1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre será você... >
  3. Culpa

História Sempre será você... - Culpa


Escrita por: Aine_Brigid

Notas do Autor


Estou aki de novo!!!!!
Sei q vcs querem me matar, mas eu realmente precisava colocar aquela treta... Por favor ñ parem de ler a fic por causa do q aconteceu... 😢😢😢
Prometo q tudo vai ficar bem no final, mas para saber q o amor é real precisa de obstáculos...
Ñ vou falar " espero q gostem " pq eles ainda ñ fizeram as pazes, mas o próximo cap a situação já vai tá melhor.
:-)

Capítulo 13 - Culpa


Fanfic / Fanfiction Sempre será você... - Culpa

                     - Levi -

 
Eu sou um completo idiota, como posso ter agido daquela forma com o Eren? Depois de tudo que fizemos eu fui muito incessível. Toda vez que fecho os meus olhos consigo ver a expressão desolada do Eren quando eu disse que foi um erro. Porra, por que eu falei aquela merda?

Suspiro pesadamente e olho paro o garoto que eu machuquei dormindo ao meu lado, depois de tudo nós ainda continuamos dormindo na mesma cama, mas o Eren não olha na minha cara e toda vez que estamos na frente da sua família ele mal fala comigo, acho que faz apenas isso por respeito aos seus pais. A pior coisa é ver o olhar nos seus olhos, ele é completamente cheio de dor, quem olha para ele não percebe, mas eu sim.

Falando em família, foi uma completa surpresa a Mikasa ser a irmã do Eren, fiquei muito chocado para reagir quando ela me abraçou e começou a chorar pedindo perdão. Eu só consegui ficar em pé congelado no lugar.

Depois de pedir para o Eren e sua mãe saírem da sala eu levei a Mikasa até o sofá e nós conversamos, ela pediu perdão mais uma vez e eu fiquei em silêncio ouvindo a sua explicação, ela pareceu realmente arrependida e falou que estava em um relacionamento sério, eu olhei pra cara dela sem acreditar que ela estava falando tudo aquilo e o mais impressionante é que eu não senti dor alguma ao escutar as suas palavras, pelo contrário, eu fiquei aliviado?

Eu fiquei tão surpreso com o modo como recebi a notícia tão tranquilamente que fiquei sem palavras, apenas consegui balançar a minha cabeça. A Mikasa pediu para falar que nos conhecemos na universidade e por algum motivo isso me irritou, porém eu fiquei com mais raiva por eu ter sido tão otário por gostar dela por tanto tempo. Mas a verdade é:

Eu não sinto mais nada por ela.

Fecho meus olhos completamente chocado com esse pensamente, mas não posso fazer nada, essa é a verdade e eu não posso mentir para mim mesmo.

Comecei a sentir alguma coisa pelo Eren, eu estou com medo dele não me perdoar, é claro que depois de tudo que falei não acho que ele vá olhar nos meus olhos novamente. Mas ele disse que me ama e eu não tenho palavras para descrever o que estava sentindo quando escutei essas palavras saindo da sua boca, fiquei surpreso, descrente e além de tudo isso eu fiquei feliz.

Olho para o Eren e levo lentamente a minha mão ao seu rosto, acariciando a sua bochecha e sinto os meus olhos arderem.

   - Desculpe... – Sussurro e puxo a minha mão rapidamente quando ele se mexe, mas não abre os olhos.

Esses dias que passaram ele está abatido e nunca fica sozinho por muito tempo comigo, quando o Eren deita na cama ele apenas vira de costas para mim e não fala nada. Mas hoje ele não parou de mandar mensagens pelo celular e até sorriu, ele sorriu. Suspiro ao lembrar em como ele parecia estar feliz, mas quando ele percebeu que eu estava encarando parou imediatamente e eu senti o meu peito apertar.

Eu estraguei tudo. Esse é meu último pensamento antes dos meus olhos ficarem pesados e eu cair no sono.

.   .  .

Acordo ao sentir o sol no meu rosto e olho para o lado percebendo que o Eren não está mais na cama. Sento lentamente esfregando os olhos e bocejo, levanto e vou tomar banho.

Quando chego à sala o meu olhar é rapidamente atraído para o Eren sendo abraçado por uma pessoa. Estreito os meus olhos e quando a pessoa se afasta vejo quem é.

Armin? Porque ele está aqui? Fico parado olhando para a cena até que noto um brilho diferente no olhar do garoto de cabelos loiros. Ele acabou olhar para o corpo do Eren?

Cerro meus dentes e encaro a cena com ódio. Então depois de dizer que me ama vai abraçar outra pessoa?

Estou em silêncio observando a cena quando o Armin nota a minha presença e me encara surpreso.

   - Professor? – Pergunta sem acreditar e vejo o modo como o Eren fica tenso.

Ele olha para mim e fala calmamente.

 - Ele é um amigo da família.

Sorrio duramente ao notar o seu tom de voz e balanço a cabeça de modo forçado.

  - Pode me chamar de Levi quando não estamos na universidade.

Vejo os olhos dos dois se arregalarem surpresos com as minhas palavras. Viro de costas e vou em direção à cozinha.

                    - Eren -

 
Levo o Armin em direção ao meu quarto e quando chegamos o encaro envergonhado.

   - Você vai ter que dormir no colchão... – Falo sem jeito e ele sorri.

   - Tá tudo bem, eu não me importo – Sua voz é tranquila e o vejo deixar a sua mochila no chão.

  - Vamos comer, eu estou com fome – Falo sorrindo quando a minha barriga ronca.

O Armin solta um gargalhada e vem em minha direção colocando o braço sobre os meus ombros.

  - Vamos, antes que você morra de fome.

Sua voz é de deboche e eu solto uma risadinha. Para falar verdade, o fato de o Armin chegar para passar esses últimos dias aqui me deixa feliz, eu preciso parar de pensar um pouco no Levi. Percebo que ele me encara culpado e sempre quando a minha irmã fala com ele, o vejo olhar para mim preocupado antes de responder.

Acho estranho o modo como ele está agindo, pensei que ele ficaria todo animado ao reencontrar a pessoa que ama, mas ele parece a tratar como se não sentisse nada. Balanço a cabeça tentando expulsar esses pensamentos da minha mente e sorrio para o meu amigo ao meu lado.

Solto uma gargalhada no momento que entramos na cozinha e o Levi me encara com um olhar estranho. Viro a cabeça rapidamente e sento à mesa com o Armin ao meu lado.

Começamos a comer calmamente até que o Armin se aproxima e sussurra no meu ouvido.

   - Vamos matar a saudade, você hoje vai me mostrar a cidade onde cresceu. Preciso do meu amigo só pra mim hoje...

Solto uma risadinha e olho para frente me deparando com o Levi com os olhos estreitos e olhando diretamente para o Armin. Qual o problema dele?

Desvio o olhar tentando entender a sua reação e acabo derramando o café quente na minha mão, solto uma exclamação de dor e vejo o Levi levantar rapidamente e vir em minha direção com o olhar preocupado.

  - Você está bem? – Pergunta segurando a minha mão e eu encaro os seus olhos, completamente hipnotizado.

Ele está preocupado comigo? Vejo o modo preocupado como olha para minha mão e sinto o meu coração aquecer.

 - Eren? – Escuto a voz do Armin e desvio o olhar do Levi soltando rapidamente a minha mão da sua.

 - Eu tô bem... - Falo baixinho me afastando do seu toque e tenho a impressão de ver dor nos seus olhos.

Ele se afasta e senta novamente completamente concentrado na sua comida. Volto a comer em silêncio pensando no que acabou de acontecer.

Por que ele está agindo dessa maneira?

  


Notas Finais


Então?!?!?
Eu quis q ess cap fosse o Levi se arrependendo, eu iria colocar eles fazendo as pazes nesse cap, mas ia ficar muito grande.
Ñ briguem comigo por eles ainda ñ terem feito as pazes... EU TBM TÔ SOFRENDO PELO EREN!!!!!
Bjssssss no kokoro de vcs e até o próximo capítulo!!!!!
;-)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...