei inventar uma mentira para ele hehe...

L: -Então essa garota deve ser gostosa, não se compara a mim porque eu sou Diva, hã.. Eu  tenho certeza que a sua mentira não se compara com a minha...

S:-Tenho sérias dúvidas, se descobrirem que é mentira eu vou estar fodido...

L: - Mas eu sei que você gosta de ser fodido... -risada maliciosa: -Com força.

S: -Sua maliciosa!! Eu não gosto não... Não do modo negativo e... - risada maliciosa: -  Você sabe que gosto mais de foder os outros do que ser fodido hehe... Mas enfim, quero saber qual é a sua mentira!

L: -Ok... Eu meio que falei que agente tá namorando no meio de uma briga com o idiota que citei no começo da ligação... -Falou rápido - E qual é a sua?

S: -Você não pode estar falando sério... Eu disse que você é a minha namorada... Precisamos parar com essa conexão nee-chan...

L:-PORRA nii-chan. Eu acabo inventando sem quer e você inventa a mesma coisa  logo depois?! Você reforçou nossa conexão? Não precisava só porque estamos separados...

S: -Hehe... Vai ser divertido usar essa mentira por um tempo - pequena risada - Você não concorda?

L:-Verdade... Mas não vou poder pegar ninguém, fazer oque? E você já esta de olho em alguém??

S: -Eu... Bem... Claro que não... É... Eu não sou atirado!

L: -Se eu não te conhecesse eu até acreditaria, mas eu te conheço mais do que qualquer pessoa. - risada - Mesmo eu não querendo...

S: -Eu também não queria, você sabe muito bem... Mas enfim, talvez eu esteja tendo uma atração física...

L: -Huuum.... Então acho que sei quem é! Eu já não sei se tenho, porque eu quero dois de uma vez- gargalhada malvada.

 S:- Tinha que ser minha Nee-Chan... Não sabia que você era assim... - Pequena risada

 L: - Como assim?- Falou sínica - Sempre fui assim! Sou uma pervertida anônima.

 S: - Uau, revelações pelo telefone... Eu acho que não estou pronto para surpresas! - risada

 L: - Dependendo da surpresa, ela pode ser muito gostosa

 S: - Gostosa? Isso me lembra algo... Não acha Lucy-Nee? - risada maliciosa

L: - sei que sou!- Disse rindo- Mas tenho certeza que ou muito mais.

 S: - Sabe, tem algo aqui na escola que é muito gostoso também... Hehe

:L:-Oque? Isso e quase impossível! -rindo

 S: - Nem tanto nee-Chan... Algumas pessoas nos surpreende, hehe.

L: -Tipo?...

S: - A pessoa por quem estou tendo uma atração física. Eh um ótimo exemplo - risada

 L: -Depois manda uma do foto...quem saiba a gente divide...- diz maliciosamente

S:- Posso mandar foto, mas será somente meu... Rum... - brinca com a irmã

L:- Malvado... Então não venha depois querer pegar os meus!-  falou manhosa

 S:- Sou ciumento... Mas tudo bem, esta valendo por dois haha...  Preciso desligar nee-chan, Acordar cedo amanhã

 L:- Tchau nii-san... Também tenho que ir dormir, mas vou ler um pouco antes.  Até depois

 S:- Certo! Oysumi*, tenha bons sonhos, Sukidasu*.

 L: -Oysumi...


Notas Finais


* Oyasumi = abreviação de Oyasuminasai que significa Boa Noite
* Sukidasu = Eu te amo , diz-se apenas para amigos e irmãos.

Sabemos que na imagem de capa não parece eles, mas foi o que conseguimos fazer ><


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...