1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre o amor >
  3. O reencontro

História Sempre o amor - O reencontro


Escrita por: louispitico

Notas do Autor


Finalmente!!!
Fico feliz que algumas pessoas estejam gostando.
Comentem pra eu saber a opinião de vocês ☺

Capítulo 3 - O reencontro


Fanfic / Fanfiction Sempre o amor - O reencontro

P.O.V. GINA

FINALMENTE EU VOU VER O HARRY!!
Tanta saudade do meu lindo! Se é que posso chamar ele de meu... Bateu a bad agora.
Aquele ano sem ele foi tão difícil... E agora mais dois meses, não sei como ainda consigo estar de pé. Eu só era tristeza mas agora tudo vai mudar!
E se ele não quiser mais nada?
E se ele tiver conhecido alguma Veela na viagem ou nesses meses?
E se ele tiver apaixonado pela Chorona novamente?
Eu não vou aguentar mais uma decepção.
Preciso dele assim como preciso de oxigênio!  Ele me mantém bem,viva.
Visto um cropped azul bem delicado com um short jeans rasgadinho de roupagem clara, e meus inseparáveis vans. Decido colocar um colar que ele me deu de presente naquela época...

FLASHBACK ON

Estávamos passeando pelo terreno, até que paramos em frente ao Lago. Por algum milagre estava vazio, então ficamos à vontade.
-Gi, fecha os olhos por favor!- pediu Harry todo manhoso com aquele sorriso de lado que me faz aceitar qualquer coisa... Tenho até medo.
Quando eu fechei os olhos senti ele colocando algo em meu pescoço e logo depois um beijo foi deixado em minha nuca me causando um arrepio bom... Quando eu olho era um colar com o símbolo de uma âncora com um nó. O símbolo do nosso amor. Ele me mantém segura. Nesse momento eu não tive mais dúvidas de que o amava. Mas não falei nada.

FLASHBACK OFF

Aparato com Mione e o Rony até a casa de Harry. Apenas Hermione sabia onde ficava... Ela vai me explicar direito isso depois. Ginevra se controle.
Tocamos a campainha e esperamos.
Depois de um tempo a porta abre e eu o vejo!

P.O.V HARRY

Estava sonhando com um menino de cabelos pretos e olhos muito verdes, ele estava voando em uma vassourinha de brinquedo pela sala enquanto seu pai corria atrás dele.
Mas de repente sou acordado com o barulho da campainha. Quem será uma hora dessas? Mal voltei a dormir desde que enviei a carta.

Levanto, lavo o rosto para despertar e desço as escadas para atender quem quer que seja batendo.
Tomo um susto assim que encontro aqueles rostos conhecidos em minha porta. Rony, Mione e Gina.
Gina está tão linda! Sua boca está avermelhada e ela morde o lábio inferior. Pode significar nervosismo mas eu penso muita coisa apenas com esse simples gesto.
De repente vejo seu rosto tomando uma coloração apropriada para um tomate de tão vermelha. Não entendi porque ela ficou corada! Ela estava me encarando então comecei a procurar em mim algo diferente. Então percebo que estou vestindo apenas minha calça de moletom. Sou lerdo demais!

Antes que eu possa fazer qualquer coisa Mione pula em mim para me abraçar. Um abraço desesperado.
-Vai com calma, maninha. Tenho que estar inteiro pra minha ruivinha...- Sussurro no ouvido de Mione quando ela praticamente pula no meu colo- Rony vai me matar também!
-Que esse vegetal se dane. Eu estava com tanta saudade de você- Hermione sussurra também e por fim me solta
-Ele ainda não tomou uma atitude?Pelas barbas de Merlin- sussurro indignado pra Mione enquanto ela nega com a cabeça

Vou até o Rony, que parece que quer terminar o serviço de Voldy, e o abraço rapidamente.
Chegou a hora.
GINA.
Tão perfeitinha...
Ela está com roupas trouxas que combinaram muito com ela, valorizando suas curvas. Ah como eu queria me perder nessas curvas...
Juro solenemente não fazer nada de bom nessas curvas!
Ela ainda está corada e continua a me encarar. Abro os braços em um claro sinal de que quero abraçar ela. Em menos de 2 segundos tenho ela em meus braços novamente. Como eu senti falta dessa sensação... Seu perfume se impregnando em mim, me deixando bobo.
Ficamos nos abraçando por um tempo até que escutamos um barulho feito por Rony para nos afastarmos...

Mas tudo bem, temos todo o tempo do mundo.

P.O.V. GINA

Como eu estava sentindo falta desse calor que emana dele junto ao meu corpo. Desse seu perfume natural... Ele cheira a vento e segurança.
Assim que o vi não pude evitar corar, quando foi que ele ficou tão musculoso?  Ele está tão gostoso! Minha vontade era acabar totalmente com esse espaço entre nós para sempre mas precisamos conversar...

Mas tudo bem, temos todo o tempo do mundo.


Notas Finais


Espero que gostem!
Comentem suas opiniões e dicas de como melhorar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...