História Sempre Mais do que Amigos - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias A Seleção
Personagens America Singer, Aspen Leger, Carter Woodwork, Celeste Newsome, Eadlyn Schreave, Kile Woodwork, Kriss Ambers, Marlee Tames, Maxon Calix Schreave, Personagens Originais
Tags A Seleção, Keadlyn, Maxerica
Exibições 34
Palavras 1.861
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Romance e Novela
Avisos: Linguagem Imprópria, Suicídio
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi minhas Pexoas! Meu 50 reais!
Tudo bem com vocês?
Desculpa eu estar sumida, é que eu não sou a aluna mais 10 da classe e estudava bastante para os 2 meses que tive de provas e trabalhos!
E quando acho que acabou tudo! estou dando glória a Deus!
Eu fico doente e falto na escola, e vou embora mais cedo.


GENTE COR É UNISEX(Não sei escrever essa palavra) Eu coloquei azul e rosa porq são tradicionais, as mais usadas para bebês mesmo.
Igual, a minha cor preferida é verde, nem rosa nem azul, então não tem azul para menino ou rosa para menina!
SÓ AVISANDO


Mas sem mais delongas! Aí está o capítulo! Leiam as notas finais!
Boa leitura para vocês!

Capítulo 10 - Um Novo Herdeiro!


Fanfic / Fanfiction Sempre Mais do que Amigos - Capítulo 10 - Um Novo Herdeiro!

Fazia 5 horas, estávamos aguardando o resultado dos exames da minha mãe, a família estava acabada, ela é a luz que nos iluminava, eu estava ainda de joelhos segurando sua mão, não a deixaria até acordar, Os Woodwork vieram aqui, Kile me trouxe uma a manta, roxa que estava sobre mim, e um café para eu não dormir, eu estaria acordada quando ela despertar, custe o que custar.

-Majestades?- o médico chegou, eu levantei com a minha manta nas costas em disparada, papai, que estava do outro lado, segurando a mão da mamãe, deu um salto, Ahren, que estava no chão, em frente dos pés de mamãe também voou, e Kaden e Osten, estavam deitados esparramados pela cama só ficaram de joelhos, claro, sem machucar ou apertar nossa mãe naquele cubículo de cama, não podemos levar ela no quarto ainda.

-O que ela tem doutor?-Meu pai perguntou.

-Uma notícia boa e uma ruim. Qual querem primeiro?- Doutor Ashlar perguntou folheando os papéis

-Ruim!-Tudo mundo falou

-Okay, Okay. A Senhora America, teve um problema no coração, como eu fiquei sabendo é de família, não é?- Eu olhei para o meu pai e ele assentiu- A preocupação a fez ter o ataque, mas com esse ataque cardíaco descobri uma coisa- todos olhavam para ele perplexos- Ela estava tendo tonturas, enjôos?

-Sim, não consegui nem mais entrar naquele banheiro de tantos enjôos que ela tinha!-meu pai reclama e todos dão riscada.

-Pois meus parabéns!- Ninguém entendeu nada- Ganharam mais um ente grande na família!- Nessa hora todos olharam para meu pai, que estava sobre a barriga da mamãe.

-Quanto tempo?- meu pai perguntou ainda sobre a nossa mãe

- 2 meses e meio, Já já podem fazer ultrassom. -Meu pai estava maravilhado, ele soltou um soluço entre lágrimas de felicidade e falava baixo com nossa mãe, eu queria um amor como o deles, espera aí, eu tinha um amor como o deles, só agora me caiu a ficha que eu tinha aquele loiro, dos olhos esverdeados como namorado e possível futuro rei, mas deixamos esse caso a parte.

-Tio?- chamou Osten- Vai demorar para a mamãe acordar?-perguntou o ruivo esfomeado

-Até amanhã ela acorda meu filho- Doutor falou e Osten sorriu

-Mãe! Acorda! Você já dormiu hoje! Não leve a sério sua idéia de imbernar!-Não pude conter um sorriso como todos, Osten era nossa mãe, Ruivo, olhos azuis, esfomeado, dorminhoco, era sua cópia fiel. Eu de nossa vó, Amberly, Ahren do nosso pai, que é copia do nosso avô, E Kaden, bom... Tinha os olhos do Vô Shalom, castanhos esverdeados, e loiro como papai. O novo integrante, só Deus sabia como ia ser.

Sentei – me no chão de novo, ficando igual a Quando o médico nos chamou, e assim foi a noite toda.

Não passava das 8h da manhã, mas mesmo assim acordei cedo, odiando isso, eu fiquei uns minutos tentando recuperar minha visão, estava escura. Sou interrompida por um movimento na minha mão, vejo que era minha mãe acordado me olhando.

-Bom dia meu amor!- ela disse sorrindo, um sorriso lindo.

-Você me assustou! – eu falo a repreendendo, mas ela ainda sorria- Gente! Acorda! Bando de dorminhoco!- falo acordando tudo mundo, e pedindo para um guarda fala para o doutor que minha mãe tinha acordado

-Oi mamãe!-Gritou Ahren, Kaden e Osten.

-Oi minha querida!-meu pai também se juntou a um abraço. -Como se sente?-Ele perguntou

-Bem! Alguma novidade!- minha mãe falou, como se fosse a coisa mais normal do mundo, ela acordando de um desmaio.

-Na verdade sim, que alguém da família está grávida.- Falou Ahren

-May? Ela achou um boy?-Minha mãe perguntou curiosa – Até que enfim ela parou de fazer Cosplay de tropa de elite!- EkaEla disse debochada

-Não sua boba! E você!- completa Kaden

-Não vou ser mais café com leite!- grita Osten, enquanto eu e papai sorrimos para mamãe, que estava tentando falar alguma coisa e não saia

-Eu?- ela fala, e todos assentimos.

-2 meses e meio.- eu falo

-Maldita festa de casamento da Rainha da Nova Ásia.- ela fala e meu pai da uma risada. – como vamos cuidar dessa criança meu Jesus?- Só faltava minha mãe puxar os cabelos

-Do mesmo jeito que me criaram.- Falei.

-Não é hora para brincadeiras, filha!- ela ne repreende- Como vamos falar para a mídia, que eu, uma Rainha, de quase 40 anos, tendo uma filho! A Rainha da Escócia com certeza vai achar que eu sou uma vadia! Mas que ela fique sabendo que eu também acho que ela é!-minha mãe começou a falar

-E desde quando minha America Singer, uma 5 que adora calça Jeans e tortas de morango, que me chutou, se importaria com a opinião dos outros?- eu e meus irmãos não entendemos nada, Chutou? Calça jeans? Deve ser coisa deles mesmo!

-Ah! Maxon, nem comece! Você sabe como povo é!-ela disse, meu pai a olhou.- Okay! Parei.-ela falou já em emburrada, e claro que eu pai percebeu, mas isso acabou em minutos

-Meu amor?-meu pai falou

-Eu não sou seu amor!-ela falou emburrada

-Stress vai fazer mal ao bebê.-ela se suavizou um pouco mas ainda estava brava- Meu amor?

-Aff! Sim?-minha mãe disse virando

-Coma essa torta de morango!-ele pegou da a bandeja e pois no colo da minha mãe- e só para você!- ele falou, minha mãe não se conteve, deu um sorriso e comeu tudo rápido.

-Quando eu vou receber alta?-ela fala lambendo os beiços

-Hoje a noite, mas você tem que se comportar- disse Ahren

-Mãe!-era a vez de Osten- é menino ou menina?-ele fala apontando para a barriga normal de minha mãe, Pronto, começou a guerra! Pensei.

-Ainda não sei! Mas já eu descubro!-ela falou sorridente.

-Quero que seja uma menina!-Eu disse, me sentia sozinha sem uma irmã, mesmo ficando 17 de diferença de idades, eu brincaria com a minha a irmãzinha, Mas eu não me incomodaria se fosse menino.

-Meninos são muito melhores do que meninas!-Falou Kaden

-Por enquanto- Falou Ahren, meu pai olhou para ele com um sorriso.

-Bom essa conversa está muito boa mas eu tenho que falar com o meu namorado – Eu digo sorrindo, minha mãe também sorri, mas meu pai, fecha a cara de um jeito instantâneo – pai!-eu o chamo -Não fique assim! Eu te amo! Mas o Kile também! e você vai ter que aguentar isso!-eu falo

-Okay! Eu não reclamo mais, mas não quer dizer que eu aprove.- Ele diz rabugento, vou até ele o Abraço

-Eu te amo pai!-digo sorrio para a minha mãe e saio correndo para o quarto de Kile, e o encontro conversando com Ross, não sei o que.

-Oi gente! Minha mãe acordou!-eu digo dando um selinho em Kile, e um sorriso a Ross, eu e ele somos bem amigos, desde pequenos.

-Que bom meu amor!-Diz Kile

-E tem mais uma novidade!-eu digo fazendo mistério!- Melhor segurar os forninhos! Essa novidade é o hó!- digo, e nesse mesmo momento Ross põe a mão na bunda

-O que você está fazendo seu louco!-Meu querido fala, com um cara de interrogação

-Tua amada que me disse que a novidade era o Hó! E novidade desse jeito é de cair o Cú da bunda!- Kile começou a rir, e é claro, eu também! De onde ele tirou essa!-Fala logo essa novidade mulher!

-Minha mãe está grávida!-eu falo e Kile dá uma de não sei o que é fala

-Gente! Vamos dançar Ragatanga! Merece festa! Vamos fazer uma festa para o Herdeiro!-Ele disse dançando- Lá vem Diego! Com toda Alegria festejando! Asereje! Raderre!-ele fica muito tempo com Ross, não está atendo bem a ele

-Aí gente! Amo essa música!- Era tia Celeste e tia Marlee, que apareceram cantando e dançando pelo quarto, ainda bem que ele era grande.

-Eu mereço!-digo alto, e revirando os olhos- tias! Tenho novidades!-eu falo eu elas param na hora de cantar e dançar, com um radio portátil? De onde elas tiraram isso? Melhor nem perguntar, Vai que é doença.- Esta a caminho! Uma nova criança!

-De quem minha filha!-fala tia Celeste

-Da minha mãe!-eu digo como se fosse óbvio

-Aí gente! Essa vai ser a minha chance! Ser madrinha!- diz ela, como se não fosse madrinha de casamento, Porque a minha madrinha era a Tia May, do Ahren Tia Kenna, Do Kaden, Tia Adele, tia do papai, ela tem um monte de filhos, eles são super legais, considero como primos de primeiro grau, e do Osten, Tia Marlee, que também é de casamento.- Vou ensinar essa criança a ser diva e poderosa como eu! Tomara que seja menina! Ela ia ser uma mini eu!-Diz Tia celeste, puxo a mão do Kile e saio correndo pelos corredores com ele.

-Ei! Onde vamos?-ele perguntou sorrindo

-É a sua vez de contar!-digo correndo, ele para no meio do correndo e começa a contar, eu entro no armário de sempre, e espero lá por uns 5 minutos, até que ele abre a porta, e fica parado, me impedindo de sair de lá, como aquele mesmo dia, eu seguro ao lado do armário, fazendo impulso para eu sair dali, mas ele me beija, exatamente como naquele dia.

-Eu te odeio com todas as minhas forças Kile Woodwork-Falo Sorrindo

-E eu te odeio tanto, que eu te amo princesa Eadlyn – ele diz, essa frase me deixa confusa, Mas nós somos confusos, e isso que dá o nosso amor, um amor que temos que aguentar, pois nos sempre fomos Mais que amigos, e isso me faz ama-lo cada a dia mais.

-Vamos comer alguma coisa?-digo depois de uns segundos

-Aceito minha princesa- ele fala me erguendo pela cintura, e me pondo no colo, ele me levou para a cozinha.

Eu pego uma torta de morango da geladeira, ele pega uma de Limão, me lembro de mamãe e papai, eles sempre fazem assim, mamãe de morango, papai de limão.

-Por que está rindo minha princesa?-diz ele também sorrindo

-Porque você está sorrindo meu querido?- Digo fazendo uma pose de superior

-Porque, quando você está feliz, eu estou também, porque você é exatamente a minha felicidade.- Diz ele mexendo nos meu cabelos

-Eu te amo, sabia?- digo olhando para ele profundamente.

-Não mais do que eu!- Diz, o meu namorado sorrindo , não só um sorriso, mas sim o seu típico sorriso de lado, capaz de me fazer derreter só de olhar.-Eu amo tudo em você, mas eu amo o seu cheiro, lavanda! Eu amo lavanda!-diz ele, nunca tinha prestado atenção no cheiro de Kile, mas ele tem um cheiro do dele, um cheiro viciante a mim.

-Bom, eu acho que você cheira... Kile.-digo pensando, ele ri

-Boba!- rimos juntos.

-Sua boba!-Falo ajeitando uma pequena tiara na minha cabeça

-Minha princesa- Ele diz com uma cara não muito Boa- Eu serei o rei?

-É claro meu amor! Você será o meu rei!- eu disse – Querido! Eu te amarei até que tenhamos 70 anos! E o nosso amor não precisa de platéia! -falo segurando suas mãos graciosamente, até que lê tira suas mãos das minhas e se levanta

-Melhor eu ir, até mais tarde Eadlyn- e ele sai, o que será que aconteceu com ele? Fiz algo errado? Espero que não, eu só me abri! Espero que não seja isso.


Notas Finais


Eu estava pensando em fazer maratona! E aí? O que acham?
coloquem aí nos comentários!
E eu também vou falar de histórias que eu tenho lido no meu tampo vago

Eu tenho lido e amado demais uma história, pedi autorização da escritora para falar então sem treta

Gangues e Paixões! escrita por @MelyPotterhead1
Sigam a história, esta na segunda temporada, é muito boa

e também a(s) História(s)
De @DudaSchreave
Que é a minha melhor amiga, a doida que senta na minha frente todo dia na escola, e ela faz fics com destaque Maxerica e Nian(The Vampire Diaries)
Então quem gosta segue lá!

No próximo capítulo eu recomendo um pouco mais de histórias, obrigado por lerem!
E se não são favoritos! Se favoritem!
Até mais pexoas/ 50 reais!
😙💚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...