História Sempre juntos - Capítulo 15


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Visualizações 4
Palavras 616
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Hentai
Avisos: Álcool, Estupro, Heterossexualidade, Sexo
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Boa leitura 💕

Capítulo 15 - Conversa...


Por Rafaela

~Após alguns dias... ~
Estou indo para a casa do Thiago agora. Hoje é sexta-feira e, passarei o final de semana lá. Ainda não confio nele; Faz pouco tempo que namoramos. Nem um mês.Por isso que AINDA não confio nele. Bom,chego na casa dele e ele me atende rapidamente. Sorrio e entro.Mas,ele não está bem. Aconteceu alguma coisa que eu não sei.
-Thiago, o que houve?-Pergunto.Ele passa a mão no cabelo e me responde, perplexo:
-Como sabe que eu não estou bem?
-Só sei. Agora, responda a minha pergunta por favor.-Falo gentilmente. Meu namorado suspira fundo e fala:
-Rafa, domingo... Terá um almoço, com piscina e, te apresentarei. Para a minha família. Eu já avisei a eles e a reação deles não foi nada boa...
-Olha para mim.-Peço. Ele falou isso sem conseguir olhar em meus olhos.-Tudo bem. Vai ficar tudo bem. Eles vão tem que aceitar não é? Você está namorando comigo, não eles.-O puxo para um abraço apertado.
-Mas, Rafaela... Você não sabe do meu irmão. Ele é safado. Qualquer mulher que vai lá em casa ele... Paquera.-Ele sussurra a última parte. Sei.-Até eu, que sou negra?!-Pergunto,incapaz de me controlar. Ele bota uma das mãos em meu rosto e, responde baixo:
-Sim,até você.Você é uma mulher muito bonita.Aliás,linda.-E,ele sorri, sem graça.-Fazer o quê. É o jeito dele. É uma pessoa boa,mas...Tem esse lado ruim.E,tem a Gabriela também.-Thiago fala tão baixo que nem ouço direito.Deve ser uma de suas amiguinhas.Sabe,aquelas amiguinhas que fica dando em cima dos namorados dos outros.-Olha,eu não gosto dela. Eu... Só faço o social. Meus pais adoram ela, mas não sabem quem ela é. Desde que me conheceu, gosta de mim. Ela fica... Dando em cima de mim. É por isso que não gosto dela. Tem fama de vários homens ter passado a mão ali e aqui, e, esse tipo de mulher não é o meu tipo.-Seu olhar é sincero. Ele está falando a verdade.
-Então,qual é o seu tipo de mulher?-Pergunto,já sabendo a resposta.
-Tipo você. Simpática, sincera, amorosa...-Eu sorrio e digo:
-Tudo bem. Mas essa Gabriela vai nesse almoço?-Ele suspira fundo e me responde, triste:
-Infelizmente.O que eu posso fazer se meus pais gostam dela? Falaram que esse almoço vai ser importante e, que ela tem que estar presente. Já briguei muito com eles por causa dela.Mas eles não acreditam em mim.-Ah,tinha que ter alguém para nos atrapalhar, não é? O irmão dele e agora, essa Gabriela.Respiro fundo e respondo, ignorando minha intuição que nada dará certo:
-Thiago, não se preocupe. Dará tudo certo.-O puxo para um beijo demorado. O beijo vai ganhando intensidade e,quando reparo, ele já está sem camisa, no sofá. Quer dizer, já estamos no sofá. Enquanto o beijo,arranho suas costas delicadamente,para não machucar.Ele geme e pergunta no meu ouvido,me causando arrepios:
-Não quer ir pro quarto?-Eu respondo balançando a cabeça e,nos separamos arfando.Ele me puxa para o seu quarto rapidamente,me deita na cama e beija meu pescoço.Sobe e beija meu queixo. Depois, minha boca. A ponta do meu nariz, testa e orelha. Sussurra no meu ouvido:
-Te amo tanto, Rafa.-E cai na cama ao meu lado. Arruma o cabelo com as mãos enquanto me deito em seu peito.A cada beijo,a cada atitude dele,me surpreendo mais com seu jeito. Que homem maravilhoso!Porém,temos que frear. Estamos indo muito rápido!Claro que estou gostando disso ,pois,por um lado, o nosso relacionamento está evoluindo! Mas,por outro lado...Alguém pode estar me seguindo e me observando com Thiago! Mesmo com o aviso da professora! Soco fraco o peito do meu namorado e ele leva um susto:
-O que foi isso,Rafaela?!-Sua voz está séria.
-Thiago,eu preciso falar de um assunto com você que ainda​ não falei.-Respondo,igualmente séria,olhando diretamente em seus olhos.


Notas Finais


Estão gostando ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...