1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre será você... >
  3. Hospital

História Sempre será você... - Hospital


Escrita por: Aine_Brigid

Notas do Autor


Oiiiiieeee genteeee!!!! Estou aki d novo.
Eu ñ sei o q estou sentindo, acabei de escrever esse capítulo e tive q parar quando estava no final dele, sério... Ñ sei o q eu tô sentindo depois dele...
Espero q gostem.
:-)

Capítulo 28 - Hospital


Fanfic / Fanfiction Sempre será você... - Hospital

                    - Mikasa -

 
Olho assustada para a cena do meu irmão inerte nos braços do Levi e só consigo pensar em uma coisa: Filhos? Como assim?

Vejo a expressão desesperada do Levi quando tenta sem sucesso acordar o Eren, fico pasma quando os olhos do Levi encontram os meus, consigo enxergar a sua agonia e além de tudo consigo ver outra coisa que nunca pensei em ver em seus olhos: Medo.

- Porra! Não fique aí parada, ligue para uma ambulância! – Fala o Levi e eu pego o meu celular percebendo que as minhas mãos estão tremendo, digito o número da emergência e depois de informar onde estamos eles desligam dizendo que estão a caminho.

Durante o tempo que estamos esperando obsevo o Levi segurar de forma protetora a barriga do meu irmão, olho para a mesma notando a protuberância. Então ele está esperando um filho? Era por isso que ele não queria me encontrar toda vez que o chamava pra passear? Fecho os meus olhos pensando em tudo que está acontecendo e percebo o quanto fui egoísta, ele além de tudo continua sendo o meu irmão e de modo algum quero o seu mal. Mas fiquei surpresa em saber. Desde quando eles estavam juntos?

Meus pensamentos são interrompidos pela sirene da ambulância, observo o carro parar e paramédicos virem em direção onde estamos, vejo o Eren ser colocado numa maca e o Levi não sai do seu lado, vou até onde ele está e falo.

- E-eu posso fazer alguma coisa? – Pergunto olhando para o Eren e quando o Levi escuta a minha voz vira a cabeça abruptamente na minha direção.

- Você pode sumir, já fez estragos demais na minha vida e não quero que chegue perto do Eren novamente. Não vou deixar machucar a minha família – Responde rudemente e começa a entrar na ambulância.

- Levi... – Tento chamar a sua atenção, mas ele ignora e vejo as portas do carro sendo fechadas e aos poucos o veículo não está mais no meu campo de visão.

Fico parada por um tempo até que lágrimas começam a escorrer pelo meu rosto. Eu prejudiquei o meu irmão?

                     - Eren -

Abro os meus olhos percebendo que estou deitado em uma cama de hospital, sinto uma mão quente segurando a minha e olho para o lado vendo o Levi com a cabeça abaixada, levanto a minha mão livre e acaricio a sua cabeça. No momento que sente o meu toque ele dá um pulo e me encara com os olhos cheios de emoção.

- Eren... – Seus braços me apertam carinhosamente e fico surpreso ao sentir o seu corpo tremendo – V-você me a-assustou...

Então ele começa a soluçar. Meu coração aperta diante da cena e o abraço.

- L-Levi... N-não chora... – Sussurro tentando acalmá-lo e ele coloca a cabeça na curva do meu pescoço chorando baixinho.

- Pensei que alguma coisa grave pudesse ter acontecido com vocês... – Sua voz é baixa quando se acalma e eu levo imediatamente a mão em direção à minha barriga com um olhar de desespero.

- Os bebês! E-eles estão bem?! – Minha voz sai assustada e meus olhos se enchem de lágrimas.

- Sim, eles estão bem – Fala o Levi colocando a sua mão sobre a minha e abrindo um sorriso – O médico falou que foi só um susto e que os bebês estão bem, mas você precisa manter repouso depois desse susto.

Abraço o Levi e me aninho nos seus braços sentindo o seu cheiro.

- Não me assusta desse jeito de novo... Pensei que... – Sua voz fica embargada e eu beijo a sua boca antes que possa terminar de falar, ele retribui no mesmo instante e eu seguro a sua cintura para mantê-lo próximo. Nosso beijo é gentil e sem malícia alguma, nos separamos lentamente quando ficamos sem ar, mas o Levi roça o nariz no meu carinhosamente e começa a beijar o meu pescoço. Solto um gemido quando morde levemente a minha pele e depois sussurra no meu ouvido.

- Eu te amo... – Sua voz rouca e sincera me faz estremecer e respondo colocando a cabeça na curva do seu pescoço.

- Eu também.

Ficamos abraçados até escutarmos uma batida fraca na porta.

- Pode entrar – Fala o Levi e a minha mãe entra no quarto parecendo um furação, quando me vê acordado corre até onde estou e o Levi se afasta quando minha ela me abraça. Depois disso o meu pai também entrou e todos ficaram me perguntando se eu estava bem e a responda para todas as perguntas era sim.

                       .   .   .

Os braços do Levi estão ao redor da minha cintura e estou começando a ficar irritado. Nós estamos de volta à casa da minha mãe e ele não me deixa fazer nada.

- Eu posso andar sozinho – Falo emburrado e o Levi me encara em silêncio quando sento na minha cama.

- Eu só estou cuidando da minha família – Diz simplesmente e o meu coração amolece. Seguro a sua mão quando começa a se afastar e ele me encara curioso.

- Eu sei... E gosto disso – Sussurro e ele abre um sorriso feliz.

- A sua mãe me pediu ajuda para ir ao supermercado já que o seu pai está trabalhando meu carro é o único – Ele acaricia a minha bochecha e depois se afasta para pegar a chave do carro – Use o celular caso precise de mim.

Balanço a cabeça em concordância e me ajeito na cama. O Levi se despede de mim com um selinho e vai embora.

Depois de um tempo deitado fico com sede e levanto indo em direção à cozinha, pego um copo e abro a geladeira pegando uma garrafa com água. No momento que coloco o copo na boca escuto a voz baixinha da Mikasa.

- E-Eren... – Viro rapidamente em sua direção e o copo que eu estava segurando cai no chão espalhando vidro por todo piso. Começo a me abaixar para pegar os pedaços de vidro, mas sou impedido pela minha irmã – Deixa que eu pego... V-Você não pode se abaixar...

Encaro em silêncio a cabeça abaixada da Mikasa e aperto as mãos ao lado do meu corpo completamente nervoso. Quando ela termina de limpar tudo me encara e abre a boca.

-  E-Eren... Eu não sabia que estava esperando um filho e...

- Não precisa explicar nada – Falo nervoso abaixando a cabeça – Sei que deveria ter dito antes e isso... Desculpe...

- Não, você não precisa se desculpar por nada... – Fala firme e eu encaro o seu rosto – A única culpada sou eu e não deveria ter dito aquelas coisas pra você... Eu só... Ele contou pra você não contou?

Balanço a cabeça positivamente e ela abre um sorriso triste.

- Eu... Só não lidei bem com a situação... – Fala com a voz começando a ficar embargada – Sei que no passado errei quando traí o Levi, ele não merecia isso... Fiquei arrependida e decidi ser fiel, mas então descobri que estava grávida e o filho não era dele...

Ela para de falar e lágrimas começam a cair dos seus olhos.

- E-então eu fui embora... E depois de um tempo descobri que tinha perdido o bebê... – Fala com dificuldade e me olha culpada – Eu sei a dor de perder um filho e não iria me perdoar se fizesse você perder o seu...

Meus olhos começam a arder e vejo a minha irmã quebrar na minha frente, seus ombros começam a tremer e ela coloca a mão na boca para conter um soluço.

- V-você não tem culpa nenhuma... Eu só fui uma vaca egoísta que não pensou nos sentimentos dos outros... – Fala com dificuldade.

- Mikasa... Eu entendo, mas as coisas que você falou me machucaram profundamente e poderia ter prejudicado os bebês - Falo colocando a mão no seu ombro e apertando de leve.

Nós ficamos em silêncio e depois de um tempo ela fala baixinho.

- S-só espero que um dia você possa me perdoar pelas coisas que falei – Ela funga e se afasta dando um sorriso trêmulo – E-eu também espero que possa conhecer os meus sobrinhos... É claro que vou entender se não quiser... Eu não estou em posição de pedir algo assim depois de tudo que eu fiz.

Meus olhos ficam cheios de lágrimas e um bolo se forma na minha garganta, a única coisa que consigo fazer é balançar a cabeça. A Mikasa abre um sorriso triste e começa a ir embora, vejo suas costas sumirem do meu campo de visão e depois de um tempo as lágrimas que não caíram na presença da Mikasa começam a descer pelo meu rosto.


Notas Finais


E aí?! O q vcs acharam?
Eu juro q chorei nesse capítulo... Ele foi sei lá... Ñ sei como descrever...
Espero que tenham gostado.
Muito obrigado pelos comentários e favoritos, nunca pensei q iria chegar em 100+. MUITO OBRIGADA!!!!!
Tá... Parei.
Bjssss no kokoro de vcs e até o próximo capítulo!!!!!
😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...