1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre será você... >
  3. Jantar

História Sempre será você... - Jantar


Escrita por: Aine_Brigid

Notas do Autor


Olha quem está aki!!!!!!
Desculpem por ñ ter postado ontem, mas eu ñ tive tempo.
Eu queira agrader pelos favoritos e pelos comentários, vcs ñ têm ideia do quanto isso me incentiva, saber o q vcs estão achando da história é muito importante.
Espero q gostem.
😃😃😃

Capítulo 19 - Jantar


Fanfic / Fanfiction Sempre será você... - Jantar

                      - Levi -

Esses últimos dias eu estou um lixo, faço as coisas completamente em piloto automático e não sei por quanto tempo vou conseguir agir dessa maneira. Nunca pensei que me sentiria assim por causa de uma briga, mas eu realmente não consigo me concentrar direito nas coisas.

Suspiro pesadamente e tento olhar para a turma totalmente sem me afetar, mas no momento que os meus olhos encontram os do Eren eu sinto a minha armadura rachar. Por que dói tanto?

  - Alunos, eu não estou me sentindo muito bem, vocês podem me entregar o relatório da pesquisa na próxima aula – Tento manter o tom normal e vejo os meus alunos saírem da sala.

Quando o Eren levanta da cadeira eu vejo o modo como Armin segura o seu braço e meus olhos se fecham perante a cena. Ele pelo menos podia não ficar deixando outra pessoa tocá-lo na minha frente.

Depois de vê-los sair da sala, sento pesadamente na minha cadeira e coloco a cabeça entre as mãos, sinto meus olhos arderem e me xingo por ficar tão vulnerável em lugar de trabalho, mas dói tanto.

Abaixo a minha cabeça totalmente sem chão, depois da nossa briga é assim que passo os meus dias. Quase nunca atendo as ligações do Erwin e acho que o meu amigo já começou a estranhar o meu comportamento.

Fecho os olhos com força tentando me acalmar, mas sem efeito algum. Sinto as lágrimas começarem a cair e é nessa hora que a porta da minha sala abre e escuto a voz do meu amigo.

  - Levi? – Pergunta fechando a porta atrás de si e vindo em minha direção – Cara, o que foi que aconteceu?

Seu tom é preocupado e minha armadura quebra de uma vez.

  - E-eu... – Tento dizer, mas as lágrimas que eu estava segurando começam a cair rapidamente.

  - Eiii! – Exclama suavemente me abraçando – Respira e me conta o que está acontecendo com o meu amigo.

Depois de um tempo tentando me acalmar eu me afasto do seu abraço e falo.

  - Eu acho que fodi tudo com a pessoa que eu amo...

Vejo o Erwin soltar um barulho surpreso e olhar para mim curioso.

  - Como assim? Você não falou que estava em um relacionamento...

No momento que as palavras saem da sua boca consigo identificar magoa e me sinto culpado.

 - Eu não podia dizer nada, é com uma pessoa da universidade... – Falo baixinho e vejo o meu amigo arregalar os olhos.

 - Você se envolveu com uma aluna?!

 - Um aluno... – Respondo e abaixo a minha cabeça.

 - Porra Levi! – Exclama sem ação e depois olha para mim seriamente – Vocês não transaram né?

Fico em silêncio pensando se deveria falar a verdade ou não e decido ser sincero.

  - Eu fui o primeiro dele – Sussurro e vejo o Erwin ficar totalmente chocado.

  - Puta que pariu! Você sabe que ninguém pode saber disso, né?

  - É claro que eu sei, acha que eu iria ficar espalhando para a universidade sobre a minha relação?

Ficamos em silêncio e depois de um momento nos encarando o Erwin suspira bagunçando o cabelo.

 - Então... O que foi que aconteceu? – Questiona voltando a me encarar preocupado.

Dou uma respiração profunda e começo a falar, conto a história do começo, sobre a festa e como reagi quando descobri que o Eren era o meu aluno, falo que sou amigo da família dele e mais alguns detalhes. Por último falo sobre a nossa última briga e quando termino de contar tudo o Erwin está completamente em silêncio.

  - Eu não acredito que você defendeu a vadia da Hange, Levi... Eu já falei para você se afastar dessa mulher, sabe que ela não é flor que se cheire...

 - Mas ela sempre foi simpática comigo... – Tento argumentar e o meu amigo balança a cabeça sem acreditar.

 - Cai na real Levi, a Hange só quer você para ela – Ele suspira e olha seriamente para mim – Você precisa decidir logo o que vai fazer, porque se demorar muito pode perder a pessoa que ama.

Fico em silêncio ao escutar as suas palavras e abaixo a minha cabeça.

  - Eu amo tanto o Eren, não consigo parar de pensar nele desde o dia que nos conhecemos... E-ele mudou alguma coisa em mim... – Sussurro emocionado e o Erwin abre um sorriso gentil.

 - Você realmente deve amar essa pessoa, quando vocês fizerem as pazes trate de me apresentar o cara que derreteu o coração do meu amigo.

Abro um pequeno sorriso e balanço a cabeça sem jeito.

                    - Eren -

Desligo o chuveiro e suspiro fechando os olhos com força.

  - Por que as coisas tinham que chegar nesse ponto? – Sussurro para mim mesmo e coloco a toalha ao redor da minha cintura.

Preciso parar de pensar no Levi, sinto que estou me torturando cada vez mais toda hora que penso nele. Para piorar a situação eu não consigo me concentrar direito nas coisas da universidade. Ver o Levi em frente ao quadro tem me deixado cada vez na pior, tenho certeza que se não fosse por causa do Armin eu já teria pedido transferência para outra universidade.

Nos últimos dias o Armin que tem me apoiado e aguentado todas as noites que fico chorando, ele está agindo como um irmão, isso me deixa feliz.

Depois de enxugar o meu corpo e vestir uma roupa saio do banheiro e vejo o Amin terminando de se arrumar. Hoje é o dia do jantar, os meus pais estão super animados com o dia de hoje... Eu queria poder dizer o mesmo, mas eu ultimamente não consigo sentir nada.

Olho para o relógio em cima da cômoda e vejo que já está quase na hora.

  - Já está na hora... – Falo chamando a atenção do meu amigo e ele acena positivamente com a cabeça.

                      .   .   .

Chegamos ao restaurante rapidamente e logo vemos os meus pais sentados em uma das mesas. Começo a andar na direção deles e quando chego na mesa sou recebido por abraços, abro um sorriso e sento ao lado da minha mãe.

Depois de termos feito o pedido, nós começamos a conversar e eu consegui deixar de lado os últimos dias, mas no momento que olho para a porta meu coração para e tento manter a expressão neutra.

Na minha frente está o Levi e mais algumas pessoas, entre elas a Hange. Sinto o meu corpo inteiro ficar tenso, a minha mãe percebe a sua presença e olha para mim confusa.

  - Você não falou que o Levi tinha outro compromisso e não poderia vir? – Pergunta e eu apenas consigo balançar a minha cabeça. Eu tinha inventado uma desculpa para ausência dele...

O Armin logo percebe a minha reação e segura a minha mão em um gesto de apoio, e é nesse momento que o Levi olha na nossa direção. Vejo os seus olhos se estreitarem e logo desviar o olhar.

A Hange se aproxima dele e segura o seu braço, o meu coração se parte ao notar que o Levi não se afasta, apenas fica lá.

Minha mãe acena na sua direção e ele começa a andar até a nossa mesa.

  - Boa Noite – Cumprimenta o Levi com a voz calma e eu fecho meus olhos diante a cena.

 - O Eren falou que você não poderia vir, agora sei a razão – Responde a minha mãe simpática – É a sua namorada?

Levanto abruptamente a minha cabeça e vejo o Levi abrir a boca para responder, mas a Hange é mais rápida e se apresenta.

Meu mundo parece quebrar em dois pedaços e tento conter as lágrimas.

Por que ele não negou?

Levanto da cadeira rapidamente e falo tentando soar calmo.

  - Eu preciso ir ao banheiro... – Não espero respostas e logo viro de costas.

No momento que entro no banheiro os meus olhos se enchem de lágrimas e coloco a mão sobre a boca para conter um soluço.

Então isso quer dizer que ele já seguiu em frente? Depois de tudo? Depois de dizer que me amava?

Fecho meus olhos com força e penso em como fui idiota, como uma pessoa com ele iria me amar? Acho que só estava brincando comigo e depois correu para a Hange.

Sinto o bile subir pela garganta e corro rapidamente em direção à um cubículo vazio, no momento que chego coloco pra fora o meu lanche da tarde e tento me acalmar, baixo a minha cabeça tentando me recuperar e fico tenso quando escuto a voz do Levi.

  - Eren? – Pergunta preocupado e eu congelo.

Levanto lentamente do chão onde me ajoelhei para impedir de me sujar e abro a porta do cubículo. Olho para o Levi totalmente cansado e ele me encara preocupado começando a se aproximar.

   - Você tá bem? – Questiona levantando a mão para me tocar, mas eu me afasto.

  - Eu pareço bem? – Pergunto com a voz embargada soltando uma respiração trêmula – Por que você está aqui afinal? Sua namorada deve estar esperando você...

Meu tom é completamente amargurado e o Levi estreita os olhos para mim.

  - Ela não é minha namorada, você sabe muito bem disso – Retruca olhando nos meus olhos.

  - Sério? Não parece, porque vive defendendo ela e deixa ficar grudada no seu braço – Minha voz sai arisca e viro de costas.

  - E onde o Armin entra nessa história? Você também fica o tempo todo grudado nele e acha que não percebo como ele segura a sua mão? – Fala com raiva e depois solta uma risadinha – Bem... Isso foi o que eu presenciei, porque como vocês vivem no mesmo dormitório não iria ficar surpreso em você já ter dado pra ele.

Minha cabeça gira ao escutar as suas palavras e viro lentamente para encará-lo.

  - Então é isso que pensa de mim? – Pergunto totalmente desolado – Depois de tudo que aconteceu entre a gente você fala isso?

Vejo o Levi me encarar totalmente sem expressão e solto um soluço.

  - E-eu... N-nunca fui pra cama com outra pessoa... – Sussurro magoado e fechos os meus olhos – V-você foi o único...

Minhas pernas ficam bambas e me seguro na pia quando sinto uma onda de tortura atingir o meu corpo.

  - Eren... – Sua expressão muda para preocupada e ele tenta vir em minha direção, mas eu balanço a minha cabeça.

 - E-eu não mereço escutar essas coisas de você, não consegue ver o quanto me machuca dizendo isso? – Sinto lágrimas escorrerem pelo meu rosto – Sai daqui...

 - Eren... – Tenta falar e é nesse momento que eu perco o controle.

 - SAI DAQUI! – Grito totalmente exaltado, o Levi se assusta e dá um passo para trás.  

Fecho meus olhos e logo escuto os seus passos se afastarem de mim, ouço a porta sendo fechada e quando isso acontece sento no chão totalmente acabado. Meus ombros começam a tremer e sinto que estou cada vez mais afundando em um poço de sofrimento.


Notas Finais


Como vcs leram, o Eren e o Levi ainda ñ fizeram as pazes. Bem, acho q isso só vai acontecer daqui uns dois cap, ainda ñ tenho certeza.
Sério... Fiquei com muita pena do Eren... O coitado só escuta merda vindo do Levi...
😢😢😢
OBS: POR FAVOR Ñ ME MATEM!!!!! O LEVI Ñ FOI ATRÁS DA HANGE!!!!
( Só isso tenho a dizer)
Obg por lerem e até o próximo capítulo.
Bjsssss no kokoro de vcs!!!!!
😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...