1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre MITW♡ >
  3. "Pretty..."

História Sempre MITW♡ - "Pretty..."


Escrita por: Insuspeitah

Notas do Autor


Bem... eu quero que essa fanfic tenha 25 capítulos, eu tenho que ter MAIS detalhes! Desculpa pela espera ;-; eu sumi um pouco, mas cheguei! Sorry!

Boa leitura!

Capítulo 20 - "Pretty..."


Fanfic / Fanfiction Sempre MITW♡ - "Pretty..."

                  💬Pac

Eu estava em casa, junto do Mike. Estávamos sentados na minha cama, o Mike estava procurando alguma coisa, mas eu sinceramente nem sei o que é, ele disse que era surpresa. Eu estou simplesmente deitado, e então ele termina, fecha o notebook e chega perto de mim, fazendo uma trilha de beijos do meu pescoço até a boca. -Seus lábios são tão doces...- Ele me diz com uma voz tão sexy! -Mike... eu- ele me interrompe com um beijo. Depois do acontecimento, nós fomos tomar banho. -Mike, posso tomar banho com você?- eu fico meio corado ao perguntar isso, eu sei o que pode acontecer. (N/A: Não pode, vai!) Ele me levanta estilo noiva e me carrega para o chuveiro. -Chuveiro ou banheira?- eu fiquei muito corado com aquilo! -Não se preocupe! Já nos casamos!- eu fico um pouco mais confortável. -Chuveiro é melhor.- ele deu um sorriso malicioso. Que pervertido! Ele simplesmente me pede para ir entrando que ele vai pegar minha toalha. -TRAZ MEU PIJAMA!- Eu prefiro me trocar no banheiro. Eu já vou me molhando, pensando no casamento, no Mike quando ele chega trazendo meu pijama e entra só de calça no banheiro. Que abdômen definido! (N/A: na vida real tá bem longe de ser isso...) ele retira a calça e a box e entra junto comigo. Ele se aproveita da situação e me abraça. Ele é um pouco mais alto que eu, então eu fiquei na altura do pescoço dele, distribuindo chupões e mordidas. Ele geme baixo, o suficiente para eu poder enlouquecer. De repente Mike me puxa para cima e me pressiona contra a parede. -Me vira de frente!- eu peço para ele. Ele me vira de frente e me pressiona contra a parede de novo. Ele usa seu membro molhado e  me penetra. Aquilo doeu um pouco, mas depois parou de doer. Eu só sentia prazer em cada movimento, estocada, beijo, além das mordidinhas (hehe). Eu não parava de gemer. Ele me estocava forte e rápido, sentia que estava chegando. Ele ejaculou dentro de mim e saiu, ofegante. Ele me desceu devagar e eu disse: -e eu? Eu ainda não gozei.- ele está um pouco ofegante, mas eu mesmo assim começo lhe distribuir beijos por todo o corpo. Ele desliga o chuveiro e me leva para a banheira. Ele se senta e eu sento junto, mas no colo dele, descendo em seu membro. Eu faço movimentos rápidos, até que ele ejacula pela segunda vez em mim e eu finalmente ejaculei com ele. Nós estávamos ofegantes. Eu saí de cima do Mike e eu me sentei de lado. -Está doendo?- ele abre um sorriso malicioso. -sim, mas nada que incomode...- ele ri um pouco e ligou a banheira. -Se acomoda que ainda não tomamos banho e precisamos. Eu vou limpar minha barriga rapidinho e já volto.- depois de uns 20 segundos ele volta e se senta. A banheira já estava cheia, então simplesmente começamos a tomar banho. Conversamos, nos beijamos de vez em quando, e quando vimos eram oito da noite. -ok. Eu vou fazer a janta.- Mike se levanta e vai se trocar. Eu amo aquele louco. Olha quem tá falando... quase me arrebentei por que não tinha ejaculado... é melhor eu sair. Eu saí da banheira, coloquei para esvaziar, me enxuguei, coloquei minha box e meu pijama. Nós comemos uns sanduíches muito bons que o Mike prepara. Escovamos os dentes e dormi junto com o Mike na cama dele.


Notas Finais


Sentiram falta de Mitw? Eu senti ;w; tá aí para o clube da madrugada! Se estiver lendo de dia, tarde ou de noite, espero que goste do mesmo jeito!

:♡ Bejin!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...