História Sempre Proibida.. - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Sobrenatural, Vampiro
Exibições 1
Palavras 809
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, FemmeSlash, Ficção, Harem, Hentai, Luta, Orange, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Super Power, Suspense, Yuri
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Essa é minha primeira fanfic pessoal então eu preciso sempre dos comentários de vcs .. Obg por ler bjss.. Amo vcs desde já.. Hehe ..
Na capa.. Hilary..

Capítulo 1 - Começo De Uma Longa Historia.


Fanfic / Fanfiction Sempre Proibida.. - Capítulo 1 - Começo De Uma Longa Historia.

Hilary On:

Ola, meu nome é Hilary Wolt, tenho 16 anos e sou uma meia vampira... Atualmente moro em Nova Iorque .. Mais isso vai mudar afinal eu e meus estamos nos mudando para Miami, afinal nos nunca ficamos mais 2 anos na mesma cidade..

-Hilary!! Você já esta pronta?? - Minha mae grita lá de baixo.. A esqueci de citar que minha casa tem dois andares.. Quer dizer minha antiga casa..

-Já estou descendo mae!! - Grito de volta e pego minhas malas.. E sabe aquela sensaçao de estar esquecendo algo?? Pois é to com ela nesse momento!! 

-Filha tem certeza que nao esta esquecendo nada?? - Escuto meu pai perguntar enquanto desço o ultimo degrau com a mochila nas costas .. 

-Acho.. Que não.. - Coloco a mão no queixo pensando de canto de olho vejo ele erguer umasonbrancelha e suspirar.. Coloco a mao no bolso para conferir se meu celular esta ali e lembro do que aconteceu na nossa última mudança..

Flashback On:

Observo a paisagem passar rapidamente pelo vidro do carro.. É linda!! Merece uma foto.. Coloco a mao no bolso a procura do meu celular e infelizmente nada.. Procuro na mochila.. Na fresta do banco.. No chão.. E nada..

- Filha!! Esta tudo bem!! - Entro em desespero..

-Mae.. Meu celular!! - Digo desesperada..

- Oque tem?? - Ela se vira..

- Eu.. Esqueci ele .. - Lembro de ter colocado na comoda e.. AI MEU SANTO DRACULA.. EU ESQUECI MESMOOOO!! - Em cima da comoda..!! 

Flashback Off:

Depois disso meu pai comprou um novo para mim.. Apesar de não sermos milionários posso dizer que somos muito bem de vida afinal meu pai trabalha e guarda dinheiro desde os 16 anos de idade e olha que ele tem 176 anos.. Eu vou explicar .. Bem meu pai e minha mae são vampiros completos.. Oque é estranho na verdade seria impossível eu ter nascido meia vampira.. No começo meu pai achou que minha mae tinha o traido.. Mais os testes de DNA confirmaram o contrario.. Oque chamou a atenção dos chefões .. Afinal existiam apenas dois meio vampiros em todo o mundo mais eles eram conhecidos como frutos da desgraça .. Afinal um de seus pais era humano.. E como eu fui um caso exclusivo minha familia ficou muito conhecida entre todos os vampiros oque rendeu um emprego melhor para meu pai na empresa do vampiro mais rico de todos .. O Trevolis.. Nome estranho neh?? Dizem.que ele é o vampiro mais forte de todos e por isso é o governante.. Apesar de vivermos no meio dos humanos uma vez por mês o comitê dos vampiros convoca uma reunião com todos os vampiros do mundo.. E olha que não são poucos.. E que não comparecer é condenado a morte ..

 Depois de 3 horas de viagem sinto meus olhos pesarem.. E apago..

Esta tudo escuro... Onde estou?? 

-Alguem?? - Chamo e escuto minha voz ecoar pelo nada... Sinto um frio na barriga .. Tem alguma coisa errada !! - Olaaaaaaa!! - Nada... Olho envolta e vejo uma fresta de luz que parece vir debaixo de uma porta.. Mais serio.. Cadê a porta?? Deve ser preta porque só to enxergando a fresta.. 

Ando ate a fresta e consigo ver uma maçaneta dourada..

- Me ajudemm!! - Escuto uma voz feminina .. Parece vir de trás da porta.. Coloco a mao na maçaneta..- Por favor.. Não me devore.. Por favor na.. Ahh- A garota grita e vejo sangue escorrer pela.. Abro a porta de supetao e congelo.. Era eu!! 

Isso é.. Impossível.. Como?? .. Não consigo mexer meu corpo .. Estou em choque.. Vejo uma garota morena no chão toda ensanguentada.. Ela vira .. Mais antes de eu ver seu rosto tudo some..

- Hilary.. - Escuto uma voz ecoar .. - Hilary acorda você vai se atrasar para o seu primeiro dia de aula.. - Abro os olhos aos pouco me acostumando com a luz..

- Mas já?? - Ela disse primeiro dia de aula??? - Mae!! Eu dormi a viajem toda?? 

- Sim e a noite toda também..!! - Ela diz e coloca uma roupa encima da cama.. Meu uniforme??

- Porque vocês não me acordaram .?? Queria ajudar na mudança!! - Levanto ..

- Seu pai e eu arrumamos em menos de 2 horas .. - Super velocidade... Abaixo a cabeça.. - Filha.. Seus poderes ainda vão despertar.. Calma..!! - Apesar de ser meia vampira eu não tinha poderes.. Ou não sei..  Afinal ela e meu pai vivem falando que eles vão despertar mais.. Nada acontece...

- Eu sei..!! - Minto .. 

Me troco e saio de casa sem tomar café mesmo.. To sem fome hoje.. A escola é perto de casa então da para ir a pé.. Sigo o caminho que meu pai tinha me dito antes de sair de casa e depois de passar pelo interrogatório da mamãe.. Ao longe a visto a escola... 

Bem!! Seja oque Dracula quiser..!! 


Notas Finais


Galera não esqueçam de comentar para mim saber se ficou bom.. Beijoooss❤😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...