1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre Te amei >
  3. E Começa Tudo De Novo...

História Sempre Te amei - E Começa Tudo De Novo...


Escrita por: MaysaKookieana_

Notas do Autor


Oeee
MEUS SAFRADOS E SAFRADAS
(͡° ͜ʖ ͡°)...

Ta parey
Como vão vcs?
Eu to beeem.... nervosa pra falar a verdade
Amanhã tenho Prova de Ciências e filosofia 😧
Bom...
Espero que curtam p Cap😉😊
Beijo nos cu e boa leitura *u*

Capítulo 16 - E Começa Tudo De Novo...


Fanfic / Fanfiction Sempre Te amei - E Começa Tudo De Novo...

°POV JUNGKOOK°

Acordei agarrado com Jimin e o mesmo ainda dormia.Me levantei devagar pra não acorda-lo,fui ate o banheiro. Tomei um banho e quando olhei para o Relogio me lembrei que tinhamos Aula. Nossas férias acabaram ontem e eu nem me lembrava disso. E em como lembrar?

Fui direto pro quarto acorda do Jimin que dormia feito Um anjinho...

Eu:Amorzinho!!? Vamos acorda,nós temos aula hoje! Vem se arrumar-Falo balançamdo o mesmo devagar

Jm:O-oi amor..-Fala o mesmo coçando o olhos.

Eu:Vem anda!! Temos aula-Falo e vou ate o guarda-roupa pegar minha farda e a farda do jimin.

Assim que peguei as farder levei o "Bebezão" pro banho e deixei a roupa em cima da pia do banheiro que Tinha bastante espaço.
Logo depois jimin saiu do banheiro todo pronto, com seus anéis,colar,pulseiras e seus outros assesórios.
Eu estava com uma Calça Preta rasgada no joelhos e minha touca branca que deixava meus cabelos em cima dos olhos.
Peguei na mão do Jimin e partimos pra escola.

Chegando lá,o sinal estava prestes a tocar. Avistamos Namjoon,Hoseok agarrado Com o tae eYoongi encoastado na parede cochilando.

Eu:ACOOORDA SUGA(O apilido de yoongi*risos*)-Falei e o mesmo deu um pulo de susto e todos nós rimos.

Sg:SEU FILHO DA PUTA!! ME DEIXA DORMIR INFERNO!-Suga fala encostando denovo na parede

Tae:Nossaaaaa!!  SEU GROSSO!-Tae fala com uma cara que nos fez rir muito.

Jm:Nam,Porque ta tão calado assim?-Jimin perguntou Pro namjoon

Nmj:O Jin sabe..  ele ta no hospital ainda, e eu me preocupo..-Fala ele olhando pro Chão

Eu:Ele vai ficar bem. Amanhã ele pode levar alta do hospital. E agente vai comemorar a volta dele sem duvidas-Falei pegando na mão de jimin.

O sinal tocou e fomos pra sala. Como sempre sentei na frente do jimin.

Quando o Sinal tocou pro entervalo jimin sai da sala falando que ia encontrar com O namjoon no pátio. Resolvi ficar na sala ouvindo minhas belas musicas que eu amava cantar e dançar.

Coloco meu celular pra tocar I need u e começo a cantar e dançar.

Derrepente vejo jimin entrando na sala começando a cantar e dançar comigo. Dançamos e cantamos juntos até que a música acabou e foi no mesmo tempo que o sinal tocou

Jm:Você cantabe dança muito Bem Meu amor-Fala jimin vindo até mim e me beijando de um jeito que me deixava mole.

Eu:Que nada-Escondi minha cabeça na curvatura do pescoço do mesmo-Você é bom também-Falo e a professora entra na sala e nós nos sentamos no nosso lugar.

Quando tocou pra irmos embora peguei na mão de Jimin e ele saiu correndo comigo pela escola indo até a saida. Encontramos tae e hoseok se comendo no fim do corredor mais não demos bola, so demos um "oi" e passamos.

Fomos pra minha "mansão" que é como o jimin fala. Chegamos, tomamos banho,almoçamos e nos deitamos no "sofá cama" que havia na sala.

Eu:HORA DO LANCHINHOOO!!-Falei pulando no sofá cama..

Jm:Amor você é muito fofo. As vezes parece ser uma criança-o mesmo fala rindo

Eu:Na verdade Querido park Jimin-Falo me aproximando ate chegar perto de seus labios-Eu sou uma criança,uma criança que adora te beijar.-Quando falei aquilo eu não resisti(JURO QUE TENTEI PESSOAS!!*Risos*)atequei os labios do mesmo e eu fui retribuido.
Depois do beijo quente que demos,jimin me deu varios tapas na minha coxa e na bunda.

Eu:Ai jimin isso dói..

Jm:Um tapinga não dói,um tapinha Não dói,um tapinha não dóóói-O mesmo começou a dançar a musica "do tapinha não dói" e eu só fazia rir do mesmo.

Jm:Te amo
Eu:Também te amo meu baixinho-Fiz beiço e ele ficou na pontinha do pé e me deu um selinho..


Notas Finais


Gente o Cap é pequeno como sempre
Mas vcs ja sabem o motivo 'u'
BEIJO NOS CU😊❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...