1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre será você... >
  3. Reconciliação

História Sempre será você... - Reconciliação


Escrita por: Aine_Brigid

Notas do Autor


Oieee pessoassss!!!!!! De boa?
Bem, aki está mais um capítulo pra vcs, acabei de escrever e tô morrendo de sono, vou dormir....
Espero q gostem.
:-)

Capítulo 14 - Reconciliação


Fanfic / Fanfiction Sempre será você... - Reconciliação

                     - Eren -

 
Saio do banheiro apenas de moletom e vou em direção ao meu quarto. Logo que ultrapasso a porta vejo o Armin ajeitar as coisas no colchão se preparando pra dormir.

   - Já está cansado? Que fraco, não aguenta um dia de caminhada – Provoco caminhando até ele.

 O Armin abre um sorriso e levanta do chão começando a andar em minha direção com cara de louco.

   - Você vai se arrepender de ter dito isso, sabe muito bem que uma caminhada como a de hoje não me cansa – Fala chegando perto de mim e me derruba no colchão.

  - Armin... – Sou interrompido quando ele começa a fazer cócegas na minha barriga e eu começo a gargalhar.

  - Você vai retirar o que disse – Diz e eu começo a me contorcer de tanto rir, ele está em cima de mim e seu rosto está com um enorme sorriso.

  - E-eu...- Tento falar, mas não consigo pela falta de ar.

Estou com as mãos no seu ombro tentando afastá-lo quando a porta do quarto se abre e o Levi entra. O Armin para rapidamente de fazer cócegas em mim, mas não se afasta.

O Levi olha para a nossa posição e fala rudemente.

  - Não sabia que pessoas da idade de vocês ainda brincam disso – Seu tom é duro e o Armin sorri sem se afetar.

  - Ah, professor... O Eren mereceu, ele estava me provocando e eu precisei ensinar modos para o meu amiguinho aqui – Fala bagunçando o meu cabelo e levantando – Acho que já terminei por aqui, agora vou dormir.

O Armin vai em direção ao seu colchão e se deita fechando os olhos.

  - Boa noite pra vocês... – Fala bocejando e virando para o outro lado me deixando completamente sem ação.

O Levi estreita os olhos e me encara duramente, levanto do colchão e vou em direção à porta do quarto.

   - E-eu preciso de água... – Falo e saio do quarto rapidamente passando pelo Levi.

Chego à cozinha e abro a geladeira pegando uma garrafa com água, coloco o copo em cima da pia começando a enchê-lo quando escuto a voz do Levi atrás de mim.

  - Então agora você fica rolando na cama onde nós transamos com o seu amigo? – Sua pergunta me faz congelar e eu viro lentamente em sua direção.

  - O que? – Pergunto sem acreditar nas suas palavras e olho diretamente nos seus olhos – Você não tem o direito de falar nada.

Fecho meus olhos me lembrando da nossa última conversa.

  - Afinal... Por que você se importa? – Sussurro abalado.

Ele anda lentamente em minha direção e para na minha frente, seu cheiro invade os meus sentidos e meu coração começa a bater mais rápido.

  - Eren... Eu... – Tenta falar e balança a cabeça – Desculpe... Por ter feito você chorar... Eu não queria machucar você.

Escuto em silêncio as suas palavras e minhas mãos começam a tremer.

  - Levi... Não precisa falar nada... Eu já entendi tudo – Minha voz sai embargada e viro de costas para ele.

Sinto a sua respiração no meu pescoço quando ele se aproxima e fala baixinho no meu ouvido.

  - Eu não quero que outra pessoa toque em você.

Então ele beija delicadamente o meu pescoço e eu fico todo arrepiado. Não, eu não posso sentir isso, preciso me afastar.

  - L-Levi... Não... – Tento falar, mas paro quando ele mordisca o meu ombro e depois beija o local.

  - Então se você não quer, olha nos meus olhos e fala – Sussurra no meu ouvido – Olha nos meus olhos e pede pra eu parar.

Suspiro e viro o meu corpo ficando de frente para ele, mas no momento que olho para os seus olhos me encarando sinto o meu coração bater mais rápido e fecho os olhos respirando com dificuldade.

  - Fala Eren... Fala que não me quer... – Ele beija o canto da minha boca e eu seguro involuntariamente o seu ombro.

  - Levi... – Tento falar, mas logo sinto os seus lábios pressionarem os meus.

Suspiro abalado pela sua ação e aperto nervosamente o seu ombro. Ele me beija carinhosamente e segura a minha cintura delicadamente.

  - Eu fui um idiota – Fala e volta a me beijar carinhosamente.

Não consigo me conter e o beijo de volta, seguro a sua nuca o puxando para mais perto e quando faço isso o Levi cola o seu corpo no meu me empurrando em direção à mesa.

  - A-alguém pode aparecer – Falo nervoso e o Levi apenas faz um barulho sem preocupação e chupa o meu pescoço, não consigo conter um gemido e fecho os olhos me permitindo sentir a sensação boa.

Sinto as suas mãos na minha coxa e logo o meu corpo é suspenso e sou colocado em cima da mesa. O Levi fica entre as minhas pernas e morde o meu lábio inferior me deixando satisfeito com a ação.

  - Como eu quero você... – Sussurra e pressiona o volume das suas calças de encontro com a minha e mexe lentamente o quadril me fazendo gemer.

  - Ahhh... – Minha cabeça pende para trás e o Levi aproveita para mordiscar o meu pescoço. Agarro o seu quadril com força e coloco a mão por baixo da sua camisa. Ele treme quando sente as minha mão contra sua pele e geme.

  - Eu preciso de você...

Paro de beijá-lo e olho nos seus olhos.

 - Mas... Você disse que foi um erro – Falo desarmado e ele me encara.

 - Isso foi uma das coisas mais idiotas que falei – Ele beija meu ombro e termina de falar – Você nunca será um erro, eu não deveria ter dito aquilo. Eu só estou confuso... Nunca senti nada como isso.

  - Eu não quero me machucar mais – Falo abaixando  cabeça ao sentir os meus olhos arderem – Não quero escutar que fui um erro pra ninguém.

 - Eiiii... Não chora – Ele coloca a mão no meu queixo e levanta a minha cabeça – Eu vou tentar... Por você.

 - P-promete? – Pergunto ao sentir uma lágrima escorrer pelo meu rosto.

 - Eu prometo – Sussurra limpando o meu rosto e encostando a sua testa na minha.

Roço lentamente o meu nariz contra o seu e o beijo lentamente segurando a sua nuca, ele enfia a sua língua na minha boca e começa a explorá-la lentamente, começo a levantar a sua camisa e quando ela cai no chão o Levi me encara intensamente.

 - Eren... Você não sabe o quanto eu quero estar dentro de você, mas não quero que seja na mesa da cozinha da sua família... – Ele lambe o meu pescoço e sussurra no meu ouvido – Quero que seja em uma cama e de preferência a minha... Se o seu amigo querido não estivesse aqui nós poderíamos resolver isso hoje mesmo, mas como ele está aqui...

Suspiro cansado e pergunto.

  - Por que você sempre implica com o Armin? Ele não fez nada.

O Levi solta uma risadinha sem graça e retruca.

  - Ficar olhando direto pro seu corpo me irrita, ele olha para a sua bunda como se quisesse te deixar de quatro e eu não gosto disso.

Estreito os meus olhos ao escutar as suas palavras e falo completamente chocado.

  - É claro que ele não olha para o meu corpo – Falo ainda chocado com a possibilidade – Ele é meu amigo.

 - Bem, o meu amigo não fica em cima de mim quanto estou sem camisa – Fala de modo significativo com os olhos pegando fogo.

Fecho os olhos sem acreditar nas suas palavras.

  - Okay... Vamos dormir – Digo saindo de cima da mesa e me afastando dele.

  - Como? Só um “vamos dormir”? – Sua expressão é totalmente perplexa e eu tento conter uma risada virando de costas para ele – Você ainda dá as costas para mim? Então quer dizer que dizer que não importa o que acho?

Olho por cima do ombro e falo.

  - Deixa de drama, até parece que não noto também vários olhares dirigidos em sua direção – Retruco e vou em direção ao meu quarto com o Levi atrás de mim.

Deito na cama e o Levi apaga a luz e deita ao meu lado.

Ficamos um tempo em silêncio até o Levi falar nervoso.

  - E-eu... P-posso abraçar você um pouco?

Sou pego completamente de surpresa e olho para o lado não conseguindo enxergar nada por causa da escuridão.

 - C-claro... – Logo que falo isso sinto os seus braços em volta de mim e suspiro tentantando conter os meu batimentos cardíacos. O seu corpo está aquecendo o meu de uma maneira que nunca senti nada parecido.

Me aninho mais nos seus braços e solto um suspiro feliz.

  - Boa noite – Meu sussurro é abafado pelo seu peito e ele como resposta beija a minha testa com carinho.

Sinto os meus olhos pesarem e logo me entrego ao cansaço no braços do Levi.

 

 

  


Notas Finais


E então?!?!
Bem... Eu fiquei com muita pena do Eren e ñ queria vê-lo sofrer mais.
Bem, agora é só torcer pro Levi parar de ser cuzão.
Muito obrigado por todos os comentários e pelos favoritos, vcs ñ têm ideia do quanto me incentivam comentado. Saber o q estão pensando da história é muito importante para mim e isso me deixa sem palavras. Muito obrigado por lerem!!!!
Bjssss no kokoro de vcs e até o próximo capítulo!!!!
😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...