1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre será você... >
  3. Novas Amizades

História Sempre será você... - Novas Amizades


Escrita por: Aine_Brigid

Notas do Autor


Pessoaaaal!!!!! Olha quem está aqui de novo!!!!
Desculpem se esse cap ficou ruim, mas eu prometo q o próximo vai ser melhor. Estou doente e quase que não conseguia terminar o cap, pra vcs terem noção eu parei de escrever três vezes pq a dor de cabeça não deixava eu me concentrar. Mas finalmente saiu.
Espero q gostem.
;-)

Capítulo 3 - Novas Amizades


Fanfic / Fanfiction Sempre será você... - Novas Amizades

- Eren -

Depois de tudo que aconteceu os dias se passaram mais calmos, na verdade o Levi não está olhando nem pra minha cara direito e acho que ele só fala comigo porque é o meu professor. Ele olha na minha direção e desvia o olhar com raiva, eu apenas o ignoro, é mais fácil desse jeito.

No dia em que falei aquelas coisas pra ele confesso que fiquei meio apreensivo com a minha atitude porque querendo ou não ele ainda era o meu professor, mas foi ele quem começou não me controlei e acabei falando aquelas coisas.

Tirando isso eu conheci mais três pessoas, o Marco, ele é um cara legal e super gente boa, mas o seu amigo Jean não é muito simpático. E também tem a Annie ela tem uma cara de chata, mas é super legal e tem umas conversas interessantes.

Estou sentado conversando com o pessoal quando o Armin fala empolgado.

   - Gente, eu soube que amanhã vai ter uma festa, nós precisamos ir.

Balanço a minha cabeça negativamente e falo.

   - Eu não gosto de festas... Vou tirar o sábado pra relaxar e não vou ficar no meio de tanta gente.

  - Eren, por favor... – O Armin se levanta da cadeira e vem em minha direção – Vem com a gente, vai ser legal. Nós precisamos sair juntos... Por favor.

Ele pula no meu pescoço e começa a me abraçar.

  - Eren... Você é meu amigo... – Sua voz está apelativa e ele está apertando o meu pescoço.

  - A-Armin... Eu não consigo respirar – Falo sem ar e ele solta o meu pescoço, mas não se afasta.

Olho para a sua cara de cachorro abandonado e falo sorrindo.

 - Okay, eu vou... Mas se eu quiser voltar para casa ninguém vai me impedir...

 - Eba!!!! – Exclama e se joga nos meus braços, vejo os nossos amigos rirem e sorriu também. Mas logo paro quando escuto a voz dele.

 - Todos nas suas cadeiras – Levi fala rude e o Armin se afasta de mim rapidamente.

Olho na direção do professor e vejo que ele está me encarando com ódio e algo mais que não consigo identificar. O encaro de volta e vejo-o tomar uma respiração profunda e virar de costas indo em direção ao quadro.

 - Hoje iremos revisar os conceitos da aula passada...

Escuto as suas palavras e abro o caderno pensando no que eu poderia ter feito dessa vez para ganhar esse olhar de ódio que ele me deu.

- Levi -

Entro na sala de aula e a primeira coisa que vejo é o Armin abraçando o Eren, não sei o que dá em mim, sinto meu sangue ferver e fico com raiva. Realmente não sei o porquê da minha reação, mas ver Eren abraçando outra pessoa me deixou puto.

   - Todos nas suas cadeiras – Falo com ódio na voz e vejo o Eren ficar tenso e o Armin ir sentar na sua cadeira.

Encaro os olhos verdes de Eren e percebo ele encarar de volta. Ter os seus olhos me encarando me faz pensar em várias coisas indecentes e eu tenho raiva de mim mesmo por me permitir pensar essas coisas.

Viro de costas respirando pesadamente e começo a explicar o assunto. Preciso limpar a minha mente e me acalmar. Depois daquele beijo que trocamos na festa eu comecei a ter noites realmente difíceis, o meu amigo nas calças parece que não consegue se acalmar. Quando escutei o gemido do Eren em cima daquela mesa eu fiquei com vontade de deixá-lo de quatro e fazê-lo gemer mais ainda e esse pensamento me assustou. Fazia tempo que eu não pensava em nada parecido, desde aquela época não pensava nessas coisas. Mas apareceu o Eren e eu preciso me aliviar quase toda noite e isso me deixa nervoso.

Não posso deixar ninguém me machucar de novo.

Tento não pensar no passado, mas toda vez que me lembro dele sinto uma dor no peito. Eu não merecia aquilo, ninguém merece.

Balanço a cabeça e afasto esses pensamentos.

   - Bem, é só isso por hoje – Falo para a classe – Não se esqueçam de estudar para o teste da semana que vem, sei que hoje é sexta e estão todos ansiosos para o final de semana, mas não esqueçam as suas obrigações.

Sento cansado na minha mesa e vejo todos irem embora, mas antes vejo o Armin falar algo no ouvido do Eren e o mesmo sorri, me deixando com mais raiva. Por que ficar tão perto?

Abaixo a cabeça e me concentro no livro que está sobre a mesa. O que está acontecendo comigo?

.   .   .

Depois de meia hora decido ir embora, vou em direção ao estacionamento e quando estou abrindo a porta do carro escuto a voz de Erwin chamando o meu nome.

   - Levi!

Viro em sua direção e o vejo correr para chegar onde estou. Ele é o meu amigo de infância e sempre me ajudou, o Erwin é uma pessoa de cabelos loiros e olhos azuis. Eu poderia até achá-lo atraente, mas prefiro olhos verdes.

Porra!!! O que eu acabei de pensar?         

  - Cara, você está com uma cara péssima – Fala colocando a mão no meu ombro e sacudindo – Você precisa de uma noite de diversão. Abriu uma boate nova e temos que ir.

Olho para o meu amigo e suspiro.

 - Acho que você tem razão, preciso relaxar... – Digo e o vejo sorrir.

 - É isso que quero ouvir, eu mando uma mensagem – Fala virando e indo embora.

Balanço a cabeça e entro no carro.

- Eren -

Estou tomando banho para ir para a tal festa, o Armin ficou todo empolgado por eu não ter desistido e agora estou nessa enrascada. Por que eu concordei?

Desligo o chuveiro e prendo a toalha na cintura quando percebo que esqueci a minha roupa no quarto, abro a porta do banheiro e vejo o Armin lendo um livro. Ele levanta a cabeça e ao olhar para mim cora furiosamente, sorrio com a sua reação e falo.

  - Fica me abraçando na frente de todo mundo e fica vermelho quando me vê de toalha? – Digo indo em direção a minha cômoda – Você é estranho.

Volto para o banheiro e coloco rapidamente a roupa. Depois abro a porta novamente e olho para o relógio.

  - Acho melhor irmos, você disse que a festa iria começar às 08h50min e já são nove e meia – Falo tirando o livro de sua mão. 

  - Okay, vou mandar uma mensagem para o Marco avisando que estamos prontos, afinal ele tem um carro – Diz se levantando.

.   .   .

Quando chegamos ao local da festa percebo que a casa fica em frente de uma boate.

  - Você não disse que tinha uma boate perto – Falo olhando para o Armin e ele vira a cabeça na minha direção.

  - Desculpe, mas não sabia que ela iria abrir hoje, ela é nova – Pede desculpas e eu suspiro.

  - Tá tubo bem, não quer ser estraga prazeres.

Vejo os meus amigos sorrirem e entrarem na casa barulhenta.

.   .   .

Estou um pouco perdido aqui dentro, o Armin sumiu e não consigo encontrar o resto do pessoal, decido sair um pouco para tomar um ar fresco. Logo que ponho os pés fora da casa sinto o ar gelado refrescar o meu corpo, lá dentro estava um forno.

Fecho os olhos suspirando pesadamente e fico assim por um tempo até que sinto olhos em mim. Levanto a vista e encaro surpreso o Levi olhando na minha direção, o vejo começar a andar na minha direção e fico nervoso.

O que ele está fazendo aqui?

Meus pensamentos somem quando o vejo parar na minha frente e abrir um sorriso preguiçoso.

  - Olha quem está aqui! – Exclama com a voz suave e me arrepio ao escutar o seu tom.

  - O senhor precisa de alguma coisa? – Pergunto e o vejo estreitar os olhos para mim.

 - Já falei que não quero que me chame de senhor – Retruca e fico surpreso.

 - Mas você é o meu professor e não posso tomar nenhuma liberdade... – Falo nervoso e o vejo soltar uma risadinha sarcástica.

  - A liberdade passou longe quando me beijou e gemeu enquanto estava em cima daquela mesa.

Eu coro e tento mudar de assunto.

  - Por que está falando comigo se me odeia? – Pergunto curioso e ele para de sorrir.

  - Eu nunca disse que odiava você – Fala me olhando intensamente e dando um passo para mais perto de mim – Eu não poderia odiar nem se quisesse.

Sinto a sua mão segurar o meu braço e sou puxado em direção a um beco.

  - O que você... – Sou interrompido pela sua voz.

  - Desculpe por ter falado aquelas coisas para você, eu não deveria ter dito nada daquilo.

Então pressiona a boca na minha e solto um ofego surpreso, o sinto enfiar a língua na minha boca e abro mais a mesma sentindo o seu corpo me empurrar em direção à parede. Ele beija o meu pescoço e tento falar.

  - Levi... Não podemos... – Mas as minhas palavras são em vão, ele como resposta morde o meu pescoço e não consigo conter um gemido, ele ao escutar o barulho me levanta e coloco as pernas ao redor da sua cintura.

  - Foda-se – Ele fala e começa a beijar novamente, dessa vez mais intensamente e seguro o seu cabelo me entregando completamente aos seus beijos. Sinto o volume nas suas calças e quando ele coloca a mão sob a minha camisa escutamos uma garrafa quebrar e uma voz.

  - Desculpem...

O Levi fica tenso, mas não se afasta. Coloco a cabeça na dobra do seu pescoço e o sinto suspirar.

  - Isso não pode mais acontecer, estou agindo como um adolescente – O escuto dizer e me afasto magoado.

  - Então é assim? Você me beija e depois fala que foi errado? – Sinto os meus olhos arderem e respiro profundamente – Você quer brincar comigo? É isso?

Saio de perto dele e o sinto vir em minha direção.

  - Eren... Eu... Não é isso – Fala aflito – Eu sou seu professor...

  - Deveria ter pensado nisso antes de me agarrar em um beco escuro – Digo sentindo meus olhos se encherem de lágrimas – Não precisa se preocupar que não vou contar para ninguém.

Afasto-me rapidamente e vou embora o deixando sozinho.

Por que dói tanto?

 

 


Notas Finais


P q vcs acharam
Desculpem se ficou uma porcaria. Prometo q vou me esforçar.
Obg por lerem e até o próximo cap.
Bjjjssss no kokoro de vcs!!!!!
;-)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...