1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre TE Amei >
  3. Capítulo 8

História Sempre TE Amei - Capítulo 8


Escrita por: DrakonDelfoi

Notas do Autor


Salve Galera!

Antes de mais nada quero deixar um agradecimento especial à uma pessoa que me fez um ENORME favor.
A capa da história que vocês vem foi feita pela: Tikki-chan a qual a agradeço imensamente.

E quem diria que este mês se completaria 1 ano de história! Pena que na minha expectativa era para estarmos no capítulo 20-30 e não no 8º, porém como nem tudo é como queremos né....

Quero imensamente agradecer do fundo do coração os 84 favoritos.

Sei que deixe o mês de agosto sem nenhuma atualização e quem sabe os meus motivos satisfaçam quem sempre comenta por aqui.

Como alguns devem saber, outros talvez não, sou professor estadual de Inglês e Português do RS, trabalho em 2 escolas de ensino fundamental e 1 de ensino médio, e como as últimas três semanas foram de provas, recuperações, encerramento de médias e conselhos de classes acabei que escrevi as últimas linhas do capítulo ontem de tarde, e à noite tinha MAIS um conselho de classe.

O tempo para mim foi nulo, muitas atividades e poucas horas (e até mesmo mísero minutos) para escrever.

Não sei se o capítulo ficou do agrado de vocês, então qualquer coisa me desculpem.

Sem mais delongas antes que eu não consiga mais postar.. Eis aqui o capítulo.

Capítulo 8 - Capítulo 8


Fanfic / Fanfiction Sempre TE Amei - Capítulo 8

Todos olhavam para o céu onde o imenso dragão negro estava. Realmente era o maior inimigo da história da Fairy Tail, os slayers haviam conseguido derrotar a mente dentro do espaço do tempo, entretanto quando todos pensaram que tinham prendido o corpo draconiano dentro da Fairy Sphere ela simplesmente explode se desfazendo. Todos os presentes olhavam com os olhos arregalados, pois jamais imaginaram que tal coisa fosse possível.

– PORQUÊ?! PORQUÊ ELE NÃO FOI PRESO?? NÓS FIZEMOS DE TUDO MAS AINDA ASSIM TEMOS QUE ENFRENTÁ-LO? ISSO NÃO É JUSTO!!! – berrava Lissana completamente desesperada. As palavras dela refletiam o que estava no coração de muitos, até mesmo o mestre Makarov não conseguia pensar de forma positiva ou encontrar alguma saída para a atual situação. Era simplesmente impossível. Acnologia estava mais poderoso do que nunca e agora que a sua mente e corpo estavam unidos novamente ele com certeza não iria deixar alguém vivo para contar história.

Estavam todos desistindo até que ouviram um rugido, mas não era um rugido vindo da besta à sua frente, mas sim um rugido à cima de suas cabeças. Parecia que os dragões haviam retornados, o som fora ficando cada vez mais alto até que o céu se despedaçou e todos os jovens que estavam presos no espaço do tempo caíram.

Alguns como a Wendy e o Laxus conseguiram cair em pé. Os gêmeos conseguiram “pousar” agachados além do Erick e do Grazille que caíram na água. Natsu era o único que estava faltando, porém logo o viram cair completamente desesperado em cima da Lucy a derrubando.

– Até mesmo caindo do céu ele consegue, no meio de tanta gente, achar ela. Eles realmente se goxxtam – disse o gato com o pelo azulado.

– Então quer dizer que vocês também conseguiram sair de lá e ainda estão vivos. Esperava que pelo menos alguns de vocês tivessem morridos naquela explosão, mas não tem problema eu os destruirei arrancando membro por membro, principalmente de você filho do dragão do fogo que me arrancou meu braço esquerdo. – ouviram a voz cavernosa e sem nem um pingo de pena do inimigo à frente.

Antes que tivessem alguma reação, Acnologia atacou com força máxima em uma investida de corpo, dando um rasante a fim de capturar o ser que considerava mais perigoso de todos, a Dragon Slayer do céu, uma vez que ela podia fazer encantamentos para recuperar e aumentar a força dos seus adversários. Ao eliminar a principal fonte de reforço de poder, os outros iram cair pouco a pouco, uma vez que quase ninguém poderia lhe ferir.

– PRO CHÃO TODO MUNDO! – gritou Erza ao ver o imenso dragão negro vindo em sua direção. Porém Acnologia fora mais rápido. Antes que alguém conseguisse compreender por completo, ele já havia pegado quem queria.

– WENDY!! NÃO!!!! – tudo que se ouviu logo após o ataque, fora o grito da Charlie. Ela havia sido a única que percebeu qual era o verdadeiro objetivo da fera maligna. – Alguém faça alguma coisa, por favor! A Wendy está fraca e não se recuperou direito da queda do céu! – disse completamente desesperada, mandando pro espaço a etiqueta de uma princesa ou de uma dama que tanto presava, uma vez que a sua melhor amiga estava, literalmente, nas garras do inimigo e ela não podia fazer absolutamente nada.

– Aqueles que souberem usar alguma magia de recuperação e/ou cura ajudem os dragons slayers a se recuperar, pois eles são os únicos que podem derrubar aquele monstro. Os magos de combate que souberem usar magias defensivas, especialmente escudos ergam os mais poderosos que souberem para proteger os curandeiros. Os demais iremos nos dividir em duas equipes. – começou a dar ordens, exatamente como um general dentro do exército o qual estava com os ânimos em frangalhos, pois era algo que se esperava dele como mestre da guilda. – Gildarts irá comandar um dos grupos que realizará um ataque frontal àquela fera. Eu comandarei outro que atacará pela retaguarda, assim quem sabe conseguimos ganhar algum tempo para que eles possam se recuperar. Gray e Júvia vocês dois juntamente com a Erza, o Jellal e o Mest irão tentar resgatar a Wendy. Rufus e Macbeth, tentem criar uma miragem espelho de todos os que ficarão aqui para tratar dos slayers. E qualquer coisa tente anular com a antimagia qualquer ataque que ele já tenha usado antes. ESTAMOS ENTENDIDOS? – terminou gritando para todos.

– Certo, não temos muito tempo. Mirajane, Elfman, Evergreen, Minerva e os que tem maior poder de ataque comigo, todos os demais vão com o sandaime e aguardem escondidos entre os escombros o momento certo para atacar! – começou a distribuir ordens Gildarts, assumindo o papel que lhe cabia, pois havia sido encarregado de atacar frontalmente o ser que já havia lhe arrancado um braço, uma perna e alguns órgãos internos. – Todos os demais membros das guildas que estão nos ajudando que consigam usar barreiras mágicas, agora é a hora! – disse se encaminhando para um lugar mais alto, onde conseguiriam atrair a atenção do mostro enquanto a segunda equipe se posicionava para o segundo ataque.

– Não morram por nada pessoal! Contamos com vocês. – disse Sting enquanto alguns magos que podiam usar magia de cura, ou que sabiam usar algum tipo de reforço mágico começavam a trabalhar. – Rogue, temos que nos preparar. Não sei quanto tempo teremos, é melhor começar a reunir o máximo mana para tentarmos nos recuperar o mais rápido possível.

– Que tal você calar a boca e começar a fazer o que disse, moleque? – rosnou Grazille que estava contente ao ver Levy salva e que havia ficado para ajudar. – Oo pequena, tem como me vir alguma coisa de metal para que eu possa me recuperar? – a questionou.

Ela inicialmente não gostou da maneira que ele fez o pedido, porém dada a situação resolveu deixar para reclamar mais tarde. Agindo rápido com a sua escrita sólida e distribuiu várias palavras para os dragon slayers. Alguns receberam mais do que os outros, por terem gasto mais mana do que os outros. Quando ia fazer a escrita do fogo para o Dragneel o viu praticamente desmaiado em cima da sua melhor amiga. Ao se deparar com a cena sentiu o seu rosto brilhar e simplesmente fez quatro palavras do elemento dele e lançou o mais perto possível dele, já que se recusava a olhar.

Tudo estava numa calmaria, era até estranho tal fato uma vez que o maior dragão de todos estava logo a frente os encarando com um sorriso diabólico. Alguns se perguntavam o que estava acontecendo por estar tal silêncio. Gildarts já havia percebido o que Acnologia pretendia fazer e antes que pudesse agir um grito de dor, alto o suficiente para um ser que perdeu totalmente a audição ouvir, cortou o ar.

– Isso mesmo. Grite, grite mais. Grite com todo o seu pulmão pequena dragon slayer. Perceba a sua insignificância perante a minha força. É isso o que todos vocês são: reles insetos insignificantes para mim. – dizia Acnologia entre gargalhadas. Ele estava apertando o jovem corpo da Wendy em sua mão, se ele quisesse já poderia tê-la esmagado, porém ele queria infligir pânico nos seus adversários. – Deem mais um passo que ela irá se machucar ainda mais. Se eu fosse vocês, me ajoelharia e imploraria por suas vidas patéticas e talvez eu pou..... – não conseguiu terminar a frase pois Mirajane agiu com extrema violência e raiva. Ao ouvir uma costela da jovem Marvel se quebrar, não conseguiu se controlar, ainda mais quando o seu ódio lhe obscureceu o pensamento lhe fazendo agir para fazer uma sequência de golpes entre os chifres do imenso dragão negro.

Ela se movia com agilidade e leveza não condizentes com a sua condição física. Acnologia sentia como se milhares de formigas de fogo estivessem entre as suas escamas, a Strauss mais velha não reduzia por nada e ao ter um dos seus olhos acertados, urrou de fúria e usando a sua cauda atingiu aquela que estava lhe ferindo em cheio no meio das costas a jogando de encontro com um rochedo. Gildarts vendo tal ação não se segurou e apenas com um aceno com o seu braço original, todos os que estavam lhe seguindo atacaram com força máxima. Ele próprio, inclusive avançou com o intuito de causar máximo de danos possível no inimigo.

 Evergreen até que tentou petrificar o imenso dragão branco, porém tudo o que conseguiu fora criar uma casca ao redor do seu corpo, semelhante a uma crosta de barro seca, da qual ele se livrou por completo com um simples sacolejo. E agitando a sua cauda atingiu o flanco esquerdo da fada que fora jogada longe e em direção ao píer de concreto. Ela somente não o atingiu, destruindo todo o píer assim como a sua vida, pois Minerva usou uma das suas técnicas de teletransporte a levando parar na água do píer ao invés do ancoradouro, salvando-a assim.

 De repente Acnologia fora lançado para trás, devido a uma imensa pancada que recebera. Tal ação surpreendeu todos os que estavam vendo a luta de outro ponto, entre eles Makarov, pois não esperavam que o imenso dragão do caos, seria derrubado tão fácil. O próprio Dragão do Apocalipse se viu surpreso ao receber tal pancada, pois não achava que nenhum daqueles que estavam lhe atacando tinha tamanha força para lhe fazer recuar. Olhando para a sua direita viu um imenso monstro com os olhos vermelhos e neles conseguia-se identificar uma mistura de raiva, medo, ódio e vontade de lhe destruir. Tal monstro era Elfman que ao ver tanto a sua irmã mais velha, quanto a mulher que gostava atingidas e nocauteadas enfureceu-se e ignorou todo o bom senso e avisos que os seus companheiros lhe davam.

 Gildarts aproveitando do descuido do ser que poderia simplesmente destruir todos rapidamente caso quisesse e não estivesse brincando, saltou do ombro de Elfman, enquanto esse realizava uma sequência de socos em Acnologia com o objetivo de arrancar a cabeça do ser à sua frente. O quinto mestre, tinha como objetivo, tentar resgatar Wendy das garras do monstro e ao mesmo tempo, se conseguisse, afligir-lhe algum dano. Porém tudo que faziam não passavam de incômodo ao imenso ser. Gildarts, em um momento de distração do gigante, conseguiu abrir parcialmente a mão em que mantinha Wendy presa e por pouco, antes de ser arremessado para longe no mar com um aceno de braço de Acnologia, não a salvou.

 Enquanto tudo isso acontecia a segunda equipe comandada por Makarov assistia tudo ao longe e muitos que estavam lá estavam apavorados. Nenhuma outra palavra poderia descrever melhor a sensação que possuíam ao ver o imenso dragão negro lutando e vencendo o maior mago que a Fairy Tail possuía, o rei dos demônios que Elfman estava transformado não fazia mais do que cócegas, que se perguntavam como poderiam fazer alguma coisa se os maiores não conseguiam ferir? Poucos estavam pensando em tentar fazer algo, entre eles estava Orga, que estava apenas aguardando o comando do mago santo à sua frente, a fim de ganhar mais tempo para que, Sting e Rogue se recuperassem. Ele não era ingênuo o suficiente para acreditar que a sua magia poderia fazer algo contra um dragão.

 Vários membros da equipe comandada por Gildarts já haviam ou recuado ou estavam mortos. Alguns tiveram a infelicidade de serem esmagados pelos pés do adversário, outros foram aniquilados pelo sopro do dragão. Os que ainda restavam vivos, ou que estivessem em condições de lutar, olhavam em volta buscando auxílio de algum líder.

 Orga se surpreendeu com a ação que ocorreu logo quando desviou os olhos para o monstro. Elfman havia segurado e começado a girar o monstro pela cauda e ao mesmo tempo que fazia uso das suas últimas forças para arremessar o inimigo aos céus, mesmo sabendo que lá era o território dele e que poderia machucar a pequena que estava em posse do outro, fez tal ação. Após arremessar Acnologia, Elfman gritou para que seus companheiros de ataque recuassem e levassem para longe daquele local aqueles que estavam machucados e que não poderiam andar.

Makarov, ao perceber que Elfman apenas havia conseguido ganhar algum tempo, simplesmente ordenou que aqueles que não estivessem mais confiantes que poderiam ganhar mais tempo para os Dragons Slayers que recuassem e se unissem ao time de defesa.

Após ordenar, Makarov se lançou ao ataque ignorando por completo toda e qualquer ajuda que poderia vir das suas tropas, pois assim como ele todos estavam assustados e com medo de serem mortos. Essa guerra já havia levado muitas vidas em troca de absolutamente nada. Definitivamente aquele era o maior e mais perigoso inimigo que a guilda das fadas já havia enfrentado. Absolutamente nenhuma magia, independendo de quão rara ela seja, pode fazer mal a besta à sua frente. Tudo que lhe restava era a sua magia titã e a força bruta que vinha com ela. Pretendia segurar pelo tempo que fosse necessário até que os Dragons Slayers se recuperassem.

Aos poucos recuperavam os sentidos e iam percebendo que ainda estavam vivos, pelos menos era isso o que pensavam Grazille e Erick, ambos estavam com alguns ferimentos superficiais, ocasionados da queda. Ao olharem ao redor deles, perceberam que a guerra ainda não havia acabado e que Acnologia estava mais forte do que antes. Grazille se dirigiu aos gêmeos da Sabertooth para obter algumas respostas, como: onde estavam os mestres? O que havia acontecido com Natsu pois não estava ouvindo nenhuma reclamação ou ideia imbecil por perto, já que lutando contra Acnologia ele não estava. Disso tinha certeza por não estar ouvindo nenhuma explosão. E principalmente se a Wendy ainda estava nas garras do inimigo.

– Escutem aqui seus bostas, alguém sabe me informar onde diabos se meteu o Dragneel? Eu achei que com aquela ideia absurda dele venceríamos, mas pelo que parece não foi bem assim. - rosnou Grazille para Sting e Rogue - e como é que ainda não salvaram a nanica?

– Grazille! Para de importunar os outros e venha logo aqui para que possamos te ajudar a recuperar energia. Acha que não tem ninguém trabalhando para os recolocar na batalha de novo? Deixa de ser tão auto suficiente. - disse Levy o puxando pelas orelhas antes que um dos gêmeos pudesse responder.

– Aqui estamos com apenas cinco pessoas para os ajudar a recuperar dos ferimentos mais graves, já que ninguém aqui é médico e tudo o que podemos fazer é meio que fazer os primeiros socorros. Eu estou ajudando com a minha escrita sólida a dar alimentos a vocês. Não ache que ninguém não está preocupado. [Iron] pegue e coma para que possa logo a derrubar aquele filho da puta que está com a Wendy. – disse Levy deixando uma enorme palavra na frente do Redfox para o mesmo se alimentar. Não o deixou falar nada, pois o principal era ele ir enfrentar Acnologia e não conversar.

Se dirigiu para onde os slayers da dentes de sabre estavam e deixou com os mesmos algumas palavras os seus elementos para que pudessem recuperar as forças. A única diferença de tratamento que havia dado ao Redfox em comparação aos gêmeos era que com eles ela estava sendo amigável porém para ele ela havia deixado uma escrita sólida com mais do que o dobro do tamanho dos demais.

Não demorou muito para que três dos seis Dragons Slayers se lançarem de volta à batalha. Laxus era, juntamente com Erick o menos ferido da queda, entretanto havia sido bastante castigado na batalha anterior. Estava com uma costela quebrada e outra trincada, doía quando respirava muito forte ou se fazia algum esforço do lado esquerdo. Com ajuda de uma enfermeira, que estava ainda aprendendo a curar, da Pegasus, conseguiu se mover.

– Grazille! Sting! Rogue! Esperem, não vamos atacar logo - disse chamando-os. - ele consegue perceber os maiores perigos a ele, até agora o único que ele levou a sério foi o Elfman por causa do seu tamanho e da Mira que o feriu. Não podemos sair atacando do nada.

– Hun? Ah Laxus, pelo visto você está pronto pra outra, mas não fique se gabando depois. Porém você está mito errado ao pensar que atacarei sem calcular a hora certa. O imbecil do Salamander é quem geralmente faria isso. - Disse Grazille ao ver o loiro. - Mas qual é o plano? Não creio que eles aguentarão mais tempo sem um dragon slayer junto para causar dano. Nunca achei que iria encontrar algo que conseguisse enfrentar e vencer tantos magos ao mesmo tempo.

– Isso para mim não é surpresa, Grazille-san já que você não enfrentou os dragões como nós, mesmo tendo sido uma lembrança modificada temos ciência da força de um ser desses. Porém todas as histórias que falavam que somente um dragão conseguia derrubar um exército de mais de cem magos não estavam muito fora da realidade. – comentou Sting – a única forma que consigo ver de salvar a Wendy-san é um ataque em conjunto de duas frentes.

– Cuidado com o que falas Sting-san pois não sei se esse aqui irás considerar que estamos em guerra. – disse Laxus apontando pro moreno ao seu lado. – e perante a sua sugestão de fazer um ataque em duas frentes, é a mais sensata. Só temos que ver quem vai atacar por onde. Vocês dois, por causa da Union Raid, é certo que irão juntos. Nos dois também. – fez una pausa para ver se todos estavam acompanhando o seu raciocínio e antes que fosse interrompido por um Grazille insatisfeito, deu continuidade à sua análise – principalmente por causa da condução de eletricidade, a talvez vocês dois atacam para distrair e enquanto Grazille tenta cravar algumas estacas ao redor do punho dele, eu atacarei as estacas de ferro e se dermos sorte conseguimos libertar a Wendy.

– Certo, concordo com o que dissestes. E também acredito que todos concordam comigo que para derrubarmos e vencer esse ser precisaremos de todos combinando os rugidos em um único ponto. – Disse Grazille vendo os demais chegando a mesma conclusão.

– Antes que possamos pensar em derrubar ele, temos que salvar a pequena encantadora, tomem cuidado na hora de atacarem, não acho que ele irá deixar vocês se movimentar livremente e combinar os ataques como fizemos antes. 

Disse Erick chegando agora. – Antes que me pergunte eu estou bem, e não sei onde o rosado se meteu. Posso tentar ofuscar as vistas dele com um pouco de névoa venenosa. Entretanto temos que ter ele sozinho, não com alguém por perto. Não quero ser culpado por matar alguém com o meu veneno, por mais que seja uma guerra.

Vendo que todos concordavam, se prepararam para sair da miragem e enfrentarem a grande besta que surgia quando as energias negativas das pessoas se acumulavam em níveis absurdos.

Em outro ponto onde os Dragon Slayers caíram se encontrava casal, meio perdido no meio de uma confusão. Uma loira estava tentando se levantar ou pelo menos tirar de cima do seu corpo um certo rosado que cairá dos céus exatamente em cima dela. Ambos haviam rolado pelo chão quando se chocaram e ele acabou com o rosto entre os seios dela. O rosto da maga celestial estava cada vez mais quente, e ela tinha certeza disso, vermelho de vergonha. Não que irias negar a si mesma que tinha gostado da situação inicialmente, porém isso seria uma coisa que nunca afirmaria para outras pessoas.

Ele por outro lado, não tinha a mínima vontade de sair de onde estava. Pra ele o lugar que o seu rosto estava era quente, macio, confortável e agradável. Até que se obrigou a erguer o rosto, pois não aguentava mais o seu cabelo ser quase arrancado do seu coro cabeludo. E ao perceber onde estava não conseguiu evitar corar e como não conseguia manter o contato visual com ela, desviou os olhos para o chão.

 – Etooo… hãm… e aí Lucy, estou de volta! – disse para tentar quebrar o clima que havia se formado, dando um dos seus típicos sorrisos e coçando atrás da cabeça com a sua mão direita.

– Natsu! Seu imbecil! Porque não olha aonde cai? Eu só não lhe quebro ainda mais, pois não sei se conseguiremos vencer Acnologia só com cinco caçadores de dragões. – Disse Lucy dando um soco na cabeça dele.

Antes que pudessem continuar a briguinha deles, ouviram um rugido e ao mesmo tempo a voz da Wendy berrando de dor. Isso lhes trouxe de volta à realidade onde ainda tinham que derrubar Acnologia.

– Natsu! Lucy! Finalmente os achei! – disse Levy que vinha correndo – Natsu eles precisam de você lá fora. A Wendy fora raptada pelo Acnologia e agora está nas mãos dele. Grazille e os outros já se recuperaram da queda e de alguns ferimentos que tinham e já foram enfrentá-lo e tentar resgatar a Wendy. – disse Levy bastante preocupada, principalmente após ouvir o grito de dor da Marvell.

– COMO É QUE É? – urrou Natsu – Conta essa história direito Levy! Como a Wendy pode ter ido parar na mão dele??? Isso não é nada bom! Ele percebeu que quem dá o aumento de força e de defesa é ela, ele pretende eliminar os mais perigosos por primeiro. – disse Natsu preocupado e preocupando ainda mais a McGarden.

– Ok Natsu, pera aí. Quando foi que você se tornou inteligente a ponto de conseguir identificar os planos do Acnologia? Aliás, você parece diferente, não está mais o bobalhão que costumava sair correndo e entrar numa briga de cabeça. QUEM É VOCÊ E O QUE FEZ COM O NATSU??? – percebendo a mudança do companheiro, arguiu desesperada. Pois se havia alguém que conseguiria identificar algum farsante esse alguém era ela, de tanto ele invadir o seu apartamento ela estava pegando a mania dele de conseguir identificar as pessoas pelo cheiro.

– Oee, calma Lucy! Eu ainda sou o mesmo. Se quiser te conto e mostro tudo depois, com bastante detalhes se você ainda quiser. – disse o rosado com um sorriso cínico e ao mesmo tempo pervertido fazendo a loira e a azulada que estava ao lado dela corarem.

– Er... Lu-chan, eu vou querer saber mais dessa história depois viu! – disse a azulada dando alguns tapinhas no ombro da amiga e rindo da reação dela. – Mas antes disso, Natsu o resumo da história toda é o seguinte: aquele bosta nos atacou com um rasante, todos se protegeram e ele capturou a Wendy. O mestre e o Gildarts estão nesse momento lutando contra ele para ver se conseguem resgatá-la. Os demais matadores de dragões já estão recuperados. Não sei mais por quanto tempo o Rufus e o Machbeth conseguirão manter a ilusão que aqui não tem mais ninguém. Estamos em poucas pessoas, assim o poder mágico está baixo, pois estamos nos concentrando em não deixar ele perceber a ilusão. Vá logo, não faço ideia de como você está, mas não temos tempo para ficar tentando te curar! – disse Levy transparecendo a urgência na voz.

Inspirando fundo e sentindo algumas pontadas, Natsu apenas acenou com a cabeça, simbolizando que tinha entendido tudo o acontecido. Cruzando as pernas se concentrou no fundo da sua mente para tentar localizar algum resto de calma e ao mesmo tempo estendia a sua consciência para o resto do seu corpo, buscando algum resto de mana não utilizado ou quem sabe, algum reservatório nunca percebido antes, pois não tinha usado fogo e raio ao mesmo tempo desde que despertada a sua segunda origem. Surpreso ao encontrar uma quantidade relativamente grande, a usou para se reabastecer, porém era o suficiente apenas para conseguir ficar de pé.

– Levy, entendi tudo. Ajudarei a derrubar aquele bosta. Trate de ficar calma e ajude os demais. Eu já me vou, ele ainda está no píer certo? – vendo-a confirmar com a cabeça se esforçou para se levantar. Mal conseguia ficar em pé devido à falta de energia, tinha gastado muito na luta anterior.

– Natsu, espere! Você está fraco! Pelo menos coma um pouco antes. – disse Levy ao mesmo tempo que a Lucy. Vendo que ambas falaram ao mesmo tempo, se olharam e deram uma risada de cumplicidade.

O rosado abriu a boca para dizer que estava tudo bem e que não precisaria de ajuda, mas não conseguiu pronunciar uma única palavra, pois o seu estômago o traiu ao roncar alto o suficiente para que quem estivesse próximo pudesse ouvir.

– Viu só o que estávamos dizendo, seu teimoso?! Só de ouvir em falar em comida o seu organismo se rebela contra você. De que vais adiantar se durante a luta você cair desmaiado de fome? Baita herói que você é, hein?! E saber que já cheguei a pensar em você como um príncipe montado em um cavalo branco. – disse a loira jogando algumas verdades na cara do Dragneel, dando as costas para o mesmo e bufando.

Levy percebeu que a sua amiga havia falado algumas coisas a mais do que realmente gostaria e que o choque de tais palavras fez com que ele parasse e concordasse em consumir alguma coisa. Antes que Lucy percebesse que havia dito ideias dos seus sonhos e resolvesse dar uma de avestruz, enfiar a cabeça em um buraco e não tirasse mais, agiu criando algumas escritas sólidas de fogo para o rosado consumir.

– Certo, obrigado Levy. Agora estou realmente me sentindo mais forte. Lucy, não se preocupes que eu ainda irei pôr um fim naquele desgraçado de uma vez por todas, te prometo viu? – disse ele após consumir várias palavras de fogo, o que acabou esgotando a Mcgarden, pois ele estava faminto. – e sobre o cavalo branco não lhe garanto nada, sabes que odeio meios de transporte, eles me deixam enjoado, mas posso lhe trazer a cabeça do Acnologia, que tal? – comentou com um sorriso pervertido e ao mesmo tempo gozador.

Antes que alguma das duas disse algo ele saiu correndo em direção ao campo de batalha para avistar ao longe os outros slayers prestes a entrar em ação.

Não poderia perder tempo discutindo detalhes de como atacar ou não atacar o imenso dragão negro, tudo o que precisava naquele momento era saber que tinham que resgatar a pequena maga das garras do inimigo. Ao longe conseguia ouvir os barulhos da batalha, mesmo sabendo que não conseguiriam causar nenhum dano no inimigo, os seus amigos continuavam se esforçando.

Já estavam cansados de esperar a chance de atacar e resgatar a azulada. Era visível a insatisfação no rosto do Gray como da Erza. Por serem do mesmo time estavam preocupados com o que poderia acontecer se demorassem mais para conseguir resgatar a Wendy.

– O plano já se foi por água abaixo, não vejo como podemos agir. Nem como conseguir causar algum ferimento nele. – dizia Jellal. – Se ao menos algum de nós tivesse o poder de dragon slayer eu garanto que conseguiríamos resgatar a pequena.

– Não nos subestime, Fernandes, você pode ter voltado à vida uma vez, porém existe uma coisa que você não conta: a teimosia do Natsu ao saber que a Wendy está em perigo. – disse Gray – eu sinceramente não sei qual seria pior, para o fazer enlouquecer: colocar a Wendy ou a Lucy em perigo. Nós só temos que tirar ela de perto do Acnologia o resto, tenho certeza que ele dará conta quando voltar à ativa.

– Isso se ele voltar. Não estou querendo ser pessimista, mas dos dragons slayers que acho que conseguiremos ver de volta nessa baderna, devem ser o Laxus, o Grazille e quem sabe o Erik pois os gêmeos e o Natsu tenho minhas dúvidas, principalmente o Sting que é cabeça quente que nem o imbecil do rosado. – comentou Erza.

– Não.... ele não vai fazer o que eu acho que ele vai fazer! Gray-sama, por favor me diga que estou vendo coisas! – falou desesperada. O que a Júvia estava vendo era a batalha que se seguia, tanto Gildarts como o Mestre Makarov estavam tentando machucar ou criar alguma brecha nas defesas do imenso inimigo, porém no momento em que olhou para a batalha, Acnologia estava prestes a disparar uma rajada de fogo à queima roupa tanto em Gildatz quando em Makarov. Com certeza eles não iriam conseguir sobreviver a um golpe direto daqueles.

Ao longe na batalha a sensação era a mesma que Júvia sentia, desespero e descrença, pois todos duvidavam que quem estivesse perto do dragão na hora que ele rugisse conseguiria sobreviver.

– Detesto ser o pessimista do povo, mas acho que acabamos de perder a nossa maior força de combate. – disse Gray vendo Acnologia lançar uma rajada de chamas na direção daqueles que o estavam importunando.

Erza, Jellal e Júvia mal conseguiam acreditar no que viam, para Gray parecia que estava revivendo o ataque de Deliora.

Tudo aconteceu em questão de segundos. Um imenso clarão apareceu, as chamas negras azuladas envolveram tudo em um raio de 2 quilômetros. Aqueles que viam de longe achavam impossível alguém ter sobrevivido.

Os dragons slayers estavam completamente paralisados, o único som além do crepitar das chamas que se ouviu fora o grito de angústia misturado com raiva oriundo de um certo rosado que observava impotente ao longe. O calor era insuportável, toda a vida próxima das chamas queimara e virara cinzas. Quando as chamas acabaram, uma única coisa permanecia inteira aonde os dois mestres estavam e mais alguns dos principais magos também.


Notas Finais


E aí, o que acharam do capítulo?
Quis tentar dar um encerramento digno à guerra neste capítulo, só que se eu fizesse isso iria estragar toda a história.

Tem algumas coisas que irão ser resolvidas no próximo capítulo quando teremos definitivamente o ápice da batalha contra o acnologia.

Adianto aqui que teremos um timeskip em um dos próximos 3 capítulos, qual? não sei ainda.

O Sopro da morte do Acnologia destruiu quase tudo, mas o que não foi destruído e qual a surpresa geral?
Perceberam que alguns personagens desaparecidos ressurgiram? hehe

Levy mesmo querendo, não consegue disfarçar os sentimentos por um certo rosado, ou será que é um moreno? hahah

Os Gêmeos trabalhando em equipe com as fadas, Cobra tentando ser útil...

Os mestres agindo como generais estrategistas, são tantas coisas para serem comentadas que dariam um outro capítulo!
ahha

Estou deixando aqui, os links de duas fics da Tikki-chan que eu li e recomendo. Elas são NaruHina (Naruto e Hinata).
Meu Irlandês
https://spiritfanfics.com/historia/meu-irlandes-7449641

Minha sogra Irlandesa (2ª temporada da história Meu Irlandês)
https://spiritfanfics.com/historia/minha-sogra-irlandesa-8904498


Vamos lá galera, quero ver esse capítulo chegando a 20 comentários ou mais!!

Divulguem para os amigos, inimigos, amores e desamores!!
Quem sabe se quando chegarmos a 100 favoritos não me anime mais e lhes traga um capítulo de 20 páginas ou 2 capítulos novos em menos de 1 mês?
Seria muito insano pra mim atingir 100 favoritos, algo que eu nunca achei que chegaria. Ainda nem acredito que estamos com 84!

Nos vemos nos comentários, caso não, até mês que vem (se tudo me der certo)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...