1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre Te amei >
  3. Lemon Do shipp???

História Sempre Te amei - Lemon Do shipp???


Escrita por: MaysaKookieana_

Notas do Autor


Oieee demorei mais cheguei
Dsclp a demora amores
Boa leitura !! *~*
♡♡♡♡

Capítulo 11 - Lemon Do shipp???


Fanfic / Fanfiction Sempre Te amei - Lemon Do shipp???

°POV JIMIN°

Comecei a tirar as calças do kook junto com sua box preta. Logo depois ele tirou sua camisa. Ele estava completamente nu na minha frente. Ele fez o mesmo em mim.

-MEU DEUS DO CÉU -Falei

-Oque foi minie?-kook

-QUE MENINO GOSTOSO!-Falei

-Aish para e vem logo!-kook falou e me puxou pra um beijo quente.Logo depois ele arranhou minhas costas me fazendo arfa.
Eu sem preparo nenhum coloquei meu membro na entrada dele. Ele gemeu de dor e depois de minutos se transformou em Puro prazer. Ele se remexia pedindo por mais contato. Então eu comecei a ir mas fundo e forte com as estocadas, ele gemia meu nome enquanto apertava os lençois da cama. Eu amo quando ele geme meu nome e ainda mas com aquela voz sexy.

-Ah minnie...mas r-rapido-Kook

Eu fui mas rapido até que eu gozei dentro dele. Cai ao seu lado na cama ofegante e cansado.

-Eu te amo-Kook

-Eu te amo mais Kookie-Falei e dormimos agarrados.


Notas Finais


Gentee foi pouco esse lemon
E desculpem se ficou uma bosta :(

Dei meu melhor♡♡
Beijo nos seus Cu ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...