1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre será você... >
  3. Mudança

História Sempre será você... - Mudança


Escrita por: Aine_Brigid

Notas do Autor


Oieeeeeeee gente!!!!!!!!
Bem, eu espero q esse capítulo tenha ficado bom. Ele iria ser mais longo, porém achei q se fizesse maior ia ficar desestruturado e meio estranho.
Eu tbm queria avisar q essa semana ñ vou postar diariamente pq tenho provas e preciso estudar, mas vou tentar postar.
Espero q entendam.
:-)

Capítulo 23 - Mudança


Fanfic / Fanfiction Sempre será você... - Mudança

                                                                                                                                            
                      - Levi -

Faz dois meses desde que o Eren se mudou para minha casa. Os seus enjoos passaram e ele parou de vomitar, fiquei aliviado quando isso aconteceu porque doía ver a sua expressão abatida quando colocava pra fora toda comida que tinha acabado de ingerir. Depois que voltou a comer normalmente percebi que o seu apetite ficou realmente descontrolado, não sei como ele pode comer tanto.

O que me deixa feliz é acordar todo dia com o Eren dormindo nos meus braços, ter o seu corpo tão perto do meu tem me deixado louco de uma maneira que não consigo explicar, acordar todo dia e sentir a sua mão na minha barriga nua deixa minha cabeça em branco.

A única coisa que vem perturbando a minha mente ultimamente é a universidade, preciso pedir transferência para outro local antes que a barriga do Eren comece a crescer, preciso pensar futuro da minha família. Espera um momento...Família?

Sim, depois desses dias com o Eren percebi que ao seu lado me sinto em casa e sei que posso fazê-lo feliz. Ver o modo como sorri quando está distraído vendo algum programa na TV quando estou trabalho faz o meu coração aquecer de uma forma que nunca senti antes.

Suspiro distraído e levanto a vista dos trabalhos em cima da mesa, levo um susto quando vejo o Erwin escorado na parede me olhando com curiosidade.

  - Sabe... Você está muito estranho esses dias... – Fala pensativo e começo a guardar os papéis na minha pasta.

 - Cara, não inventa história – Falo fazendo um gesto entediado.

 - Não estou inventando nada, sou seu amigo de infância e sei que tem algo acontecendo  - Fala com a expressão magoada – Você se distanciou de mim esses dias e toda vez que me ofereço para ir levar um filme para assistir na sua casa como fazíamos antes você logo inventa uma desculpa.

  - Erwin... Também não é assim, só que ultimamente aconteceram coisas que precisaram da minha atenção... – Falo me sentindo culpado por deixar a nossa amizade de lado.

  - Então porque você não conversa comigo? Posso ajudar você... Sabe que pode contar comigo.

Abro um meio sorriso ao ouvir as suas palavras e falo.

  - Não é nenhum problema... – O rosto do Eren vem a minha mente e encaro o meu amigo na minha frente – Com certeza não é...

Ficamos em silêncio por um momento até o Erwin suspirar.

  - Okay... Quando lembrar que tem um amigo pode ligar para mim...

Ele vira de costas e começa a ir embora, porém detém o passo e fala por cima do ombro.

  - Pensei que confiasse em mim para contar as coisas...

Suas palavras me deixam ainda mais culpado e dou um passo em sua direção.

  - Cara... Eu sei disso, você é o meu melhor amigo... Sabe disso – Falo seriamente e coloco a mão no seu ombro – Acho que o café ainda está aberto, vamos lá.

Passo pelo Erwin e começo a caminhar calmamente pelos corredores da universidade, escuto os seus passos atrás de mim e sorriu discretamente, não consigo imaginar a sua expressão ao contar sobre o Eren. Sei que o meu amigo vai guardar segredo.

                      .   .   .

Nós fazemos os nossos pedidos e quando eles chegam encaro o Erwin nervoso, ele estreita os olhos para mim e fala.

  - Por que você está tão nervoso? Relaxa, sou só eu... – Fala tomando um gole do café.

 - Eu vou ser pai – Digo simplesmente e vejo o Erwin engasgar, seguro uma risada e pergunto fingindo preocupação
– Nossa, você precisa tomar esse café com calma.

Vejo o modo como tenta se recuperar da notícia e depois olha pra mim completamente chocado.

 - Porra Levi... – Fica em silêncio e toma outro gole de café completamente sem ação.

Depois de um momento tentando processar a informação me encara soltando um suspiro.

 - Você realmente não tem jeito... – Diz balançando a cabeça sem acreditar e depois solta uma risadinha – Quem diria hein? Como você lidou com a situação?

Abro um sorriso e falo.

 - Eu... Fiquei feliz – Digo simplesmente – Quando o Eren me contou que estava esperando um filho meu... Eu... Não consigo descrever o que estava sentindo.

 - Então esse é o aluno que você estava falando no outro dia, como estão as coisas? – Pergunta curioso e começo a por em dia todas as novidades da minha vida.

Nós passamos um bom tempo conversando e fiquei surpreso ao constatar que já estava escuro, pego o meu celular e vejo que tenho três chamadas perdidas do Eren. Tento retornar as ligações, mas só cai na caixa postal.

Digo ao Erwin que depois ligo para ele e saio do café rapidamente.

                       .   .   .

Tenho sorte de não ter fiscalização uma hora dessas, porque tenho certeza que teria recebido uma multa pela minha velocidade. Estaciono o carro na calçada e desço rapidamente indo em direção à porta de casa, fiquei preocupado quando o Eren não atendeu as minhas ligações. Entro em casa com o coração na mão e procuro por ele, mas no momento que entro na sala solto um suspiro aliviado ao ver o Eren dormindo no sofá com a TV ligada.

Vou em sua direção e dou um beijo na sua testa, ele se mexe e logo abre os olhos lentamente.

  - Você voltou – Fala com a voz rouca pelo sono e abre um lindo sorriso – Eu estava preocupado, você sempre chega pra jantar...

Acaricio a sua bochecha e sorrio.

 - Desculpe, fui ao café perto da universidade com o meu amigo.

 - Tá tudo bem... – Fala e segura a minha nuca.

Sinto a sua boca no meu pescoço e fecho os meus olhos, seguro a sua cintura gentilmente e procuro a sua boca. Quando os nossos lábios se encontram nós dois suspiramos e aprofundo o beijo, escuto o gemido do Eren quando coloco a minha perna entre as suas. Sinto as suas mãos começarem a levantar minha blusa e me afasto respirando com dificuldade.

  - Melhor pararmos... – Digo ofegante pela falta de ar, faço carinho no seu pescoço e o Eren me abraça.

 - Eu te amo – Fala e levanto a cabeça abruptamente.

 - Essa é a primeira vez que fala isso desde que veio morar comigo – Digo sentindo um sorriso se espalhar pelo meu rosto.

Beijo gentilmente o seu pescoço e sussurro no seu ouvido.

 - Eu também te amo.


Notas Finais


E aí? O q vcs acharam?
Me avisem se ficou ruim...
Espero q tenham gostado.
Bjssss no kokoro de vcs e até o próximo capítulo!!!!!
😘😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...