1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre será você... >
  3. Ferida

História Sempre será você... - Ferida


Escrita por: Aine_Brigid

Notas do Autor


Oieeee genteeee!!!!! Estou aki de novo.
Bem... Como posso falar? Tá... Ñ tenho nada pra falar aki, só nas notas finais.
:-)

Capítulo 27 - Ferida


Fanfic / Fanfiction Sempre será você... - Ferida

                    - Eren -

 
Minha mãe não parou de sorrir desde a hora que eu e o Levi falamos que ela iria ser avó de gêmeos. Depois de contarmos a notícia ela correu para ligar para o meu pai, não demorou muito para ele chegar e descobrir a causa de toda euforia na casa. Primeiro ele ficou sem ação e comecei a ficar nervoso para saber qual seria a reação dele, mas o que me surpreendeu foi quando vi seus olhos se encherem de lágrimas e senti seus braços ao meu redor.

Deixe-me dizer uma coisa: Nunca vi o meu pai derramar uma lágrima, pelo menos na minha frente, ele começou a dizer que me apoiava e eu fiquei muito emocionado.

Bem... Nós já tínhamos almoçado e o Levi falou que precisávamos ir embora, mas minha mãe e meu pai se recusaram a deixar, pediram para passarmos a noite em Maria, então assim fizemos.

Estou terminando de arrumar a cama quando o Levi sai do banheiro apenas de cueca, paro no meio do movimento e o encaro.

- Se você continuar me olhando dessa maneira não vou me controlar – Fala com a voz rouca e com os olhos ficando mais escuros. Sinto o meu rosto esquentar e desvio o olhar voltando a arrumar a cama. Porém paro quando lábios tocam a pele do meu pescoço – Sabe o quanto fica irresistível com essa barriga?

Gemo baixinho quando ele chupa o meu pescoço e acaricia a minha barriga, o Levi começa a me deitar na cama e no momento que coloca a mão no cós da minha cueca alguém bate na porta.

- Eren! Liguei para sua irmã e ela amanhã vai estar aqui, não contei nada pra ela e só quero ver a cara dela quando descobrir que vai ser tia.

Meu corpo fica tenso e o Levi percebe. Ele me encara preocupado e pergunta sentando na cama.

- O que foi? – Sua expressão está curiosa e o encaro.

- Não sei como a Mikasa vai reagir... Sério, como eu vou contar pra minha irmã que o ex dela vai ser o pai dos meus filhos?

Balanço a minha cabeça frustrado e desvio o olhar do Levi. Fecho os olhos tentando pensar em alguma coisa e percebo que o Levi está em silêncio, abro um dos olhos e noto que ele está se segurando para não rir.

- Por que você está com essa cara? – Pergunto emburrado e ele fica sério na mesma hora.

- Nada... – Fala inocentemente e bufo me afastando dele.

- Parece que sou o único que está preocupado com isso – Deito de costas para ele e encaro a parede. Escuto o seu suspiro e sinto a cama se movimentar quando o Levi deita atrás de mim, sinto o seu braço ao redor da minha barriga e o leve acariciar sobre a pele esticada.

- Eren... Não se preocupa, vai dar tudo certo – Fala baixinho tentando me fazer entender, mas eu o ignoro. Sinto a sua respiração no meu pescoço e estou prestes a cair no sono quando escuto – Eu te amo.

- Eu também te amo – Falo quase inaudível e me aninho mais nos seus braços, ele me abraça mais forte e eu caio no sono sentindo o calor do seu corpo no meu.

                      .   .   .

Estou sentado no sofá conversando com o Levi calmamente, quanto acordamos ele foi muito carinhoso e até agora não parou de tocar a minha barriga. Pra falar a verdade, o Levi ficou dessa maneira desde que fui morar com ele e gosto desse apego.

Depois do café da manhã que minha mãe preparou eu preciso fazer uma digestão, caso contrário, vou explodir. Sério, ela fez um banquete e disse que eu precisava me alimentar direito, no começo fiquei espantando com a quantidade de comida, mas quando senti o cheiro de tudo que estava na mesa acabei comendo demais e agora estou nessa situação.

- Vamos andar um pouco... – Peço beijando o pescoço do Levi e ele me encara curioso – Preciso fazer a digestão...

Ele abre um sorriso e beija carinhosamente o canto da minha boca, quando ele começa a se afastar eu o puxo novamente em minha direção e beijo lentamente a sua boca, ele segura a minha cintura e retribui o beijo mordendo o meu lábio inferior e enfiando a língua na minha boca.

- Esses jovens de hoje em dia... - Eu e o Levi nos afastamos rapidamente e olhamos para a minha mãe que está nos encarando com um sorriso no rosto, tenho certeza que meu rosto está em vários tons de vermelho, ela balança a cabeça e vai em direção á cozinha como se nada tivesse acontecido, escondo o meu rosto no peito do Levi e ele solta uma risadinha acariciando o meu cabelo.

- Vamos naquela ponte que você me mostrou antes – Fala e eu balanço a minha cabeça e levanto do sofá seguindo o Levi em direção à porta.

                      .   .   .

Estamos caminhando calmamente quando sinto a sua mão segurar a minha, entrelaço os nossos dedos e ele abre um meio sorriso feliz. Continuamos em silêncio e observamos o pouco movimento nas ruas de Maria, essa cidade sempre foi calma e gosto disso.

Chegamos à ponte depois de um tempo e o Levi olha para o rio pensativo, encaro a sua expressão concentrada e acabo soltando uma risadinha fazendo com que ele me encare.

- O que foi? – Pergunta curioso.

- Você estava bastante concentrado – Falo com um sorriso nos lábios e o Levi segura o meu rosto olhando diretamente para os meus olhos.

- Você não tem ideia do quanto é importante para mim ver esse sorriso no seu rosto e saber que sou a causa da sua felicidade – Sussurra encostando as nossas testas uma na outra, nos encaramos por um momento até eu sentir os seus lábios pressionarem os meus levemente, agarro a sua cintura o puxando para mais perto, mas não tanto porque a barriga não permite. Seguro a sua nuca e retribuo o beijo com carinho.

- Eren?! – A voz da minha irmã é chocada e eu me afasto do Levi, vejo o rosto da Mikasa totalmente sem ação nos encarando – Então essa era a causa de não estar atendendo as minhas ligações? Quando pretendia contar para mim?

- Hoje? – Pergunto meio inseguro e vejo a minha irmã suspirar.

- Você deveria ter me dito que estava namorando com um cara, eu iria entender, sou sua irmã e quero fazer parte da sua vida, pensei que contasse comigo... – Sua voz é magoada e eu fico completamente nervoso – Então, não vai me apresentar o seu namorado?

Sua pergunta me faz congelar e a encaro totalmente sem ação. Como assim ela não percebeu que é o Levi? Tá... Ele tá de costas e tal, mas acho que daria pra perceber.

Estou prestes a abrir a boca, mas como antes o Levi agiu primeiro. Ele vira em direção à Mikasa e abre um meio sorriso.

- Oi Mikasa – Fala calmamente e minha irmã dá um passo para trás completamente em choque.

- L-Levi? – Pergunta com os olhos arregalados e depois olha para mim – Então você não conseguiu arrumar um por conta própria e acabou pegando o meu ex?!

Fico em choque com as suas palavras e o Levi fica tenso.

- E-eu... N-não... – Tento falar, mas ela me corta.

- Eu sempre achei que você fosse desses, mas nunca pensei que chegaria a esse ponto – Sua voz é fria e tento explicar.

- M-Mikasa... N-não é isso... – Minha voz sai baixa e meus olhos começam a embaçar com lágrimas – P-por que está falando essas coisas?

- E você ainda pergunta? – Ela solta uma risadinha debochada e então encara o Levi – Então... Como é ficar com o meu irmão mais novo? Se me lembro bem você não curtia essas coisas, sei que única coisa que gostava era...

- Mikasa... – Fala o Levi em tom de aviso e eu engasgo com um soluço.

Ela tá dando a entender que sou uma segunda opção? Meus pés dão involuntariamente um passo para trás e seguro na ponte quando sinto uma tontura. O Levi não percebeu porque está encarando a minha irmã com uma expressão indecifrável.

- L-Levi... – Sussurro quando sinto uma dor atravessar a minha barriga, coloco a mão sobre a pele e aperto os meus olhos quando a minha visão começa a ficar turva, mas tudo em vão, sinto os meus joelhos cederem e se não fosse pelo Levi eu teria caído no chão. A última coisa que escuto antes da minha visão ficar preta é a voz desesperado do Levi.

- Se alguma coisa acontecer com o Eren ou os meus filhos você vai se arrepender de ter aberto a porra da sua boca!

 


Notas Finais


NÃO ME MATEM E Ñ ENTREM E PÂNICO!!!!
Tá... Agora tô mais calma...
Eu ñ sei o q deu em mim quando terminei de escrever o capítulo.
Vcs queriam saber a reação da Mikasa, bem... Aki está... Ele ñ foi tão legal né?
No próximo cap farei uma parte da Mikasa narrando, só isso tenho a dizer... Nada de spoilers.
Ñ vou falar espero q tenham gostado pq tbm tô quase me matando por ter feito o Eren sofrer, mas dessa vez o Levi tbm está e ñ foi culpa dele.
Bjssss no kokoro de vcs e até o próximo capítulo!!!!
😘😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...