1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre MITW♡ >
  3. "Perfect"

História Sempre MITW♡ - "Perfect"


Escrita por: Insuspeitah

Notas do Autor


Ok... HSHSHSHS CASAMENTO GAYYYYY♡ OMG EU ESTOU ANSIOSA PARA VER COMENTÁRIOS♡ ok... tô calma... bem... eu estou sangrando arco-íris e glitter pelo nariz...
Muito muito obrigado pelos vinte favoritos! :v ♡☆

Boa leitura!

Capítulo 19 - "Perfect"


Fanfic / Fanfiction Sempre MITW♡ - "Perfect"

💬Mike

É o dia. Eu estou preparado. -EU QUERO VOMITAR! MÃE!- Ela me olha assustada. -É normal meu filho, não grita senão seu noivo vai se assustar...- eu tentei respirar. Estávamos nos arrumando. -MEU PAI PENSA QUE EU VOU ME CASAR COM UMA GAROTA!-  Minha mãe me olha assustada de novo. -não, meu filho! Calma! Seu pai sabe. Ele se chateou um pouco, mas meu filho, é o Tarik!- finalmente eu me acalmei. -Você esperou anos para pedir, meses para programar, hoje é o dia!- minha mãe tinha razão. -Isso vai ser uma tragédia...o que as pessoas vão pensar?- minha mãe me olha de novo com raiva e diz: -Foda-se o que as pessoas pensam. Ele é seu, o problema é seu, não delas. Meu filho, saiba que eu estou aqui para te apoiar pelo resto da sua vida.- eu olho para ela. -ele n-não é exatamente m-meu...- eu começo a chorar um pouco. -é por isso que é bom não ser mulher nessa hora, não borra a maquiagem!- eu paro de chorar e começo a rir junto da minha mãe. Entraram os meus parentes, padrinhos, madrinhas, e depois a cerimônia começou. Depois de um tempo, eu estava junto à minha mãe na porta da igreja. Pac já estava lá em cima. Ele deu uma acenada com a mão baixa e trocamos sorrisos. Eu estava entrando junto a minha mãe, que me colocou em cima do altar e segurou minha mão e a do Pac, levando elas a encontro. Demos as mãos e ela se sentou junto ao meu pai. -estamos reunidos neste belo fim de tarde para celebrar esta bela união, uma obra rara do destino, mas que por algum motivo Divino veio ao encontro destes dois.- eu ouvi um choro abafado, era de uma garota. -Por que não eu no lugar do Mike...- ela fala para a mãe. Era a tal da Amanda, amiga de infância do Pac. (N/A: Chupa sua TROUXA!) -Mikhael Linnyker, você aceita Tarik Pacagnan como seu legítimo esposo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, até que a morte os separe?- o padre me tirou a atenção. -Sim, eu aceito.- eu sorri e Pac também. -e você Tarik Pacagnan (N/A: num vou colocar o Felipe Álvares neimm... só isso tá bom.) Aceita Mikhael Linnyker como seu legítimo esposo, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, até que a morte os separe?- Pac dá um sorriso e diz: -sim, eu aceito.- nos viramos para o altar novamente e: -sendo assim, agora você e Mikhael Linnyker são declarados como esposo e... esposo? Bem... pode bejar o... marido?- e u agarro o Pac e dou um grande beijo. Ele me abraçou sem inerromper o beijo, nos separamos e eu peguei o pac estilo noiva e saí pela porta da igreja, com chuva de arroz. Aquilo foi...

           PERFEITO♡


Notas Finais


Depois vai ter uma "tragédia agridoce" HSHSHSHS se é que me entendem... 🌚(que lua mais feia 😝)

:♡ Bejin!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...