1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre será você... >
  3. Conversa

História Sempre será você... - Conversa


Escrita por: Aine_Brigid

Notas do Autor


Oieeee pessoaaaal!!!!!
Ñ vou falar nada sobre esse cap, mas ñ vou mentir q fiquei um pouco emocionada ao escrever.
Espero q gostem e desculpem qualquer erro.
:-)

Capítulo 21 - Conversa


Fanfic / Fanfiction Sempre será você... - Conversa

                     - Eren -

 Já se passaram alguns dias desde que descobri que estava esperando um filho do Levi. Estou vomitando todo dia e fico realmente com sono, parece que estou hibernando. O Armin está sendo um grande amigo, mas ele fica dizendo que preciso contar a verdade para o Levi. Na verdade, estou evitando o nosso contato, sei que ele precisa saber sobre o nosso filho, mas eu tenho medo. Não quero escutar nada que possa me machucar, então eu preciso manter distância.

Eu preciso de espaço.

Toda vez que percebo o nervosismo do Levi para falar comigo eu me afasto rapidamente. Não quero ser feito de idiota, mas a verdade é que dói não ter o Levi ao meu lado nesse momento da minha vida, compartilhando essa notícia. Eu estou sentindo muita falta dele, você não tem noção de como preciso do Levi agora, o problema é que não consigo ficar à vontade com a amiga dele. Pode ser egoísta da minha parte, mas é a verdade.

Suspiro pesadamente e olho para o teto do quarto, hoje não fui para aula porque acordei tonto. Pedi para o Armin passar o assunto para mim e dizer aos nossos amigos que estava doente, prefiro que ninguém saiba que estou grávido.

Meus pensamentos são interrompidos pelo meu celular tocando e quando vejo quem está ligando fecho meus olhos como se sentisse dor. Ignoro a ligação e quando o meu celular para tocar encaro o nome do Levi na tela. Por que ele está ligando?

Não demora muito e logo chega uma mensagem dele, clico em visualizar e meu coração acelera.

Você está bem? Sei que não quer olhar para minha cara, mas fiquei preocupado quando não vi você na aula de hoje.

Leio novamente a mensagem para ter certeza do que acabei de ler. Ele está preocupado comigo?

Solto uma respiração trêmula e tomo uma decisão que pode mudar as coisas na minha vida, começo a digitar uma resposta e hesito na hora enviar, mas tomo coragem e aperto o botão.

Nós precisamos conversar, posso passar na sua casa hoje?

Não demora muito para eu receber uma resposta.

Claro, de que horas você vem?

Respondo que vou lá pelas sete e jogo o celular na cômoda. Será que fiz certo em mandar essa mensagem?

                     .   .   .

Estou terminando de me arrumar quando o Armin entra no quarto.

  - Aonde você vai? – Pergunta curioso.

  - Vou na casa do Levi – Falo normalmente e meu amigo abre um sorriso.

  - Então você vai contar... – Diz e eu aceno positivamente com a cabeça.

Depois de me despedir do Armin saio do dormitório e começo a caminhar lentamente até a casa do Levi, sinto o vento noturno bater no meu rosto e observo o movimento na rua. Algumas pessoas estão sentadas lendo e outras estão conversando calmamente.

Logo chego em frente da sua porta e suspiro tomando coragem, levanto o meu braço e bato na porta. Não demora muito para o Levi aparecer na minha frente e ficar me encarando.

  - Eu posso entrar? – Pergunto depois de um momento e ele se dá conta que ficou muito tempo me observando.

  - É claro... – Fala dando um passo para trás permitindo que eu entre.

Meus pés começam a se mover e logo que passo pelo Levi, ele fecha a porta e caminha em direção à sala parecendo nervoso.

 - V-você quer alguma coisa? Água, suco...? – Pergunta com a voz insegura e eu balanço a minha cabeça negativamente.

 - Não precisa... – Respondo tentando manter a minha voz normal – Levi... Na verdade, eu vim aqui porque precisamos conversar.

 - Aconteceu alguma coisa? Você não estava hoje na aula e fiquei preocupado – Fala e eu respiro fundo – Eren... Você tá me assustando, o que aconteceu?

O encaro e travo completamente. Como vou dar essa notícia?

 - Levi... E-eu... – Começo a falar completamente nervoso e abaixo a minha cabeça – E-eu... E-estou esperando um filho seu...

Minha voz morre aos poucos e não me atrevo a olhar para o Levi, o silêncio reina na sala e começo a me arrepender de ter vindo.

   - A-acho melhor eu ir embora – Falo quando sinto os meus olhos começarem a arder. Ele não vai falar nada?

Viro de costas ainda com a cabeça abaixada e no momento que dou um passo em direção à porta sinto a sua mão segurar o meu braço.

  - Você simplesmente vai embora depois de dizer isso? – Sua voz incrédula me faz virar em sua direção – Quando você descobriu?

  - Faz alguns dias... – Respondo baixinho.

 - Você tem certeza?

Levanto a cabeça abruptamente e encaro os seus olhos.

 - Realmente acha que eu viria falar com você se não tivesse certeza? Só estou aqui porque o Armin disse que você tinha o direito de saber e tenha em mente que se não fosse por isso eu já teria pedido transferência... Não quero ser um incômodo pra ninguém... – Respondo e o Levi dá um passo para trás completamente sem ação.

 - T-teria coragem de ir embora esperando um filho meu? – Sua voz quebra no final da pergunta e fico chocado ao ver os olhos do Levi se encheram de lágrimas – Magoei você tanto assim ao ponto de me privar de saber que vou ter um filho?

Percebo a dor em sua voz e me sinto culpado. Vejo o Levi ir em direção ao sofá e se sentar com a cabeça entre as mãos, seus ombros começam a tremer e meu coração aperta diante da cena.

Vou lentamente em sua direção e quando levanto a mão para acariciar o seu cabelo percebo que estou tremendo.

  - N-não é isso... E-eu... – Tento falar com a voz embargada – Só não quero ser um incômodo pra você...

O Levi levanta lentamente a cabeça e me encara com os olhos inchados.

  - Você nunca será um incômodo – Exclama firmemente e não consigo conter um soluço que sai da minha boca.

 - E-eu não queria machucar você... – Sussurro – Só estava protegendo os meus sentimentos, não quero me magoar mais e se você dissesse que não se importava... Tenho certeza que não conseguiria superar.

Termino de falar e logo um pensamento me faz gelar da cabeça aos pés.

  - V-você... Quer essa criança? – Falo nervoso e vejo o Levi respirar com dificuldade – É c-claro que se você não quiser assumir não vou obrigar nada... E-eu posso pedir transferência se você achar que pode prejudicar alguma coisa na universidade... V-vou entender se...

 - Acha mesmo que eu iria deixar você sozinho em um momento desses? – Pergunta segurando o meu rosto gentilmente e limpando as minhas lágrimas – É claro que quero essa criança, nós vamos criar o nosso filho juntos.

Sinto a minha armadura quebrar e abraço o Levi sem conseguir me conter, coloco a cabeça na dobra do seu pescoço e tento acalmar a minha respiração. Sinto os seus dedos no meu cabelo e suspiro me aninhando mais nos seus braços.

  - Eu estou com tanto medo – Sussurro.

  - Não precisa ficar com medo, nós vamos estar juntos – Escuto a sua voz abafada e fico em silêncio apenas o abraçando, depois de um tempo os meus olhos começam a ficar pesados e acabo caindo no sono sentindo o calor do seu corpo aquecendo o meu.

 


Notas Finais


E aí?! O q vcs acharam???
Ñ tenho muito o q falar, apenas espero q tenham gostado.
Bjssss no kokoro de vcs e até o próximo capítulo!!!!!
😍😍😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...