1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre Juntos? >
  3. Um Jantar?

História Sempre Juntos? - Um Jantar?


Escrita por: JhessyS

Capítulo 1 - Um Jantar?


Desviei de seu rugido do Dragão de ar e ataquei com meu Fleuve d’ étoiles, ele se enroscou em sua perna e eu a puxei com toda minha força. Wendy caiu como um pacote no chão e começou a gargalhar. Fui até lá e a ajudei a levantar.

-Você está ficando cada vez melhor Lu-chan.  –Ela me disse com um sorriso bobo.

-É, você também Wendy. Aproposito, minhas roupas ficaram um bagaço. –Falei enquanto olhava minha saia azul se acabar em trapos e minha blusa rasgar em um lugar constrangedor. –Kyaah! Melhor ir logo embora! Até amanha Wendy!

-Até amanha Lucy!

Nos despedimos e eu fui andando segurando o resto das roupas até meu apartamento.

-Nada como o lar! –Tirei minhas roupas, e fui direto para o banho. A agua estava quente e perfeita. Fiquei ali ao que pareceram horas.

Fui até a cozinha usando apenas uma toalha, bebi um pouco de agua e vi no relógio que eram apenas seis horas, já estava anoitecendo.

-Bem, o que fazer? –Olhei a pilha de papeis na lixeira, estava tentando terminar meu romance, mas não conseguia. Minha mente estava com um bloqueio terrível. –Dormir.

Levantei e fui em direção ao meu guarda roupa. Coloquei uma camisa bem folgada que ganhei na loja de conveniências da Guild com a frase: Estou pegando fogo.

Uma gota pairou em minha cabeça.

Que diabos estou fazendo?

Troquei rapidamente a blusa por um short folgado e uma camiseta bem fofa.

Cheguei à cama e me joguei. Bati em algo duro.

-Kyaaaaaaah!  -Corri para longe. –Q-que isso? –Estava tremendo.

Cutuquei a coisa com minha bota, a coisa se mexeu.

-Hum, hum. Para com isso. –Uma mão segurou minha bota.

-Natsu? –Vi que o rosado estava babando meu travesseiro.

Ele abriu os olhos e levantou a mão.

-Yo Lucy! Faça menos barulho sim?!

-Saia do meu apartamento! –Gritei atônica!

-Mas preciso dormir, estou tão cansado!

-Então vá para sua casa ué. –Me sentei na beira da cama.

-Não dá. O Happy e eu brigamos e ele ficou com a casa. –Natsu parecia triste.

-Brigaram por quê?

-Bem, fomos pescar juntos e logo começou uma tempestade, fomos todos ensopados para casa, e ele se ofereceu para guardar meu cachecol - Natsu o apertou com força. – Logo eu pedi que ele me devolvesse e ele disse que já havia me dado, mas eu disse que não e que ele estava mentindo porque não sabia como ele era importante para mim. Bem acabou que eu tinha dormido por cima do cachecol. Mas ai o Happy e eu havíamos discutido e ele me botou pra fora de casa.

-Há Natsu... Não fique assim. –Passei a mão por entre seus cabelos. –Vocês são melhores amigos, e vão se acertar tá? –Sorri.

-Obrigado Lucy. –Ele retribuiu o sorriso.

-Agora vá dormir em outro lugar!

O puxei da cama com força, mas como sempre ele se mostrou mais forte e ficou por cima de mim.

-Vamos brincar de lutinha? –Seu olhar era selvagem.

-N-Natsu... –Meu coração acelerou e automaticamente eu corei.

Ele se levantou rapidamente e ficou sentado na minha janela.

-Boa noite Lucy! Até amanha.

Ele pulou.

-O que foi isso? –Murmurei para mim mesma com o coração acelerado.

 

 

Acordei com o sol batendo no meu rosto.

-Bom dia! –Me espreguicei.

-Bom...

-Dia...

-Lu...

-Cy...

-Que? –Pulei da cama. Erza, Wendy, Gray e Natsu, estavam ali na sala tomando café da manhã como se fosse uma coisa normal.

-É normal. –Natsu disse como se lesse minha mente.

-Normal coisa nenhuma! –Rebati. –De qualquer forma, o que vocês fazem aqui tão cedo? –Me sentei perto deles e enchi uma xicara de chá.

-Pegamos um trabalho e queríamos ir logo cedo. –Erza comia um bolo de morango com chantilly.

-Bem, vamos como uma equipe, certo? –Gray estava apenas de calça.

-Certo. –Sorri. -Vou apenas tomar um banho e volto já.

-Vamos com você. –Natsu e Gray já estavam tirando a roupa.

-Nada disso! –Erza levantou a voz. –Eu e Wendy vamos com ela.

-Mas o-oque?

Erza me puxou pelo braço e tomamos banho, ou melhor, ela nos banhou. Esfregou nossas costas, pernas e depois saiu sorridente do banho.

-Kansou! –Em um instante ela estava pronta para a viagem, com sua armadura típica. –Vamos Lucy! Wendy!

-Já vou. –Penteei meu cabelo e logo escolhi uma roupa simples: Um vestido branco com pequenos traços azuis, e um sapato azul bem bonito. Coloquei um cordão em meu pescoço e deixei meu cabelo solto.

-Pronto! Vamos!

-Demorou uma eternidade! –Gray reclamou.

Os garotos estavam jogados pelo apartamento, Wendy deitada no sofá e Erza comendo outra fatia de bolo.

-Vamos logo! –Erza os chamou.

-Aye! –Gritamos juntos.

Já saindo da cidade, perguntei a Wendy onde a Charlie estava e ela me disse que a Exceed tinha arrumado um trabalho com Lily. Já Natsu não mencionou nada sobre a ausência de Happy.

-Bem qual o serviço? –Perguntei olhando para Natsu.

-Bem...

-Pegar ladroes como sempre! –Gray sem meteu.

Erza estava meio azul.

-Ta tudo bem? –Passei a mão na frente de seu rosto e ela nem piscou. –Erza?

-T-tudo certo pessoal, vamos rumo ao oeste!

E assim a Titânia saiu marchando na frente de todos.

Com o passar das horas todos foram se afastando de mim. O Natsu e o Gray brigavam de meia em meia hora. A Wendy e a Erza conversavam sobre os diversos doces que a cidade vizinha deveria ter. E eu estava com dor nos pés.

Por volta de umas sete da noite chegamos a uma pacata e pequena cidade. Não tinha o barulho das multidões das principais cidades de Fiore.

-Até o ar aqui é mais leve. –Wendy deu uma longa inspirada.

-Vamos, nossa pousada fica aqui perto.

Seguimos Erza até o maior estabelecimento da cidade. Ainda era muito pequeno comparado com meu apartamento, mas ia dar para o gasto.

Como Natsu e Gray não poderiam ficar no mesmo quarto, pois poderiam destruir toda a cidade, acabou que (no jogo de jan ken po eu perdi e ) fiquei com o rosado, enquanto Erza, Wendy e Gray ficaram no mesmo quarto.

-Bem, vai ser uma longa noite. –Suspirei.

Coloquei meu pijama encima da cama, peguei minha toalha e anunciei: -Vou banhar Natsu, fique frio ai.

-Tá, tá. –Ele estava perseguindo uma borboleta, que teve o azar de entrar no nosso quarto.

Banhei rapidamente e logo sai enrolada na minha toalha.

-Sua vez.

Natsu havia parado de correr pelo quarto e estava deitado em sua cama. Ele estava com os olhos fechados, e estava tão sereno que parecia um anjo. Eu me aproximei e passei a mão em seu rosto.

Ele segurou meu pulso.

-O que está fazendo? –Me olhou sério.

-E-eu. Hum... estava limpando a sujeira. Oh, saiu. –Passei os dedos suavemente pela sua bochecha. –Agora vá banhar. –O empurrei, e logo ele se trancou no banheiro.

-O que eu estou fazendo? –Segurei minha mão. –Se controle droga!

Me vesti antes que ele terminasse o banho, me deitei na cama e me cobri ate a cabeça. Não iria aguentar olhar para o Natsu por muito tempo.

Um tempo depois ouvi a porta do banheiro destrancar e vi o rosado sair esfregando a cabeça. Ele estava com uma toalha amarrada na cintura. Seus músculos definidos a mostra e seu cabelo caindo no rosto.

Suspirei.

-Estou ouvindo você. –Ele disse por fim.

-É, é. –Me descobri e sentei na cama. –Natsu?

-Hum? –Ele me encarou.

-Qual a missão mesmo?

-O ator pornô ali não já falou?

-EU OUVI ISSO, OLHOS PUXADOS! –Gray gritou e logo em seguida ouvi algo metálico batendo nele.

-Mas ninguém me explicou direito, eu apenas queria saber o que fazer, mas tudo bem. –Voltei a me deitar e fiquei encarando o teto.

Logo a lacrima de luz apagou e eu pude ouvir os roncos do Natsu, eu apaguei logo em seguida.

 

-Lucy, acorda! –Eu acordei olhando um vulto rosa.

–Hum.

-Lucy! –Eu ia para frente e para trás.

-QUE?

Natsu estava me sacudindo feito louco.

-Acordei, para! –Passei a mão nos olhos. –Que foi?

-Tá na hora de ir.

Olhei pra janela.

-Mas ainda tá escuro.

-Temos que ir logo, para chegarmos cedo. O pessoal da vila irá emprestar uma carruagem - Enjoou. – Para a gente.

-Não enjoe só de pensar nas coisas!

 

Quando amanheceu estávamos no meio do trajeto. Todos dormiam menos eu e o Natsu que estava passando mal.

-Vamos, não fique assim.

-HAAA, HAAA.... –Ele estava quase morrendo.

Apoiei sua cabeça em meu ombro.

-Tente descansar. –Sorri.

-O-obrigado. –Ele fechou os olhos e dormimos juntos.

 

 

                               Por volta de meio dia finalmente chegamos há uma cidade grande e muito movimentada. Pude ver várias pessoas com estilos diferentes de roupas, conversando em várias línguas e rindo tranquilamente. Tudo estava bom ate que aquilo aconteceu.

Três magos de alguma Guild, destruíram nossa carruagem e feriram Erza. Natsu estava fora de batalha, afinal estava dormindo e quase morto. Só sobraram eu, Gray e a Wendy. Rapidamente chamei Taurus e ele contra atacou os magos. Erza já estava em pé e lutava com um deles. Gray e Wendy lutavam com um também, e eu estava protegendo o Natsu do terceiro.

-Taurus, não deixe que ele passe por você!

-Sim Lucy! –Ele atacou, mas o mago foi mais rápido e deu um soco nas costelas de Taurus, depois um soco em sua cara e ele caiu e sumiu.

-Taurus! –Gritei.

-Bem, agora vamos ver você! –O cara correu rapidamente até mim.

-Abra o Portão do Leão Loki!

Meu espirito celestial apareceu na minha frente bem a tempo de evitar o golpe do mago.

-Oi Lucy, quanto tempo.

-Loki, me ajude por favor.

-Claro.

Ele usou o Regulus e desferiu um soco brutal no mago. O cara caiu no chão e eu levantei. Mas logo me juntei a ele, pois algo tinha acertado minha cabeça e eu desmaiei.

 

Acordei com uma dor horrível na cabeça, mas o lado bom era que a cama em que eu estava era maravilhosa. Rolei para a direita e depois para a esquerda e me sentei.

-FELIZ ANIVERSÁRIO LUCY! –Todos da Guilda estavam ali, rindo e conversando.

Natsu se aproximou segurando um bolo lindo decorado e com três velas.

-Faça um pedido. –Ele disse e sorriu.

Eu assoprei as velas logo após fazer meu pedido. Natsu me encarou por longos minutos e depois disso desviou o olhar.

-Trouxemos presentes. –Levy estava segurando três lindos livros. –Um é meu, do Gajeel e o outro do Lily.

-Obrigada. –Abracei a Levy e rimos um pouco.

Todos comemos bolo e logo o enorme quarto em que estávamos foi ficando vazio.

-Vamos lá para baixo, estamos esperando vocês. –Erza falou e fechou a porta.

-Aonde estamos? –Perguntei ao Natsu.

-Em um Resort na beira da praia. –Ele estava tentando tirar um rabo de burro que o Gray tinha colocado nele.

-Vire-se eu tiro.

-Obrigado.

Eu puxei o rabo e o joguei no chão.

-E os bandidos?

-Acabamos com eles, mas antes um te acertou um golpe.

Senti a cabeça latejar.

-É, está doendo um pouco.

-A Wendy disse que é questão de tempo até a magia de cura fazer efeito. De qualquer forma, vamos aproveitar o seu aniversário.

-Perai, como vocês sabiam? –O segurei pelo braço.

Natsu me olhou de forma estranha.

-Você fala enquanto dorme sabia? –Ele gargalhou.

Eu enrubesci.

-Não precisa ficar nervosa, até porque você não falou nada sobre sutiãs e calcinha...

Dei batidinhas leves no ombro dele.

-Idiota. De qualquer forma, a ideia foi sua?

-Sim.

-Oh, certo. Vamos então.

Quando eu ia me virando ele me puxou pra perto de si.

-Não vá, ainda não te dei meu presente.

-N-Natsu...

O rosado me abraçou forte e ficamos assim por um bom tempo, até que ele se afastou um pouco e me deu um beijo na bochecha.

-Quer jantar comigo?

-Claro.

Eu devia estar completamente em pânico, mas por algum motivo aquele abraço e aquele beijo me acalmaram.

Será que eu havia me apaixonado pelo Natsu?

-As 7 então.

-Certo.

-Agora vamos aproveitar a praia!

Saímos correndo de mãos dadas do quarto.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...