1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre juntos >
  3. Capitulo VIII

História Sempre juntos - Capitulo VIII


Escrita por: Kitsune___otaku e NekoChan1806

Notas do Autor


Olá meus nekos de caramelo!! Como vocês estão??
Mais um capitulo pra vocês!!
Primeiro dia de aula do Sting >.<

Capítulo 8 - Capitulo VIII


Fanfic / Fanfiction Sempre juntos - Capitulo VIII

Acordei no outro dia com o meu despertador tocando, não estava acostumado a acordar cedo. Fiz todas as minhas higienes e logo cheguei na classe que eu estava. Os uniformes eram realmente bonitos, o Femenino era uma camisa branca, com a gola dobrada para fora com um laço vermelho envolta da mesma e uma saia preta que vai até o joelho, o masculino era uma camisa branca de mangas longas, uma gravata vermelha e uma calça preta . Na lousa estava escrito o nome do professor, Nishio, e a matéria, biologia, minha matéria preferida. O professor era alto, seus cabelos eram castanhos, seus olhos cor de mel e aparentava ter o corpo definido, então ele avisou a sala que tinham um novo aluno e pediu para que eu me apresentar.

Sting: -Yo minna! Eu me chamo Sting Hertphilia Eucliffe, sou otaku, gamer, sociável e faço parte da liga da " zuera ", então cola com o bonde que é " nois ". - Porque eu ajo assim quando estou nervoso? O professor agradeceu e pediu para eu me sentar. Procurei por Meredy com os olhos, tentando esconder a vergonha, e então a vi sentada na penúltima carteira da fileira da janela, com a mão em cima da mesa vazia atrás dela e foi onde eu me sentei. Eu estava brincando com os cabelos rosados de Meredy, como eu fazia com a Lucy quando estudávamos juntos, enquanto o professor explicava a matéria quando ouvi alguns cochichos do meu lado e vi que do meu lado tinha dois garotos conversando, o que sentava ao meu lado tinha os cabelos negros e longos, pele bronzeada, de olhos vermelhos e cheio de pircings e sentado a sua frente estava um garoto de cabelos loiros também longos, pele clara de olhos também vermelhos.

Nishio sensei*: - Gajeel, para de conversar, está atrapalhando a aula! - Chamou a atenção do moreno.

Gajeel: - Mas eu estou quieto. O Zancrow que está falando! - Disse apontando para o loiro a sua frente que o empurrou de leve com a mão dizendo:

Zancrow: - Ei! Assume a culpa seu viado!

Nishio sensei: - Zancrow e Gajeel, se vocês continuarem vou ser obrigado a colocá-los para fora!

Gajeel: - Eu até prefiro!

Zancrow: - Sua aula é um saco mesmo! - E jogou um aviãozinho que parou na frente do professor que os mandou para fora no mesmo momento. Eu com certeza faria amizade com aqueles caras. Quando deu o horário do almoço, a Meredy pegou na minha mão e me levou para o refeitório dizendo que iria me apresentar as amigas dela. Lá estava eu sentado numa mesa com três garotas: Meredy, que eu já conhecida; Flare, uma garota de pele clara, cabelos ruivos e longos trançados caindo a frente de seu corpo porem na cintura era jogado para trás e amarrados, e olhos vermelhos;  e Levy, uma garota baixinha, de pele clara, cabelos azulados e olhos castanhos. Ficamos conversando até o horário da aula voltar. No final do dia eu estava exausto e tudo o que eu queria era dormir, mas quando cheguei no meu cômodo, fiquei surpreso.

Laxus: - Fecha a porta, não queremos que mais ninguém saiba o que está acontecendo aqui! - E eu obedeci. No cômodo, além dos meus colegas, estavam também Zancrow e Gajeel. Havia algumas latas de cerveja e uma garrafa de Vodka, Kaneki e Gajeel pareciam bêbados enquanto Laxus e Zancrow maneiravam, pareciam querer ficar sóbrios, talvez estivessem planejando algo. Reparei também que os cabelos de Kaneki estavam negros agora, depois perguntaria sobre isso. Eu apenas olhava para eles espantado, bebiam mais que minha nee-chan. Sinto uma mão tocando meu ombro, era Laxus.

Laxus: - Ei carinha, relaxa. Eles não bebem assim sempre, não temos fácil acesso a essas coisas... - Então deu uma pausa, parecia pensar em algo: - Vamos jogar um jogo? Que tal verdade ou desafio? - Eu não queria jogar, mas todos os outros aceitaram. Fizeram uma punição diferente para cada jogador e para mim foi beber uma lata de cerveja, já tinham percebido que eu não gostava de beber. Comecei pedindo verdade.

- Você é gay?

- Não!

- Você é mole para pegar garotas?

- Claro que não.

- Você é virgem?

- Não. -As perguntas começaram a me incomodar, então resolvi pedir desafio. Porque?

Zancrow: - Eu te desafio a dar um beijo no Kaneki! - Disse sorrindo. Eu fiquei sem reação, eu mal o conhecia e já ia beija-lo sem nem mesmo ter um laço de amizade? Laxus já se prontificou para pegar a cerveja.

Kaneki: - Me beija logo! - Ele disse me puxando e me beijando de surpresa.

Zancrow: - Foi o Kaneki que te beijou, mas está valendo dessa vez. - Eu estava cansado dessa brincadeira então inventei uma desculpa.

Sting: - Vou dormir... Estou exausto sabe? Dia cheio... - Disse me levantando e forçando um bocejo.

Laxus: - Ah, sim... Claro... Eu deveria ter imaginado e deixado para fazer essa festa para você outro dia... - Disse com a voz triste. Eu não imaginava que aquela festa era para mim e muito menos que ele havia organizado a festa.

Sting: - Hã? Ah! Eu fico mais se você quiser... - Disse me sentindo mal por o ter deixado triste.

Laxus: - Está tudo bem, pode ir... Vou me despedir dos meus amigos. - Nani? Ele era amigo daqueles caras? Fazer amizade seria mais fácil do que pensei. Resolvi ir para o meu quarto, me deitei na cama e uma série de pensamentos vieram na minha cabeça. Lembrei de Meredy pegando na minha mão mais cedo, a expressão tristonha de Laxus, me perguntei o porque do Kaneki ter me beijado. Meu celular tocou interrompendo meus pensamentos, atendi sem ver quem era:

Sting: - Alô?

???- Oi meu filho. Como você está? Já se instalou no seu quarto? Seus colegas são legais? Eu estou com saudades! - Era minha mãe.

Sting: - Ah... Yo Oka-Sama... Eu estou bem; hai*, já esta tudo arrumado e... Meus colegas são legais... Também estou com saudades... - Odeio quando ela faz várias perguntas ao mesmo tempo.

Mãe: - Está tudo bem? Você está com a voz diferente... Aconteceu algo?

Sting: -É que eu já estava dormindo... - Inventei, não podia dizer as coisas que eu estava pensando.

Mãe: - Ah, então vai lá descansar tá? Aishiteru*.

Sting: - Aishiteru. - Respondi desligando. Fiquei deitado, abraçado no travesseiro, pensando, eu não consegui dormir naquela noite.


Notas Finais


*sensei : Professor
*Hai: Sim
*Aishiteru: Eu te amo. Se diz para a pessoa que se está em um relacionamento sério e para seus pais.

Masué? :v
Espero que tenham goxtado e até o próximo! #Neko_Chan


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...