História Sempre minha... - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Gaaraino, Naruhina, Sasusaku
Exibições 176
Palavras 743
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Hentai, Magia, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Estupro, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 10 - Eu também te amo pequena.


-vai se fuder sakura.-disse ino se transformando em sereia. 

-ja me fudi muito minha querida. -disse sakura.

-parem,parecem ate duas crianças. -disse hina. 

-ela que me arrastou pra cá.-disse sakura cruzando os braços. 

-então vai embora. -disse ino.

-ae assim então. -disse sakura.

-è.-disse ino e sakura saio marchado pra dentro da floresta e eu sair da onde eu estava e fui ate as meninas. 

-sasuke o que você esta fazendo aqui?-perguntou ino.

-eu seguir vocês. 

E eu continuei ali conversando com elas ate que ouso um grito,e era de sakura saiu correndo em direção ao grito dela.

Sakura:

Depois de ter brigado com a ino,sair machado até um bosque cheio de flor de sakura e fico ali observando até que sinto algo atras de mim,me virei e me deparei com homem que avia me mordido. 

-ora ora,a gata resolveu sair da toca.-disse o homem passando a mão em meu queixo. 

-tire essa mão suja de mim seu imundo.-disse me afastando dele.

-hoje não tem como você fugir de mim gatinha.-disse me puxando pelo pulso e mordendo. -o que temos aqui uma gatinha amedrontada e grávida o que podemos fazer com os gatinhos da mamãe. -disse passando a mão em minha barriga. 

-você não vai fazer nada seu estúpido e tire sua pata da minha barriga. -disse e me livrei da sua mão e corrir o máximo que conseguir que não foi muito e ele me pegou de volta e rasgou meu vestido e me jogou no chão com brutalidade e eu coloquei minha mão em minha barriga na tentativa de protegê-la com minha própria vida, e o homem ruivo veio pra cima de mim rasgando minha calcinha e me penetrado com tudo e as estocadas brutas e violentas, e sentir meu sangue escorrer pelas pernas,eu tentava gritar mais ele colocou sua mão em minha boca e eu a mordir e gritei por ajudar e ele me deu um tapa na cara e começou a morder meus seios.

-aaaaaaaaaah pareee por favor. -gritei sentindo ele estocar com mais força e eu chorava sem parar e eke saiu de dentro de mim e mordeu minha intimidade. -AAAAAAAAH PARE ISSO DOE,SOCORRO ALGUÉM ME AJUDE.-gritei sentindo minha força irem embora. 

-cale a boca vadia. -disse e me adrentou com violência em meu ânus. 

-pare por favor, esta me machucando eu e minha filhas.

-que do. -disse me com violência ainda e juntei minhas últimas força e gritei e não demorou muito e alguem polou em cima do homem que estava me estrupando e me arrastei ate uma árvore e me escorei nela.

-filho da puta, olhe o que você fez em minha mulher,seu desgraçado.-disse a pessoa que me ajudou e eu abrir meus olhos pra ver quem que avia me ajudado e pra minha surpresa era sasuke.

-sasuke....-disse com a voz fraca. 

-sim bebé sou eu.-disse sasuke arrancando a cabeça do homem e tacando fogo nele e veio correndo pra perto de mim e o abraçei. 

-sasuke-kun me desculpe por favor eu fui muito cabeça dura e não te escutei, mais eu..eu..me desculpe. .-disse e começei a chorar de volta. 

-não chore bebé, você esta bem?-ele perguntou olhando pras feridas em meu seio e pulso e pra minha intimidade.-desgraçado ele te machucou toda.

-não se preocupe com migo.

-mais é claro que eu vou me preocupar com você minha linda. -ele disse alisando minha barriga. 

-hum..-gemi de dor e ele olhou preocupado e tirou sua blusa e me ajudou a vestir ela e me pegou no colo e me levou pra casa a onde eu estava e me levou pro banheiro e tirou a blusa e se ajoelhou na minha frente. 

-morde pequena. .-ele mandou e eu neguei com a cabeça. 

-se eu te morde eu não vou conseguir parar.-disse eu.

-não tem problema. -ele disse e eu suspirei e o mordi e suguei ate ver todas minhas feridas fechadas e tirei meus dentes e lenbi sua ferida e ele me levou pra banheira e me deu banho e vestiu em mim um vestido vermelho e penteou meus cabelos longos e prendeu ele em um coque e eu me deitei na cama,enquanto ele tomava um banho e vestiu uma calça de amoleto branca do meu irmão e ficou sem camisa e se deitou ao meu lado e beijou minha testa e deslizou sua mão para meu ventre volumoso. 

-eu sentir sua falta sasuke-kun. 

-eu também pequena. .

-eu te amo. .

-eu também te amo muito pequena, agora durma,você precisa descansar. -ele disse e não demorou muito pra mim cair no sono.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...