História Sempre TE Amei


Escrita por: ~


Sinopse:
5 anos haviam se passado do final da guerra contra Alvarez.

Zeref e Acnologia haviam sido derrotados, porém ao derrotarem o seu maior inimigo de todos os tempos, Acnologia que conseguira escapar do intervalo do tempo/espaço, Natsu assumiu a sua forma dragonificada.

Os magos da guilda, ao verem tal ser, acharam que era mais um inimigo, entretanto era o seu companheiro de guilda.

Lucy para lhe proteger se colocou à frente de todos servindo como escudo humano sem pensar em nada.

Para não continuar sendo confundido como demônio Natsu sai para tentar se entender, para conseguir descobrir QUEM e O QUE ele era.

Lucy após esperá-lo por 1 ano saiu em missões.

Quais serão as condições das pessoas para aceitarem e acreditarem que não existem mais inimigos?
Quais são os sentimentos que vêm à tona após tanto tempo? Natsu continuará sendo um herói ou as ações de seus "amigos" lhe firam perder a fé em tudo que lutou? Será que ele abandonará tudo e todos?

Lucy em suas missões descobrirá segredos tão antigos quanto o próprio tempo? Sobreviverá tanto tempo longe dos seus amigos? Ela aceitará a carta dele ou não?

Tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo e um antigo inimigo que muitos pensaram estar morto há bastante tempo ressurge das sombras para aterrorizar as Fadas. Quem é esse ser que emana um ódio incessável e que só aceita a aniquilação total dessa guilda como resultado aceitável?

E no meio de tudo isso, sentimentos florescem e ressurgem com maior intensidade. Serão nossos heróis capazes de evitar mais uma vez a aniquilação da sua tão amada guilda? Natsu, Lucy e seus amigos sobreviverão ou não?

A Sempre TE Amei, lhe aguarda para essa derradeira aventura daquela que fora por muitos anos a maior guilda de Fiore.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 2.217
Favoritos 116
Comentários 45
Listas de Leitura 8
Palavras 39.398
Terminada Não
Categorias Fairy Tail
Personagens Erza Scarlet, Gajeel Redfox, Gildartz, Gray Fullbuster, Jellal Fernandes, Juvia Lockser, Lucy Heartfilia, Mavis Vermilion, Natsu Dragneel, Wendy Marvell, Zeref
Tags Ação, Dragonificação, Fairy Tail, Gaalevy, Gale, Gruvia, Jerza, Lucy Heartfilia, Mistério, Nalu, Natsu Dragneel

Fanfic / Fanfiction Sempre TE Amei
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yuri
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo 1
8
554
3.389
 
2.
Capítulo 2
4
377
2.462
 
3.
Capítulo 3
11
336
4.610
 
4.
Capítulo 4
8
260
5.918
 
5.
Capítulo 5
2
205
6.828
 
6.
Capítulo 6
6
177
4.740
 
7.
Capítulo 7
3
161
6.608
 
8.
Capítulo 8
3
147
4.843

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Star_Dragon369
Capítulo 4 - Capítulo 4
Usuário: ~Star_Dragon369
Usuário
Sinceramente? Confesso que histórias que ocorrem depois da guerra nunca me interessaram muito, mas eu estou adorando a sua!
Eu não consegui acreditar que o pessoal da guilda ficou contra o Natsu... Poxa, eles estão juntos desde pirralhos! É nessas horas que você vê quem te conhece de verdade... Mas foi tão triste, não dá nem pra imaginar como o Natsu se sentiu... E a Lucy protegendo ele <3 Ela também não deve ter gostado nem um pouco disso. Foi uma decepção tão grande... :'(
A carta do Natsu... Eu literalmente chorei nessa parte T-T O fato dele não estar lá quando ela acordou também foi bem triste já que em todas as vezes ele estava... Mas eu concordo com o Natsu, ela chamando todos os espíritos realmente foi algo impressionante! Mas como eu chorei enquanto lia a carta. A tristeza do Natsu era tão grande... T-T
O Mest, aquele desgraçado! Tentando deixar mais pessoas contra o Natsu e a Lucy! Isso não se faz! Ainda bem que a Mavis não se deixou enganar por ele! E o discurso da Mira lá na enfermaria? Que lindo <3 Mas oxi, a Mira conseguiu impedir ele?
Natsu pensando na Lucy :3 Que beautiful <3 Happy preocupado <3 Ele realmente deve estar se sentindo muito mal com tudo o que aconteceu... Mas está aí. Mesmo com uma mentalidade meio instável, tentando melhorar e ser quem ele era e sempre foi. Natsu Dragneel, o famoso Salamander. Tudo isso para voltar um dia e mostrar que ele não mudou.
E esse Gruvia aí? Que orgulho do Gray <3 Esses dois finalmente se acertaram. Que alívio... Juvia não podia estar mais feliz não é? kkk Agora só falta dar mais alguns passos nessa relação para tudo estar perfeitinho. E o Gray se preocupando com ela quando eles lutaram :3 Tá vendo só no que dá ficar um tempo sem treinar magia? E por falar em Gray, a situação mental dele também não deve estar muito boa né? Depois de tudo aquilo que aconteceu... Foi tão triste ver os dois brigando por um motivo que por mais que fosse importante não levaria a nada... Mas todos estavam muito exaltados... Mas conviver com o pensamento de que você quase matou seu melhor amigo, praticamente irmão, não deve ser muito fácil... Mas o povo da Fairy Tail é forte e com certeza vão superar isso!
A Levy deveria se acalmar um pouquinho kkk E o Gajeel terminando o trabalho em segundos só para ela não ir kkk Que lindo esses dois <3
Continua logoo! Eu estou adorando! ^^
Postado por ~Kles-chwan
Capítulo 1 - Capítulo 1
Usuário: ~Kles-chwan
Usuário
Cara ela invocou 8 espiritos de uma vez meu Deus.
Que fofo a carta do Natsu, so fata dizer que ama ela logo.
Ai agora a Lucy vai sair em uma viagem, e ficar fodastica.
OOOh voce e professor, legal nunca vi um professor que assistisse anime e principalmente que escrevesse fanfics, voce e o cara.
To amando essa fic.
Ate o proximo