1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre Te amei >
  3. Amigos novos...

História Sempre Te amei - Amigos novos...


Escrita por: MaysaKookieana_

Notas do Autor


Oeeeeee
Demorei mais cheguei!
Esse cap vai ser um pouco mais curto pois estou Fazendo liçã de casa! ❤ mais mesmo assim stou fazendo de coração :)
Boa leitura amores
Beijo nos seus cu ❤❤❤😂

Capítulo 6 - Amigos novos...


Fanfic / Fanfiction Sempre Te amei - Amigos novos...

°POV JIMIN°

Estava de manhã e eu e o kook tinhamos aula cedo.Me Acordei e o mesmo estava só com uma toalha envolvida em sua cintura, com seu abs todo pra fora, com as roupas na mão.

-MEU  SANTO G-DRAGON.. QUE VISTA MARAVILHOSA LOGO DE MANHÃ!!-falo e o kook se assusta pois não tinha notado que eu tinha acordado.

-Meu deus Jimin!! PARA DE SER TÃO TARADO !!-fala kook com uma cara fofa fingindo estar bravo.

-Bom..Vou me arrumar. Ja estamos atrasados. Vai logo se arrumar!!-Kook

-Ta bom. Pareceu uma omma,mandando eu fazer as coisas..-Falei me levantando e pegando uma roupa do kook emprestada.

-Aish...-Kook fala e eu entro no banheiro. Tomo um banho rápido e logo saio pra comer.Puxo o kook pelo braço e vamos pra escola de mãos dadas.Chegando lá alguns olhos se viraram pra nós com cara de nojo, mais eu e o kook não ligavamos pra isso. Chegamos na sala e eu sento em meu lugar ao lado do kook. Por encrivel que seja, eu prestei atenção na aula. Deu o sinal para o Intervalo, eu me levantei e guardei minhas coisas. Estava sozinho com o kook na sala, quando ele pergunta

-Vamos Mozão?-Kook

-Vamos kook!-Falei pegando em sua mão.

Saimos da sala e fomos para a cantina. Sentamos na mesa de sempre,quando noto alguns meninos vindo em nossa direção.

??-Olá, agente pode sentar aqui com vocês?

-Claro!-Falei

-Claro que sim!! Sentem!-Kook falou e deu um sorriso de lado.

??-Desculpe eu não me apresentei, Me chamo jin .. e esses ao meu lado são : namjoon meu namorado...T-Ele foi interrompido por Um garoto ao seu lado, que parecia animado.

-OEEEE!!EU SOU TAEHYUNG. ME CHAMEM DE TAETAE Porfavor!!-Falou tae

-Nossa Meninoo! Você parece uma bixa loka-Fala jin

-Continuando...tae, Namjoon,Hoseok e Yoongi mais chamem o yoongi de suga é o apelido dele-Jin fala com um belo sorriso..

°POV JUNGKOOK°

Eu amei aqueles meninos, eles são legais e gentis.Terminamos de comer e conversamos coisas aleatórias, até que o sinal tocou. Fomos pra nossas salas. Logo eu notei que eles eram da nossa sala, fiquei bem feliz.
O tempo se passou rapido e deu a  hora de irmos pra casa. Demos tchau aos meninos e fomos pra casa( mansão) do jimin. Chegando lá me joguei no sofá como se estivesse em casa.

-Nossa Kookie..Seu folgado!-Jimin fala rindo do meu ato

-Aish..xiu-Falei indo até ele e beijando. Começei um beijo intenso e ele me joga violentamente na cama...

Até que ele me diz:

-Hoje você será meu babyboy...


Notas Finais


Ai estááá
Será que vem Lemon do shipp
Jikook por ai??
Deixem nos comentarios oque acham da fic e favoritem pra eu saber que estão Gostandooo :)

😎❤❤❤❤😎


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...