1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre o amor >
  3. Precisamos conversar, leitores

História Sempre o amor - Precisamos conversar, leitores


Escrita por: louispitico

Notas do Autor


Lumos ❤

Capítulo 8 - Precisamos conversar, leitores


Então, me desculpem.

Comecei essa fanfic porque gostava de escrever, eu queria escrever, mas procurei a maneira errada. Eu não sei nada e comecei essa fanfic em 2016. Hoje, me dedico a poemas e OneShot poéticos (posto no Instagram @petalasdepoesia), sinto que estou me encontrando nisso. 

Eu tinha desistido dessa fanfic, mas não admiti para mim mesma, então uma pessoa comentou hoje no último capítulo que postei e eu resolvi reler a fanfic e continuar. EU ODIEI CADA PALAVRA QUE LI. 

Eu mudei muito desde o início dessa fanfic, além de ser muito crítica com tudo que faço (Por isso parava de postar constantemente). Os capítulos são pequenos, eu escrevi coisas ridículas, misturei tudo... A história que está aqui não teve história, acabou sendo apenas diálogos ridículos e descrições exageradas. Não é isso que quero escrever, quero me orgulhar do que faço.

Sei que tem pessoas que gostam dela (E agradeço muito por todo mundo que se deu ao trabalho de ler ela), por isso estou oferecendo opções sobre essa fanfic.

1- Faço mais uns 3 capítulos dessa fanfic, só pra acabar de forma decente.

2- Apago todos os capítulos  (menos o primeiro) e tento reescrever tudo de forma legal, mas será uma fanfic curta.

3- Apago tudo e a gente finge que nada aconteceu.


Perdoa meu jeito e não desiste de mim ❤

P.S.: eu comecei uma fanfic hoje... Não sei se vai dar certo, mas estou empolgada. Ela será curta e é sobre Harry Potter também, é um oneshot meu adaptado. Conta a história do amor de um anjo para um humano ("Um sobrevivente precisa de um guardião"). Se quiser ler: https://spiritfanfics.com/historia/a-survivor-needs-a-guardian-9624647



Notas Finais


Comentem o que querem como destino para essa fanfic.

Nox ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...