1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre o amor >
  3. Um legume não tão insensível

História Sempre o amor - Um legume não tão insensível


Escrita por: louispitico

Notas do Autor


Depois de mais de um mês eu voltei!
Parei de postar porque sou uma idiota e estava no último mês de aulas... Semana de provas chegando,etc.
Mas agora estou de férias e voltarei a postar com regularidade.

Capítulo 6 - Um legume não tão insensível


Fanfic / Fanfiction Sempre o amor - Um legume não tão insensível

P.O.V. NARRADORA

Enquanto Gina e Harry estão conversando, Rony e Hermione estão na cozinha em um silêncio quase fúnebre. Seus pensamentos trabalhavam rapidamente, indo do casal Hinny até o beijo que eles deram na Câmara secreta.
Nenhum dos dois tem coragem o suficiente para comentar sobre isso, mas, mesmo assim, sofrem calados por não estarem juntos do jeito que querem por tantos anos.

P.O.V. HERMIONE

Por que ele não fala nada? O que custa puxar um assunto? Só podia ser esse legume insensível mesmo.
Bem que eu queria poder me perder nos braços desse legume... HERMIONE, QUE PENSAMENTO É ESSE? CABEÇA ERGUIDA SEMPRE.
ELA TÁ OLHANDO PRA MIM! DISFARÇA.

P.O.V. RONY

Ela está tão linda... Tão perfeitinha.
E essa boca? Tão bem desenhada e com esse batom avermelhado. Queria explorar essa boca novamente... Como eu chego nela? Pelas barbas de Merlin! Vou tentar conversar pelo menos.

-Mione, o que você acha que eles estão fazendo lá em cima?- ARGHH SOU UM COVARDE MESMO.
-Espero que estejam se resolvendo. Sei que o Harry é corajoso o suficiente pra isso.- Ela disse e eu entendi a direta
-Mas a Gina dá sinais o suficiente do que quer... Assim é fácil criar coragem.- Rebato pra ela entender
-Ela tem sorte que ele consegue entender os sinais... O Harry não é um lerdo insensível.- Essa doeu.
-Mas bem que você gosta de um lerdo insensível em especial, né?- Por que sou tão impulsivo? ARGHH

Ela ficou calada e desviou o olhar.
Isso é um bom sinal?
Ou significa que ela tá com pena de mim?
Odeio essa insegurança.

P.O.V. NARRADORA

Rony levanta e vai até Hermione.
Ele segura as mãos dela e puxa o corpo alheio em direção ao seu.
Ela prende a respiração, nervosa com a proximidade dos corpos.
Até que ele toma coragem e resolve quebrar qualquer distância entre eles e a beija.
Um beijo apaixonado e longo

P.O.V. RONY

Amo essa sensação de estar junto à ela. Seus lábios carnudos são tão doces e macios. Me transmite uma sensação de paz... Mas ao mesmo tempo é como se ateasse fogo em mim. Minha única vontade é continuar nisso para sempre. Coloco as mãos em sua cintura e a puxo contra mim cada vez mais para sentir o calor que seu corpo emana. 

P.O.V. HERMIONE

Coloco as mãos em seu pescoço enquanto ele quebra completamente o espaço entre nós. Começo a puxar os cabelos ruivos levemente involuntariamente. O gosto dele é tão bom, me lembra menta... Como pude passar tanto tempo sem sentir esse gosto? Infelizmente, precisamos de oxigênio então o beijo se encerra com breves selinhos. Me afasto apenas pra conseguir o olhar nos olhos, mas nossas respirações ainda se misturam.

-Isso foi... Uau- ele diz meio sem fôlego ainda enquanto eu coro de vergonha.- Amo quando você fica assim toda envergonhada.

-Para, Ron- falo enquanto escondo o meu rosto na curva do seu pescoço.

-Mione -ele me chama.

-Hum ? -respondo ainda envergonhada.

-Eu te amo.-Ele fala em um fôlego só.

-Eu também te amo, seu legume insensível.-respondo surpresa com a coragem dele.

-Você quer... Você quer namorar comigo?-Ele pergunta e agora sim eu fico surpresa.

-Claro, Ron. Achei que nunca ia pedir.- Falo pulando nele para mais um beijo.

Um beijo apaixonado de muitos que virão.




Notas Finais


Espero que tenham gostado do capítulo! Comentem sua opinião e favoritem se gostaram da fanfic.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...