1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre te amarei >
  3. Capítulo único

História Sempre te amarei - Capítulo único


Escrita por: Nyeha

Notas do Autor


espero que gostem....
Boa leitura.

Capítulo 1 - Capítulo único


...

Acordei suado e ofegante, tive novamente um sonho com ela. Fui ao banheiro tomar uma ducha fria para despertar do sono. Sai e vesti meu terno preto costumeiro pra trabalho, penteei meus cabelos e fui em direção a cozinha. Sarada não tinha acordado ainda, tomei meu café silenciosamente. Fui à garagem e peguei meu carro indo para meu local de trabalho.

...

Passei na floricultura e comprei um buque de flores, afinal hoje é um dia especial, mesmo não sendo fácil, devo agradá-la, demonstrando o amor que ainda sinto por ela.

Fui em direção aquele local onde ela estava, fui andando calmamente, sem pressa, já tem um bom tempo que não venho aqui, mas continua a mesma coisa. Suspirei quando cheguei observei atentamente o lugar.

-Espero que goste dessas flores, escolhi com todo cuidado para lhe agradar. Feliz aniversario! -Coloquei as flores, agachei, e comecei a chorar.É sempre assim, não consigo esconder a tristeza por perdê-la,ela era, e ainda é, muito importante em minha vida, é ruim aceitar que eu não vou mais acordar com ela dando um bom dia costumeiro, com aquele lindo sorriso, eu sei que  as pessoas podem morrer a qualquer hora, temos que estar preparados para isso, mas mesmo tendo esse pensamento, é difícil lidar. Ela se foi, eu sei, mas EU AMO ELA!Mas, por quê? Era pra eu ter dito que a amava muitas vezes se soubesse que isso iria acontecer.

 Chorar, apenas é o que resta, ela tinha ido, ela me deixou, por culpa minha totalmente minha. Foi irresponsabilidade tê-la deixado dirigir àquela hora da noite, estava tudo escuro, quando aconteceu. Não era para ter a deixado ir sozinha, fui idiota. Isso! Sou um idiota, ela estaria hoje aqui comigo se eu a acompanhasse. Saber que o carro dela colidiu com um caminhão, foi algo que até hoje não sei explicar direito,quando recebi essa noticia foi como se meu mundo acabasse, ela era tudo na minha vida, perdi meus pais e meu irmão quando criança, não tinha ninguém, só ela. Ela apareceu na minha vida como um anjo, mesmo que sem querer ela mexeu comigo, de um jeito bem profundo. Mas a perdi.

Hoje não me vejo vivendo sem ela, não sei como agüentei ate hoje, talvez seja por Sarada. A minha única filha, o fruto do nosso amor, o pedacinho que me restou dela. Acho que é ela que me prende a esse mundo ainda. Lembra-me muito a mãe, linda como a própria, fisicamente, parece totalmente com ela, excerto os seus cabelos que são negros como o meu. Mas o que há de mias bonito nela, são aqueles olhos. Imensas esmeraldas brilhantes, como as da mãe. Às vezes acho que é a própria Sakura que vive ali comigo, é como se ela não tivesse morrido.

A cada risada, via a Sakura ali, na minha pequena Sarada.

Chorava feito uma criança, mas não me importava de alguém me ver assim, chorei como nunca chorei na minha vida, ainda não consigo suportar essa imensa dor no meu peito.

Sentir braços quentes envolvendo minhas costas. -Não chora papai, é triste que mamãe não esteja mais aqui conosco, mas o senhor tem a mim. -me virei, era Sarada minha pequena menina, deve ter vindo com Saeko, à baba dela.

Para uma menininha de apenas seis anos ela é muito esperta, como a mãe.  Sorri em afirmação.

Ela chegou mais perto da lapide, se ajoelhou perto da graminha que nascia ali. -mamãe, feliz aniversário! Queria muito que a senhora estivesse aqui com a gente. - vi sua carinha triste quase chorando. - Mas saiba, que mesmo que não esteja aqui, a senhora vai ter sempre um lugar especial no meu coração. Nós te amamos muito. -Começou a chorar, sei que também não é fácil pra ela lidar com a morte de Sakura, foi realmente difícil explicar pra ela o ocorrido. Ela chorou muito, não queria mais sair do quarto, era muito apegada a mãe. Assim como eu.

Levantou-se pegou na minha mão. -até mais mamãe. -Deu um sorriso. Colocou as flores que ela tinha. Deu uma ultima olhada e fomos a caminho da saída.

Ficando para trás a lapide de Sakura Uchiha, minha mulher, que mesmo morta continua vivendo em nossos corações, foi uma tragédia sua morte, mas saiba que sempre te amarei.


Notas Finais


O que acharam?
Gostaram? odiaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...