1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre será você... >
  3. Não se pode fugir do passado

História Sempre será você... - Não se pode fugir do passado


Escrita por: Aine_Brigid

Notas do Autor


Olha quem tá aki de novo!!!!
Fiquei meio culpada por ter demorado a postar então decidi escrever outro cap e postar hj mesmo.
Espero q gostem.
:-)

Capítulo 12 - Não se pode fugir do passado


Fanfic / Fanfiction Sempre será você... - Não se pode fugir do passado

                    - Eren -

 
Felicidade. Essa é a palavra que me define hoje, no momento que as palavras saíram da boca do Levi eu fiquei completamente emocionado. Só uma coisa está se passando na minha cabeça desde que nós saímos de casa: O Levi quer tentar um relacionamento comigo.

Não consigo conter um sorriso e o Levi repara e me encara.

   - O que foi? – Pergunta curioso e eu balanço a cabeça.

   - Não é nada.

Ele olha para os barcos ancorados no porto e suspira relaxado.

  - Aqui é lindo – Fala suavemente e segura a minha mão entrelaçando os nossos dedos.

Meu coração se aquece com o seu gesto e me aproximo dele colocando a cabeça no seu ombro, ele sorri de leve e eu aproximo nossas bocas lentamente, encaro o seu olhar e logo fecho os olhos quando encosto os nossos lábios um no outro. Tudo começa com um simples toque, que você olhando não deve ser nada de mais, porém, para mim isso significa muito. Na verdade, cada momento ao lado do Levi me deixa feliz.

Nossas respirações se misturam e o Levi segura gentilmente o meu quadril enquanto coloco a mão na sua nuca o puxando para mais perto. Gosto do modo como ele me beija, é único e nunca senti nada assim antes.

Afastamos-nos lentamente e o Levi roça carinhosamente o seu nariz no meu.

   - Eu realmente quero que dê certo – Fala me pegando completamente de surpresa.

 - Nós vamos fazer dar certo, vou ajudar você – Digo tocando a sua bochecha e o Levi fecha os olhos.

Ficamos em silêncio até a minha barriga fazer um barulho, olho para o Levi envergonhado e ele sorri.

  - Nós deveríamos ir comer alguma coisa – Ele se levanta do banco e puxa a minha mão – Vamos.

Nós começamos a andar até que vejo o restaurante que eu amo. Começo a puxar o Levi na direção do local em estilo vintage e logo que passamos pela porta ele olha ao redor balançando a cabeça positivamente.

   - É muito calmo aqui – Fala satisfeito e sento-me à mesa perto da parede.

O local é completamente agradável de estar, sempre colocam uma música clássica para tocar no fundo do ambiente e eu fico completamente relaxado sempre que venho aqui. No momento que nos sentamos vem uma moça nos atender. Fazemos nosso pedido e ele não demora muito para chegar e acabo devorando tudo rapidamente, quando termino encosto na parede e solto um suspiro satisfeito.

  - Você realmente estava com fome – Nota o Levi sorrindo.

  - Sim... – Falo devagar e pego a minha carteira – Vou pagar.

Começo a levantar, mas o já está em pé e passa rapidamente por mim.

 - Eu pago – Seu tom de voz não abre espaço para discussões e fico sentado.

Não espero muito e logo o Levi se aproxima novamente da mesa.

  - Vamos.

Levanto e o sigo, saímos e noto que já está anoitecendo, fiquei surpreso porque a tarde passou rápido e prometi a minha mãe que iríamos voltar para jantar. Começamos a andar em direção a minha casa e logo que chegamos na rua onde moro o Levi solta a minha mão.

  - Eren... Desculpe, mas ninguém pode saber que estamos juntos – Fala nervoso – Eu sou o seu professor e se alguém souber nós vamos nos prejudicar, prometo que só é por enquanto.

Ele se aproxima lentamente de mim e me beija com carinho.

  - Não quero prejudicar você...

Sorrio compreensivo e balanço a minha cabeça.

  - Tá tudo bem, eu entendo.

O Levi me beija novamente e nós vamos em direção a minha casa. Logo que passo pela porta com o Levi atrás de mim a minha mãe grita.

  - Eren, olha quem está aqui!!! – Sua voz é alegre e vejo a as costas da minha irmã.

Vou em sua direção e lhe dou um abraço.

  - Pensei que você só chegava amanhã – Falo me afastando.

  - Sim, mas o meu chefe me liberou hoje, então decidi vir logo.

Ela fala com um sorriso no rosto, mas quando olha para um ponto atrás de mim o seu sorriso some e ela fica completamente pálida.

  - L-Levi? É v-você...? – Seu tom de voz é tenso e viro para encarar o Levi.

Ele está parado na porta olhando para minha irmã completamente cogelado e com a expressão machucada. Fico sem entender a sua reação e olho novamente para a minha irmã, mas quando a encaro seus olhos estão cheios de lágrimas e ela corre em direção ao Levi e o abraça me deixando completamente chocado.

   - Desculpe... E-eu... Me perdoa... – Sua voz é baixa e o Levi olha para mim com a expressão indecifrável.

   - Sra. Jaeger e Eren, vocês se importam de deixarem eu e a Mikasa conversarmos? – Pede e a minha mãe concorda com a expressão toda confusa, eu estou sem reação e a única coisa que consigo fazer é olhar para o Levi abraçando a minha irmã.

Sinto a minha mãe me puxar para a cozinha e eu deixo ela me levar.

  - Você sabia que eles se conheciam? – Pergunta curiosa e só consigo balançar a minha cabeça negativamente.

  - E-eu vou para o meu quarto... – Falo baixo e minha mãe balança a cabeça sem olhar para mim.

 - Depois venha jantar – Diz e vou em direção ao meu quarto.

Quando passo pela sala e vejo o Levi sentado no sofá conversando baixinho com a minha irmã e noto que estão de mãos dadas fecho os olhos com o aperto no coração e entro rapidamente no quarto sem fazer barulho.

Sento na cama sem compreender o que está acontecendo até que um clique na minha cabeça me faz colocar a mão na boca para conter um soluço.

A Mikasa é a mulher que o Levi falou? Ele esteve esse tempo todo apaixonado pela minha irmã?

Sinto os meus olhos se encherem de lágrimas e coloco a cabeça entre as mãos. Por que a minha vida ficou tão bagunçada desde que eu conheci o Levi? Fecho os olhos com força e tento conter a dor que estou sentindo tentando me convencer que o Levi não sabia que a Mikasa era minha irmã.

                      .   .   .

Não sei quanto tempo se passou, mas escuto o barulho da porta se abrindo e olho para ela vendo o Levi entrar com a expressão exausta. Ele olha para mim e parece sentir dor só de me encarar, solto um suspiro trêmulo e pergunto.

   - É ela não é? – Minha voz sai embargada e o Levi apenas acena com a cabeça em concordância.

Abaixo a minha cabeça e falo com raiva.

  - Quando ia dizer que a mulher pela qual está apaixonado é a minha irmã? – Minha pergunta faz o Eren estreitar os olhos para mim e falar rude levantando o tom de voz.

  - Você realmente acha que se eu soubesse que a Mikasa era sua irmã eu teria chegado perto de você?! – Sua pergunta é como uma punhalada no meu coração, o encaro sem acreditar nas suas palavras – Isso foi um erro.

Sua voz sai baixa e dou um passo para trás.

  - Então você se arrepende... – Sussurro e, o Levi olha diretamente nos meus olhos –T-tudo foi um erro?!

Estou completamente desolado e meu coração afunda cada vez mais.

  - Como você acha que estou me sentido depois de escutar a pessoa que eu amo dizer que fomos um erro? – Meus olhos estão embaçados com lágrimas e vejo o Levi arregalar os olhos.

 - Você me ama...? – Pergunta se aproximando e eu solto uma risadinha sem humor.

  - É claro que eu te amo... Depois de tudo que aconteceu... – Balanço a cabeça e o encaro com os olhos cheios de lágrimas – Mas parece que isso na importa, porque você já decidiu que tudo que rolou entre a gente foi um erro.

Respiro com dificuldade quando sinto a sua mão na minha bochecha. Percebo que as suas mãos estão tremendo e sua respiração está acelerada.

  - Eren... Eu não... – Tenta falar e eu termino a frase por ele.

 - Você não pode me amar de volta... – Sussurro sem chão e deixo as lágrimas caírem livremente pelo meu rosto – Mas acho que isso não é a pior parte... Porém escutar que fui um erro...

Fecho os olhos com dor e me afasto do seu toque.

  - A noite passada foi um erro também? V-você se arrependeu de ter ido pra cama comigo?

O Levi dá um passo para trás e me encara horrorizado.

  - É claro que não! – Exclama seriamente – Eu não menti quando disse que a noite passada foi incrível e isso não mudou.

Sua expressão é abalada e eu dou as costas para ele.

  - E-eu preciso ficar sozinho – Falo tremendo.

  - Eren... – Tenta falar, mas eu o interrompo.

  - Por favor... – Suplico não contendo um soluço – Sai...

Escuto os seus passos e logo o som da porta sendo fechada novamente. Suspiro e sento na ponta da cama com o coração totalmente em pedaços.

 

 


Notas Finais


Bem... Ñ me matem, mas eu precisava fazer isso com o Eren...
Sério, acho q fui um pouco ruim.
Mas precisei fazer isso para dar um PAH na história.
Espero tenham gostado e muito obg por lerem.
Bjsssss no kokoro de vcs e até o próximo capítulo!!!!!
😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...