História Sempre juntos - Capítulo 10


Escrita por: ~ e ~ester

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Romance
Visualizações 8
Palavras 366
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Colegial, Ficção
Avisos: Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oie mores desculpa a demora e que voltou as aulas e to cheia de lição então fica um pouco difícil de escrever ,espero que gostem boa leitura

Capítulo 10 - A festa


Nem consegui parar queta  de tanta animação, pois será hoje que terá uma festa na escola estou tão feliz presisava escolher uma roupa mas tinha que esperar a le que iria se arrumar comigo ,mal consegui terminar meus pensamentos e escuto gritos de la de baixo só podia ser a Letícia aquela louca .

- oieee sua louca , atrasada ne .

-ei ,não demorei nada agora vamos subir logo .

Subimos rapido eu fiquei mais feliz ainda por que aquela louca estava comigo e estávamos sozinhas ,sim sozinhas pois meus pais foram trabalhar cedo hoje então fiquei só .

- mas miga que roupa eu uso ?

- qualquer coisa emvocê fica lindo le ,mas coloca o seu vestido vermelho ccom detalhes em preto e um salto e vai ficar lindo .

Le colocou o vestido que falei e ficou linda então era a minha vez ,coloquei um vestido rosa claro rodado acima do joelho .Quando terminamos de nos arrumar ouvimos barulho de carro então olhamos pela janela e vimos rap monster e jimin no carro nos esperando e então desemos .

Chegando la em baixo vimos os dois de boca aberta nos encarando ficamos um pouco de tempo daquele jeito ,mas depois entramos no carro e fomos pra escola ,chegando la vimos todos com seus pares o resto dos meninos estavam com as garotas do terceiro ano sim nos somos do segundo ano do incino médio.

Tudo estava perfeito ,a festa ,a musica tudo ,estávamos dançando quando o rap monster me puxou para comversar .

- pode falar rap monster ,não vou sair daqui .

-você pode me chamar de nam é melhor não acha ,a Letícia esta se dando bem com o jimin nunca o vi tão feliz .

-verdade ,mas a festa está bem legal nam .

Ficamos horas conversando ate que a le vem ate eu e o nam e os outros garotos vem junto com ela .Depois que todos rimos muito das historias do kook eu e a le voltamos para casa ela foi pra casa dela e eu para a minha .

Quando cheque em casa meus pais não aviam chegado então comi um pouco e fui para o meu quarto ,me troquei e me deitei pois amanhã teria aula normal .


Notas Finais


Foi isso meus amores ,espero que tenham gostado não estou postando capitulo diariamente por causa da escola mas vou tentar fazer o maximo para postar mais vezes


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...