1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre Te amei >
  3. Lemonada+Emoções...

História Sempre Te amei - Lemonada+Emoções...


Escrita por: MaysaKookieana_

Notas do Autor


Gentee
Voltei
Esse lemon vai ser
Pequeno rsrsrs
Desculpinhas
Mas ai está
'3'
//


BOA LEITURAAA *~*

Capítulo 17 - Lemonada+Emoções...


Fanfic / Fanfiction Sempre Te amei - Lemonada+Emoções...

°POV JUNGKOOK°

-Jimin...-Falei manhoso

-Oi meu coelhinho Sexy-Falou Jimin com um sorriso malicioso

-Ja sei oque você quer com esse sorriso e esse "coelhinho sexy" okay?-Falei puxando o mesmo pra bem perto de mim fazendo agente sentir a respiração um do outro.

-Sabe é!?-Jimin Fala puxando minha nuca

-Sei e sei muito bem.-Puxei jimin pela blusa e começei um beijo intenso. Tirei sua blusa e logo depois ele fez o mesmo comigo,Ele tirou suas calças e tirou as minhas também.
Ele começou a dar beijos no meu pescoço e eu só arfava. Ele destribuia chupões enquanto ele massageava meu membro lentamente. ISSO É TORTURA!

-Minnie p-porfavor n-não m-me tortura d-desse jeito Ahhn-Falei manhoso

-Ok,eu vou direto ao ponto-quando ele disse isso ele tirou a sua box e seu membro "pulou".

-Vem l-logo jimin, eu quero te sentir dentro de mim. EU PRECISO de você dentro de mim..-Falei

Ele veio e tirou minha box e sem preparo NENHUM colocou seu membro na minha entrada. Eu gritei de dor mais depois estava pedindo por mais. TUDO OQUE ELE FAZ É BOM SENHOOR!!

{Quebra de tempo}

Acordei e o jimin estava no computador do quarto vendo alguma coisa. Passei por ele e ele estava jogando algum jogo de luta.
Fui pro banheiro e rapidamente sai
Liguei pro Jin e falei que estava me sentindo enjoado(se é que escrevi certo...*risos*#Autora)

Falei  pro jimin que ia pra casa do Jin e ele ia me buscar as 7 horas.

Chegando lá o jin me atendeu com uma cara séria

Jin:Entra Jungkook
Eu:Jin oque houve?-Deu um sorrisinho leve mas ele logo desmanchou..
Jin:Vai pro banheiro e faz o teste de gravidez...
Eu:Mas jin eu so estou..-Fui interrompido pelo mesmo

Jin:VAI AGORA JUNGKOOK! Você ta enjoado depois de uma noite de sexo com o jimin so significa uma coisa...

Fui pro banheiro chorando e com medo da resposta do teste. Fiz o mesmo,quando vi a resposta gritei pelo jin..

Eu:JIIIIIIN!!!
Jin:OI JUNGKOOK OQUE FO...-Ele arregalou os olhos e logo os mesmo se encheram de lagrimas igual aos meus...




Notas Finais


Não me mateeeem

~SAI CORRENDO DESESPERADA~

DASHI RUN RUN RUN


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...