1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre será você... >
  3. Notícia Inesperada

História Sempre será você... - Notícia Inesperada


Escrita por: Aine_Brigid

Notas do Autor


Oieeeeeeee!!!!!
Gente, aki está mais um cap pra vcs.
Espero que gostem.
:-)

Capítulo 20 - Notícia Inesperada


Fanfic / Fanfiction Sempre será você... - Notícia Inesperada

                     - Eren -

 Os últimos dias foram completos borrões para mim, não consigo acreditar que a semana passou tão rápida e nem percebi. Para falar a verdade, a minha briga com o Levi no banheiro do restaurante acabou comigo. Como ele pôde sugerir que eu tinha ido para cama com o Armin? As suas palavras ainda perfuram minha mente como facas e não consigo esquecer o que ele falou.

Depois desse dia eu não estou me alimentando direito e o Armin está começando a ficar preocupado. A minha pele adquiriu um tom pálido e estou ficando com muito sono ultimamente, acho que é por causa da falta de alimentação correta, não sei.

Suspiro levantando da cama para ir ao banheiro, quando coloco os pés no chão meu corpo treme devido ao piso gelado. Estou quase entrando no banheiro quando o Armin entra pela porta do quarto com uma sacola de comida que tem um cheiro forte, sinto o meu estômago revirar e entro rapidamente no banheiro. Ajoelho-me diante do sanitário e a comida que tinha acabado de ingerir é colocada para fora, quando termino, levanto e vou em direção a pia escovar os dentes.

Estou me sentindo cansado e no momento que coloco os meus pés no quarto as minhas pernas ficam bambas e minha visão começa a escurecer. A última coisa que vejo antes da minha visão ficar totalmente escura é o Armin correr preocupado em minha direção.

                    - Levi -

Tiro os meus óculos totalmente esgotado e balanço a cabeça, acabei de corrigir todos os relatórios da semana passada, fiquei a tarde toda sentado nessa maldita cadeira. Para piorar a situação eu ainda marquei com a Hange de nos encontrarmos, preciso ter uma conversa séria com ela e não posso continuar adiando.

Guardo as minhas coisas e espero a Hange aparecer, eu preferi que conversássemos aqui. Não demora muito e logo escuto uma batida na porta.

  - Entre – Falo me apoiando na mesa.

Vejo o seu sorriso quando ela entra e me encara.

  - Você queria falar comigo? – Pergunta se aproximando curiosa.

Olho para a sua expressão e decido acabar logo com isso.

 - Olha Hange... Eu já vou direto ao ponto, o que você falou para o Eren? – Logo que faço a pergunto a sua expressão vacila e eu estreito os meus olhos.

 - Então ele já contou pra você... – Responde me fazendo olhar em sua direção começando a ficar com raiva – Estava pensando em quanto tempo ele iria demorar para correr que nem uma vítima para você, mas eu só disse a verdade.

 - Que verdade? – Pergunto com os dentes cerrados e a encaro furioso.

 - Oras, que era completamente inapropriado ele ficar se insinuando para um professor... Seria uma complicação para o histórico dele – Faz uma pausa dramática e logo continua – Imagina se as pessoas descobrirem que ele estava indo para cama com o professor como um completo prostituto.

 - Lave a porra da sua boca para falar do Eren – Respondo friamente – Ele não é como você que abre as pernas para qualquer cara que aparece na sua frente...

Faço uma careta de nojo e a encaro com raiva.

  - Eu pensei que você mudaria, mas vejo que continua uma completa vadia desde a época que nos conhecemos... Eu deveria ter dado ouvidos as outras pessoas quando disseram que você não prestava.

  - Mas você não deu, preferiu aproveitar e continuar indo para cama comigo – Retruca me fazendo dar um passo em sua direção.

  - Essa foi a maior burrada que fiz na minha vida – Falo claramente e vejo a Hange vacilar.

 - Eu só queria que você me desse uma chance – Diz olhando para mim e eu solto uma risadinha.

 - Você nunca será nem metade do que o Eren é para mim, então como eu poderia dar uma chance para você? Só quero deixar uma coisa bem clara: Se você falar alguma merda para o Eren você vai se arrepender.

Fico em silêncio encarando a sua expressão surpresa e depois dou um passo para o lado e me distancio dela. Viro de costas e a deixo parada sem ação no meio da sala, não vou admitir que nada machuque o que é meu.

Agora que já coloquei as coisas em ordem, preciso ter uma conversa com o Eren, sei que não deveria ter falado aquelas coisas e se ele não me perdoar vou entender. Por que sempre tenho que falar uma coisa para machucar o Eren? Eu o amo tanto e preciso que ele saiba disso.

                    - Eren -

 Abro lentamente os meus olhos e vejo que estou deitado em uma cama em um quarto branco. Olho para o lado e vejo o Armin sentado na cadeira ao lado da cama, ao perceber que acordei ele dá um pulo e vem em minha direção.

  - Seu filho da mãe, você me assustou pra cacete – Seus olhos estão amedrontados e me sinto culpado – Vou chamar o médico.

Vejo o Armin sair do quarto rapidamente e eu fico em silêncio olhando para o teto. O que foi que aconteceu? Acho que ficar sem comer foi a causa desse desmaio, preciso comer mais.

Não demora muito para um homem de jaleco aparecer na porta e entrar com uma prancheta na mão. Olho para trás dele procurando o Armin e percebo que ele não está com o doutor.

  - Boa tarde Eren – Fala com a voz simpática – Você pode me dizer o que aconteceu?

  - Bem... Eu estava saindo do banheiro quando as minhas pernas ficaram bambas e a minha visão escureceu.

  - Alguma coisa aconteceu antes disso? Você vomitou ou levou alguma pancada?

  - Eu vomitei – Falo nervoso quando vejo o doutor escrever alguma coisa na prancheta.

  - Isso vem acontecendo frequentemente ou foi a primeira vez?

Penso por um momento e percebo em choque que essa não foi a primeira vez que vomitei e senti algumas coisas.

  - Já aconteceu algumas vezes, também fico tonto... – Minha voz sai em um sussurro e olho para o médico apreensivo – Doutor... é alguma coisa grave?

Ele levanta a vista do papel e abre um sorriso tranquilizador.

  - Não precisa ficar preocupado, na verdade, é uma coisa muito boa - Fico confuso e o encaro sem entender – O senhor por acaso teve relações sexuais esses últimos dois meses?

Coro furiosamente e balanço a cabeça positivamente e o médico anota mais algumas coisas na folha.

  - Veja bem Eren, preciso fazer alguns exames para ter certeza, mas provavelmente você está grávido – Arregalo os olhos totalmente sem ação – Vamos fazer alguns exames para saber se realmente está e acho que não irá demorar muito.

Ele sai do quarto me deixando completamente chocado. Grávido? Encaro o nada e penso como isso pôde acontecer, na verdade, sei muito bem que quando estávamos fazendo sexo nem eu ou o Levi pensamos em usar camisinha, mas as chances disso acontecer... Eu não sei.

Fecho os olhos pensando no que vou fazer, meus olhos de enchem de lágrimas e começo a soluçar baixinho. Como vou falar para o Levi? Provavelmente ele não vai querer nem olhar para minha cara e deve estar com aquela tal da Hange, por que aquela mulher atrapalhou tudo?

Tento me acalmar e respiro profundamente, é nesse momento que o Armin entra no quarto e se depara comigo chorando, ele corre em minha direção e me abraça, não consigo me conter e acabo chorando ainda mais.

  - Eren, o que aconteceu? – Pergunta preocupado acariciando o meu cabelo.

  - Eu estou esperando um filho do Levi... – Sussurro e o Armin arregala os olhos.

  - E-Eren... – Tenta falar – E-eu pensei que vocês dois tinham usado proteção, sei que o Levi deve ter experiência e pensei que ele fosse responsável...

Eu abaixo a minha cabeça ao escutar as suas palavras e falo baixinho.

  - Eu sei... Devo ser um idiota... – Exclamo e as minhas mãos começam a tremer.

  - Eiii, eu não falei nada disso – Fala o Armin aflito – Eren... Sei que várias coisas aconteceram, mas você precisa dizer ao Levi, você não fez essa criança sozinho e ele tem o direito de saber.

Fico em silêncio e olho para o nada.

  - Eu sei, mas por enquanto na quero que ele saiba – Falo depois de um tempo.

O Armin estreita os olhos para mim e suspira.

  - Sou seu amigo, mas você precisa de apoio nesse momento, vou ajudar no que precisar, mas Eren... Se você não contar, eu conto.

Olho para o meu amigo completamente chocado e balanço a minha cabeça lentamente concordando.

Eu vou ter um filho? Olho para a minha barriga e apesar da situação eu fico feliz, acho que esse ano será cheio de acontecimentos.

 


Notas Finais


E aí?! O vcs acharam?
Bem, eu só vou colocar a explicação do Levi estar com a Hange naquele restaurante quando os dois se acertarem.
Então foi isso... Espero q tenham gostado.
Obg pelos favoritos e pelos comentários, vcs me deixam muito feliz ao escrever a opinião de vcs!!!!
Bjssssss no kokoro de vcs e até o próximo capítulo!!!!
😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...