1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre Te amei >
  3. Bom Dia ChimChim...

História Sempre Te amei - Bom Dia ChimChim...


Escrita por: MaysaKookieana_

Notas do Autor


Oeeer .. Desculpa a demora
Mas voltei^^
Boa leituraaaa !!
^~^
'3'
/ /

Capítulo 13 - Bom Dia ChimChim...


Fanfic / Fanfiction Sempre Te amei - Bom Dia ChimChim...

°POV JUNGKOOK°

Acordei Com Jimin ainda agarrado em mim.Fiquei lá olhando pro mesmo e mexendo em seus cabelos. Foi assim que ele acordou

-Bom dia ChimChim-Falei dando um beijo em seu nariz

-Bom dia Kookie-Fala o mesmo bocejando de sono

-Vamos fazer algo pra comer. Eu estou com MUUUITA fome!-Falo e o mesmo só assenti com a cabeça dizendo que sim.

Descemos até a cozinha e fizemos café da manhã.Comemos e eu fui direto pro banheiro tomar banho.Como hoje era Sabado,nã tinha aula. Quando sai do banheiro jimin entra logo depois toma seu banho e sai rapidamente.
Me sento no sofá e espero o mesmo vir até mim.
O mesmo rapidamente se "joga" no sofá ao meu lado.

-Chimchim..-Falei

-Oi amor!-Jimin

-Posso me deitar no meio da suas pernas!?-Falei com uma carinha fofa

-Pode amor. Mas antes vou prepara a pipoca-O mesmo fala e se levanta pra fazer a pipoca.Logo depois ele veio com a pipoca, se deitou e eu me deitei entre suas pernas,nos cobrimos com cobertores,ligamos a TV e assistimos uma serie Chamada Friends.

Depois de umas horas ja estava tarde e jimin se encontrava dormindo. Um anjinho daquele jeito não parecia ser tão safado na Hora Do sexo.(Desculpa gente mas .. é a verdade*risos*)

Desliguei a TV e me deitei ao seu lado e logo adormeci.











É isso seresHumaninhos😊
Paro ou continuo?


   


Notas Finais


GENTEE desculpa se foi pouco, estou numa festa e não consigo me concentrar( se é que me entendem)
Favoritem e comentem pra eu saber que estão gostanto😊❤
Beijo nos seus Cu ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...