1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre será você... >
  3. "Quero você comigo"

História Sempre será você... - "Quero você comigo"


Escrita por: Aine_Brigid

Notas do Autor


Oiiiiieeee pessoaaaal!!!!!
Vcs ñ sabem!!! O yaoi tá me deixando tão louca q eu tava de boa fazendo um exercício da escola e tava respondendo uma questão sobre suserania e vassalagem, só q daí eu pensei " cara, isso parece com a relação entre ômega e alfa", e isso eu falei para a minha amiga e ela mandou eu parar com essas coisas, o problema foi q o professor de história já tinha escutado e ele olhou para minha cara e perguntou " vc está falando sexualmente?"... Sério... Eu quase infartei na hora e queria sumir de tanta vergonha, mas aí o professor disse q eu tava certa e eu olhei pra minha amiga com uma cara tipo: bitch please!!!! 😀😎😀😎😀
Tá... Parei.
Voltando...
Espero que gostem do capítulo.
Desculpem qualquer erro.
:-)

Capítulo 22 - "Quero você comigo"


Fanfic / Fanfiction Sempre será você... - "Quero você comigo"

                     - Levi -

 
Encaro o Eren dormindo nos meus braços e acaricio o seu rosto. Nunca imaginei que ele diria que está esperando um filho meu, mas no momento que escutei as suas palavras meu coração deu um pulo.

Eu vou ser pai!

Apenas esse pensamento me faz sorrir feito um idiota e beijo gentilmente a sua testa, encaro a sua expressão calma e pego Eren nos braços o levando em direção ao meu quarto. Deito-o na cama e tiro a sua roupa apenas o deixando de cueca, não quero que ele se sinta desconfortável.

Depois vou tomar banho, fiquei muito nervoso quando o Eren mandou a mensagem dizendo que viria, não consegui fazer mais nada e acabei não tomando banho. Tiro as minhas roupas e entro no chuveiro respirando profundamente.

Como a minha vida mudou, lembro que no começo no ano pensei que seria tudo a mesma coisa. Então apareceu o Eren e mudou tudo, mudou a minha forma de pensar, saber que uma pessoa foi capaz de me fazer amar de uma maneira tão profunda me deixa feliz. Agora tenho certeza que nunca amei a Mikasa verdadeiramente, posso sim ter me apaixonado, mas esse sentimento nunca chegou perto do que sinto pelo Eren, ele é o meu tudo.

Desligo o chuveiro e enrolo uma toalha ao redor da minha cintura, saio do banheiro completamente relaxado e quando entro no quarto vejo que os olhos do Eren estão abertos, mas ainda parece sonolento.

  - Desculpe... Eu caí no sono... – Fala soltando um bocejo e esfregando os olhos.

Abro um meio sorriso e me aproximo da cama.

  - Não tem problema, você parece cansado – Falo preocupado acariciando a sua bochecha – Volta a dormir.

  - Mas... Preciso voltar para o dormitório... – Fala e eu estreito os meus olhos.

   - Você não pode voltar sozinho... Vai dormir aqui hoje – Digo firmemente e ele balança a cabeça em concordância.

  - Preciso colocar uma roupa – Falo me afastando e quando estou prestes a virar de costas sinto a mão do Eren segurar o meu braço.

  - Levi... – Seu tom de voz é inseguro e o encaro curioso. Vejo quando fica de joelhos na cama e se aproxima de mim, sinto a sua mão no meu rosto e sua voz não passa de um sussurro – Eu... Senti tanta a sua falta...

Então ele roça gentilmente o nariz no meu e beija carinhosamente a minha boca, suspiro surpreso com a sua atitude e seguro a sua cintura nua. Retribuo o beijo e gemo quando sinto a sua mão perto da minha toalha, me afasto com dificuldade e falo.

  - Eren... Eu também... – Beijo o seu pescoço e o Eren se arrepia, mordisco o seu ombro e depois dou um passo para trás abruptamente – Não... Não podemos...

Logo que as palavras saem da minha boca percebo que ele pode entender errado e começo a explicar.

  - Não quero que pense que só quero transar com você, eu quero, mas não posso machucar você e o bebê... – Explico e escuto a risada do Eren, meu coração aquece ao ouvir o som.

  - Você não vai machucar o bebê... – Sussurra começando a beijar o meu pescoço – Não se preocupa.

Ele me puxa em direção à cama e tira a minha toalha, gemo ao sentir o tecido da sua cueca encostar no meu membro e mordo seu pescoço fazendo o Eren gemer.

  - Eu preciso de você – Fala no meu ouvido, coloco a mão no cós da sua cueca e puxo lentamente para baixo. No momento que tiro, vejo o seu membro extremamente duro e acaricio a sua base fazendo o Eren fechar os olhos. Começo a distribuir uma trilha de beijos pelo seu corpo e quando chego na sua barriga dou um beijo carinhosamente sobre a pele, sinto o seu corpo estremecer de leve e no momento que lambo a sua extensão o Eren ofega e agarra o lençol. Chupo levemente o seu membro e começo a fazer movimentos de vai e vem.

  - L-Levi... Ahhhh... I-isso... – Geme e aperta o lençol até os dedos ficarem brancos.

Sorrio contra a sua pele e seguro as suas coxas abrindo suas pernas, escuto um ofego seguido de um gemido alto e aumento a velocidade da sucção. O corpo do Eren tenciona e logo sinto um líquido na minha boca, engulo tudo e levanto a cabeça.

Encaro o Eren vendo como está ofegante e com olhos fechados. Beijo o seu pescoço e mordo levemente o seu ombro.

  - Está melhor? Eu sempre vou estar aqui quando precisar – Falo e ele abre os olhos e me encara intensamente, o Eren coloca a mão na minha nuca e me puxa de encontro com a sua boca.

No momento que os nossos lábios se tocam meu corpo inteiro aquece e coloco a mão na sua cintura, aprofundo o beijo e enfio a língua na sua boca. O Eren geme e me puxa para mais perto, sinto o meu membro ficar mais duro e amaldiçoou mentalmente, não posso machucá-lo.

Afasto-me respirando com dificuldade e falo.

  - Você precisa dormir, não quero que fique cansado.

  - Mas... – Começa a falar, porém o interrompo.

  - Nada de “mas”, você precisa descansar.

Ele me encara por um momento e depois fala baixinho.

 - Você também precisa de ajuda, me deixa retribuir...

Fico surpreso com as suas palavras e digo.

  - Eiii, não precisa, vou ficar bem – Tranquilizo e levanto da cama, vou em direção à cômoda pegando uma cueca e vestindo. Volto para cama e deito ao lado do Eren que estava me observando com as bochechas vermelhas.

Sorrio e dou um beijo na sua testa, o Eren abraça a minha cintura e coloca a cabeça no meu peito. Olho para o teto e começo a acariciar o seu cabelo, depois de alguns momentos meus olhos se fecham e acabo pegando no sono.

                    - Eren -

Abro os meus olhos lentamente e noto que o Levi não está mais na cama, levanto apenas de cueca e bocejo indo em direção à porta da quarto. Saio do cômodo e logo escuto o barulho da frigideira, vou em direção à cozinha e quando chego lá encontro o Levi de costas para mim apenas de moletom.

Caminho até ele e o abraço por trás.

  - Bom dia... – Falo com a voz rouca pelo sono e o Levi sorri.

  - Bom dia – Responde – Eu estou terminando de preparar o café.

Afasto-me dele e sento na cadeira, mas no momento que o Levi coloca a comida na mesa o cheiro do bacon faz o meu estômago revirar. Levanto rapidamente e corro em direção ao banheiro, logo quando chego coloco para fora um líquido amarelo e escuto a voz preocupada do Levi.

  - Eren? Você está bem? – Limpo a minha boca e dou um sorriso trêmulo.

 - Não se preocupe, isso está acontecendo esses dias – Respondo fracamente – O médico disse que é normal nos primeiros meses da gravidez...

Quando termino de falar o Levi suspira e pergunta abatido.

  - Todo dia você vomita? – Seu rosto está expressando preocupação genuína – Estava lidando com isso sem mim? Poderia ter estado ao seu lado no começo.

Sua expressão é um misto de culpa e ressentimento.

  - Levi... Não precisa ficar dessa maneira – Sussurro – Por favor... Sei que deveria ter dito desde o começo que estava esperando um filho seu...

Minha voz sai arrependida e abaixo a cabeça.

  - Você vem para cá – Fala decidido e levanto a cabeça sem entender.

  - Eu já estou aqui – Digo confuso.

  - Vou ser mais claro: você vem morar comigo – Fico completamente chocado e apenas o encaro sem acreditar – Não quero vocês longe de mim e vou estar presente a partir de agora.

  - Levi... Você não pode estar falando sério... – Consigo falar e vejo o modo como ele estreita os olhos – Eu não vou estar sozinho, o Armin falou que me ajudaria...

  - O Armin não é o pai da criança, posso cuidar de você – Me interrompe e eu fico em silêncio.

  - Sei que pode, mas tenho o dormitório e... – Começo a falar nervoso.

  - Quero você comigo, é tão difícil de entender? Ainda não percebeu que estou quase implorando para vir morar comigo?

Encaro sem palavras o rosto magoado do Levi e vou em sua direção o abraçando.

  - Não fica assim... Se você quer... E-eu venho... – Falo sem jeito colocando a cabeça no seu peito.

Escuto a risadinha do Levi e sua voz repleta de felicidade.

 - Então está tudo resolvido.

 


Notas Finais


E aí?!? O vcs acharam?
Ñ sei se ficou bom, mas espero q tenham gostado.
Bjssss no kokoro de vcs e até o próximo capítulo!!!!!!
😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...