1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre Será Você >
  3. •Capítulo Único•

História Sempre Será Você - •Capítulo Único•


Escrita por: AngelTrakero

Notas do Autor


Minha história de Harry Potter...

Então. Né... Boa leitura ^^

Capítulo 1 - •Capítulo Único•


Fanfic / Fanfiction Sempre Será Você - •Capítulo Único•

             


Para: Hermione Granger.


   

"Olá, minha querida Hermione. Não sei se você recebeu está bela carta, mas se tiver recebido e estiver com ela em mãos. Quero que leia e saiba, desejo tudo de bom para você.

   

Eu nunca irei te esquecer, você foi a primeira pessoa que me aceitou como eu sou, e não ficou comigo apenas pelo meu dinheiro ou beleza. E sim pelo meu jeito. Do jeito que eu sou, que muitos evitam.


Eu agradeço também por aquela esbarrada em que demos um no outro, sem querer é claro. Foi assim que tive a oportunidade de te conhecer. De te ter.

  

Mione... Eu costumava chamá-la assim, lembra? Eu fui o primeiro a amá-la, a lhe beijar, o primeiro a lhe dá um apelido, eu lhe tive em meus braços por um tempo.

  
      

"Mione, eu lhe amo.

"Eu também lhe amo, Draco."

   


Eu fico me perguntando às vezes, será que, o que dissemos no passado foi verdadeiro? Tenho certeza que sim.

   

Há várias paixões em nossas vidas, porém, só uma é amor, e você foi o meu amor entre várias paixões.

    

Você foi aquele amor que fez me sentir verdadeiramente amado.

   

O que tivemos foi real, quando realmente se ama, a sua mente descansa, sua alma se aquece, corpo relaxa. Você me sentir tudo isso.

   

Ainda sinto meu corpo queimar quando te vejo...

   

Como eu queria que você fosse minha outra vez, e não dele.

   

Bom, eu espero que a sua decisão esteja correta. Seja feliz com Ronald. É quem você ama agora...

   

Hermione, eu ainda amo você. Mas você não é minha. Não posso lhe ter novamente.

   

Mas... Fazer o que, não é?

   

Espero que saia tudo certo. Tudo de bom no seu casamento, que nada o estrague, aceite Ronald como seu legítimo marido.

   

Adeus, Hermione Granger."

  

                            

De: Draco Malfoy. 





 


Notas Finais


Essa foi minha idéia para essa one-shot de Dramione *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...