1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre será você... >
  3. Contando a verdade

História Sempre será você... - Contando a verdade


Escrita por: Aine_Brigid

Notas do Autor


Oiiiiieeee!!!!!! Desculpem por ñ ter postado ontem.
Eu ñ tava conseguindo pensar em um título bom, desculpem se ficou uma merda.
Espero q gostem!
:-D

Capítulo 15 - Contando a verdade


Fanfic / Fanfiction Sempre será você... - Contando a verdade

                    - Eren -

 

Abro lentamente os meus olhos e logo sinto o braço do Levi na minha cintura, olho na direção do Armin e suspiro aliviado ao perceber que ele ainda está dormindo.

Sinto o Levi se mexer e colocar a perna entre as minhas, meu corpo fica tenso e olho para baixo nervoso.

  - Levi... – Sussurro tentando acordá-lo, mas apenas cosigo fazê-lo colocar a cabeça na curva do meu pescoço – Acorda...

Respiro fundo tentando acalmar os meus batimentos cardíacos. Vejo o modo como o meu moletom ganha volume e tento me afastar rapidamente, mas no momento que coloco os pés no chão os olhos do Levi abrem e eu coro furiosamente.

   - O que foi? – Pergunta sentando na cama e soltando um bocejo – Aconteceu alguma coisa?

Então ele olha para minha cintura e os seus olhos brilham, sinto meu rosto esquentar mais ainda e o Levi solta uma risadinha balançando a cabeça.

  - Acho melhor você ir ao banheiro – Sua voz é sugestiva e o encaro chocado.

  - Claro que não... – Olho para os meus pés totalmente sem jeito e suspiro – Isso é culpa sua.

Minha voz sai baixa e eu o sinto ficar de joelhos na cama e vir em minha direção sussurrando.

  - Então quer dizer que está excitado por minha causa?

Olho nervoso na direção do Armin e falo aflito.

 - Para de falar essas coisas, o Armin está aqui se ele... – Sou interrompido pela sua boca no meu pescoço e agarro o seu quadril – Levi...

Ele se afasta sorrindo e passa a mão lentamente pelo o meu abdômen, meu corpo treme ao sentir o seu toque e me afasto com dificuldade.

  - E-eu... Levi... P-para com isso – Peço fechando meus olhos e escuto um suspiro vindo dele.

  - Okay, só estava tentando ajudar – Fala inocentemente.

  - Ajudar? Dessa maneira? – Digo estreitando meus olhos – Você só está piorando a situação.

  - Quem está piorando a situação? – Congelo ao escutar a voz sonolenta do Armin e olho em sua direção completamente vermelho.

  - N-nada... – Gaguejo nervoso e o Armin olha para a minha cara sem acreditar.

  - Eren, você acha realmente que eu acredito? Olha pro seu rosto, ele está completamente vermelho – Seu tom de voz é descrente e ele levanta vindo em minha direção – Você tá doente?

Ele se aproxima preocupado e coloca a mão na minha testa. Percebo o Levi tomar uma respiração profunda e olhar para a mão do Armin na minha testa.

  - Ele não está com febre – Levi fala duramente estreitando os olhos.

  - Então o que...? – O Armin para no meio da frase quando olha para baixo e vejo a sua boca se abrir em um sorriso – Ah... Agora eu entendi...

Ele fecha a boca pensando sobre o assunto e depois pergunta curioso.

 - E aí? Quem tá piorando a situação?

 - O q-que? - Agora tenho certeza que nunca irei passar tanta vergonha assim na minha vida. Por que essas coisas têm que acontecer comigo?

Olho para o Levi completamente desesperado, mas o idiota está segurando uma risada e o Armin percebe.

  - Por que o senhor tá rindo? – Questiona sem entender, mas depois para completamente e pensa por um momento.

Em um movimento rápido o Armin está com os braços nos meus ombros. O Levi fica completamente tenso e olha para o meu amigo com raiva.

  - Agora eu entendi – O Armin começa a rir e eu o encaro perdido – Por isso que o senhor fica complemente tenso quando eu toco no Eren, vocês dois...

Ele olha sugestivamente na minha direção e depois na do Levi, engasgo completamente chocado.

 - N-não... – Tento falar e o Armin me corta.

 - Não adianta negar, a sua cara entregou você – Fala sorrindo e eu fico ainda mais vermelho – Eita, o senhor se deu bem.

O meu amigo olha para o Levi que está o encarando sem expressão.

 - Bem, já que você percebeu – Fala lentamente – Já pode soltar o Eren, e pra deixar uma coisa bem clara, não gosto de ver você tocando nele então pode se afastar.

Olho chocado para o Levi e o Armin começa a rir feito um louco.

  - Tudo bem – Levanta os braços em sinal de rendição, mas depois fica sério.

  - Eu não me importo, mas se o senhor machucar o meu amigo você vai se arrepender de ter feito isso – O meu amigo fala me pegando completamente de surpresa e eu o encaro sem acreditar, mas depois abro um sorriso – Agora tudo faz sentido, toda vez que fico muito perto do Eren você me olha com ódio, no começo pensei que era porque não gosta de mim, agora percebo que só fica com ciúmes...

O Armin abre um sorriso como se não acreditasse nas próprias palavras e suspira.

  - Vocês sabem que isso é perigoso não é? Se alguém descobrir...

 - Só vão descobrir se alguém contar – Corta Levi o encarando duramente.

- Eu nunca iria dedurar um amigo – Fala Armin seriamente – Podem ficar tranquilos.

Ficamos em silêncio por um momento até o Levi falar suspirando e abrindo um meio sorriso.

  - Você está falando a verdade – Diz sem acreditar – Se fosse um amigo falso logo correria para dedurar o Eren, eu confio em você.

Fico surpreso com as suas palavras e o encaro.

 - Então tá...

Essa situação está muito louca, nunca pensei que a reação do Armin seria tão tranquila. Encaro o meu amigo feliz e sorrio para ele.

 - Agora que já sei a verdade – O Armin para de falar e me encara – Quem diria...

Ele olha para a minha cintura e depois volta a encarar o meu rosto.

 - Você deveria se controlar mais Eren... – Fala maliciosamente – Bem, você tem um corpo realmente gostoso e eu até que pegaria você, mas tenho certeza que o senhor ali quebraria a minha cara – Diz apontando para o Levi.

 - Armin – Falo envergonhado.

 - Que foi? Só estou falando a verdade, você não é ruim de olhar. Se você algum dia acordar com alguns probleminhas não vou negar ajudar você, vai ser um prazer – Então pisca para mim.

 - Loirinho você já pode parar de falar – O Levi fala – Já deu de ficar falando essas merdas, você quer apanhar?

 - Só estou falando... - O Armin se afasta e começa a ir em direção a porta – Preciso ir ao banheiro, acho que ontem tomei muita água.

O vejo sair do quarto e logo sinto o hálito do Levi no meu pescoço.

  - No dia em que deixar o Armin tocar em você, vai ver como fico realmente irritado quando tocam no que é meu – Sussurra e beija o meu pescoço.

Seguro a sua cintura e o empurro fazendo o Levi cair na cama e eu acabo ficando por cima dele.

  - Posso procurá-lo caso você não dê conta... – Provoco e ele estreita os olhos.

  - Você está dizendo que não posso satisfazer você? – Em um movimento rápido inverte as nossas posições e coloca a perna entre as minhas fazendo uma leve pressão.

Ele aproxima os lábios do meu ouvido e fala roucamente.

 - Posso deixar você sem conseguir sentar a semana inteira, sabe muito bem disso, só não vou fazer porque estamos na casa da sua família e você iria fazer muito barulho. Mas quando voltarmos você vai retirar o que disse.

Ele morde a minha orelha e depois se afasta.

  - Vou parar porque se eu continuar não vou me controlar.

Sento na cama respirando com dificuldade e tentando me acalmar.

A porta do quarto se abre revelando o Armin, quando ele olha para minha cara sorri maliciosamente como se soubesse das coisas e começa a arrumar o colchão cantarolando como se nada tivesse acontecido.

Fico em silêncio tentando processar tudo que aconteceu. Agora que o meu amigo sabe a verdade posso contar com ele, certo?

 

 

 

 

 


Notas Finais


O q vcs acharam?!?!
Espero q tenham gostado.
Muito obg por comentarem e até o próximo capítulo!
Bjssss no kokoro de vcs!!!!
😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...