1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre será você... >
  3. Passeio

História Sempre será você... - Passeio


Escrita por: Aine_Brigid

Notas do Autor


Ñ tenho nada pra falar... sério... tenho pena de mim mesma.
Rsrsrsrsrsrs... OMG, estou agindo como retardada!!!!!! Não liguem.
Espero q gostem do cap.
Muito Obrigado pelos favoritos, estou muito feliz e saber que gostam do que escrevo me deixa feliz!!!!!!
:-)

Capítulo 7 - Passeio


Fanfic / Fanfiction Sempre será você... - Passeio

- Eren -

Estou nervoso, o Levi não falou para onde iríamos e estou ansioso. Olho para o lado e o vejo com a mão no volante olhando para frente tranquilamente, o observo absorvendo todos os detalhes do seu perfil. Seus olhos estão com um brilho que aquece o meu coração, o seu cabelo está como sempre e percebo que a parte de trás é um pouco raspada, admito que isso dá mais charme a ele. Então os seus lábios se abrem em um meio sorriso e sua voz calma chega até os meus ouvidos.

   - O que foi? – Pergunta curioso desviando o olhar da pista, mas logo voltando a encarar a estrada.

  - N-nada... – Falo envergonhado por ter sido flagrado encarando.

Escuto a sua risadinha e meu coração bate mais forte.

Não tenho como mentir mais para mim, sei que estou me apaixonando rápido pelo Levi e isso me assusta. E se ele não sentir a mesma coisa? Tudo está confuso na minha cabeça e não sei o que pensar, esse sentimento dentro do meu peito me pegou completamente desprevenido e saber que estou sentindo algo pelo meu professor faz a minha ética parar de existir completamente.

Parando para pensar, eu nunca senti nada parecido antes. Confesso que já cheguei a pensar que sentia, mas estava apenas enganado.

Sinto o carro diminuir a velocidade aos poucos até finalmente parar, olho pela janela e percebo que estamos no meio de um lugar vasto rodeado pela natureza. É lindo e como o sol hoje resolveu aparecer está tudo mais incrível.

Olho na direção do Levi, mas ele está saindo do carro e eu faço o mesmo, quando fecho a porta do automóvel escuto a voz dele.

  - Eu descobri esse lugar no primeiro dia que cheguei nessa cidade, gosto de vir aqui para pensar.

Vejo um pequeno sorriso nos seus lábios e sorrio ao ver a sua expressão, ela é completamente perfeita, uma mistura de calma e felicidade.

  - Vem - Fala pegando a minha mão e começando a me puxar – Quero mostrar uma coisa.

O deixo me puxar em direção a algum lugar e no momento que ele para de andar e olho para frente fico completamente estático. Não muito longe de onde estamos está uma linda cachoeira, e isso tira o meu fôlego. Ela é linda, aqui é perfeito.

Sorrio para o Levi e pergunto.

   - Você já tomou banho nessa água? – Pergunto e o vejo balançar negativamente, seguro a sua mão com firmeza e decido – Vamos!!!

A minha voz sai animada e vejo o Levi ficar sem entender, mas logo que percebe a minha intenção tenta falar.

   - Eren... Nós não trouxemos roupas apropriadas...

 O encaro sem acreditar e falo.

   - É só tirar a roupa, então não tem problema de molhar.

Tiro a camisa rapidamente e estou tirando o meu sapato quando o Levi fala num tom de descrença.

   - Você está falando sério?

Termino de tirar o sapato e olho para o seu rosto sorrindo.

   - É claro que estou.

Começo a desabotoar a minha calça e no momento que ela cai na grama corro em direção à água como uma criança. No momento que meu corpo entra em contato com a água sinto a minha pele relaxar e aceno para o Levi.

  - A água está incrível!

Vejo o modo que ele balança a cabeça como se não acreditasse no que está prestes a fazer e começa a tirar a roupa.

 No momento que a sua camisa cai no chão a minha boca fica seca e paro completamente, a sua barriga é bem definida e não consigo desviar o olhar, mas quando a sua calça cai ao lado da minha sobre a grama e ele fica apenas de cueca preta, a minha respiração engata e suspiro tentando me acalmar.

Ele pula na água fazendo com que pingos caiam em meus olhos e eu sorria.

   - Está realmente boa – Diz sorrindo levemente e se aproximando.

Porém, no momento que seus olhos encontram os meus eles ficam mais escuros e o Levi respira profundamente. Vejo a sua respiração mudar e no momento que ele chega perto de mim segura a minha cintura e puxa o meu corpo de encontro com o seu, as nossas testas encostam uma na outra e as nossas respirações se misturam, ele olha intensamente para os meus lábios e aproxima lentamente a sua boca da minha.

Quando as nossas bocas fazem contato o Levi morde suavemente o meu lábio inferior e eu seguro o seu cabelo molhado, fecho os olhos e pressiono lentamente a minha boca na sua, ele retribui e aprofunda o beijo segurando gentilmente a minha cintura. A sua língua começa se mover de maneira provocante na minha boca e eu solto um suspiro satisfeito. Afastamos-nos sem fôlego e sinto o Levi morder a minha orelha e logo depois beijar o meu pescoço, solto um gemido baixo e o Levi sorri.

  - Gosto de ouvir esse som... – A sua voz é rouca e abro os meus olhos para encará-lo.

Beijo lentamente seu ombro e o sinto estremecer.

  - É incrível como um pirralho como você me deixa desse jeito... – Fala baixinho no meu ouvido, chupo o seu pescoço e o Levi aperta a minha cintura – Eren... Você não tem ideia de como me deixa fazendo essas coisas.

Ao terminar de falar segura uma das minhas coxas e move o seu quadril de encontro ao meu, sinto o volume na sua cueca e ofego alto arregalado os olhos.

   - L-Levi... – Minha voz sai com dificuldade e olho nos seus olhos – Você...

  - Isso é o que você faz comigo – Sussurra no meu ouvido e mordisca o meu pescoço – Mas você está do mesmo jeito, não é mesmo?

Sua pergunta me deixa completamente envergonhado e abaixo a minha cabeça vermelho. Ninguém nunca me viu desse jeito.

  - Não fica com vergonha – Fala suavemente e levanta meu queixo – Gosto de saber que não sou o único que fica nesse estado.

A sua mão agarra o cós da minha cueca e eu gemo ao sentir a sua mão no meu membro, ninguém nunca tocou em mim desse jeito, ele é o primeiro.

   - L-Levi... – Falo com dificuldade colocando a cabeça no seu ombro e fechando os meus olhos. Ele começa a fazer movimentos de vai e vem com a mão e mordo o seu ombro cravando as unhas nas suas costas – L-Levi... Ahhh...

  - Isso... Quero ouvir você gemer – Fala de maneira provocante e faz uma pequena pressão na minha base, não consigo conter ofego alto e as minhas costas arqueiam de prazer – Geme mais alto, ninguém vai escutar...

Logo depois de falar isso ele começa a chupar o meu pescoço e o prazer que estou sentindo não senti antes com ninguém, até porque eu nunca fiz nada disso.

Estou gemendo cada vez mais alto e a minha respiração está cada vez mais rápida. O Levi ao ver o meu estado aumenta a velocidade dos movimentos e meu corpo fica todo tenso, aperto mais ainda as suas costas e mordo o seu ombro gemendo.

  - Deixa vir... Goza pra mim... – Ordena com a voz rouca e sinto todo o meu corpo tremer e gemo com a cabeça no seu pescoço.

  - Ahhh...

Estou respirando com dificuldade e meus olhos estão fechados, o Levi está em silêncio e quando olho para o seu rosto a sua expressão está indecifrável.

  - Você já fez sexo?

A sua pergunta me pega desprevenido e acabo ficando completamente sem ação, o Levi percebe a minha reação e faz uma cara de descrença.

 - Você nunca transou?

Abaixo a minha cabeça envergonhado e me afasto sem o olhar nos olhos.

 - Eu... – Começo a falar, mas quando olho nos seus olhos ele está me encarando sem expressão alguma – Eu... nunca...

Todo o corpo do Levi fica tenso com a minha resposta e apenas fico parado na sua frente. Sinto os meus olhos arderem e estou com medo da sua reação, ele vai rir de mim?

  - Acho melhor irmos embora – Fala e vira de costas começando a se afastar, seguro o seu braço e ele para no meio do caminho.

 - Levi... – Começo a falar e ele vira para me encarar – I-isso... Incomoda você?

Minha voz sai com dificuldade e acho que ele percebe porque sua expressão suaviza e ele fala.

 - Não é isso... – Sua voz é calma e ele beija suavemente meus lábios – Só me pegou de surpresa.

A sua resposta me deixa mais tranquilo, o problema é que não sei se está falando a verdade. Será que fiz alguma coisa errada?

Colocamos nossas roupas novamente e vamos embora. Depois do que aconteceu não sei o que pensar, será que tudo vai voltar a ser como antes?

Não quero que ele volte a ser grosso comigo.

 


Notas Finais


Espero q tenham gostado, só posso dizer que a partir de agora a história vai começar a se desenvolver mais, sem spoilers....
Obg por lerem e até o próximo cap.
Bjssss no kokoro de vcsss!!!!!!
;-)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...