História Sempre te amei. - Capítulo 12


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Exibições 99
Palavras 398
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Hentai, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiie genty linda. Mas um cap pra vcs. ^3^

Capítulo 12 - Festa do pijama PT-2


Levantei e fui para o banheiro, tomei um banho e coloquei um short curto e um moletom não muito quente, fui para a cozinha preparar algo para comer, ligue a TV pra ver se tinha algo de bom passando, me distrai e já 17:05, lavei o que eu tinha sujado, e fui logo tomar outro banho, coloquei um macacão de unicórnio que eu tinha, estava começando a arrumar as coisas até ouvir a campainha tocar, fui atender e era o kook.
Kook: Ficou fofa com esse macacão. - Disse me dando um abraço, esse menino da carente só pode.
(S/n): Obrigada. - Porque eu tô corada?!
Kook: Posso tomar banho aqui?
(S/n): Sim, mas ver se num vai sujar meu banheiro.
Kook: Calma aí pequena.- Acho tão fofo quando ele me chama de pequena.
Ele foi para meu quarto, estava quase terminando, aí então fui pegar meu colchão, só que quando fui entrar no meu quarto lá estava kook com uma toalha em sua cintura, seu abdômen meio definido a mostra, que paisagem. Até que acordei do transe e bati na porta fingindo que eu estava chegando, man esse garoto deve estar brincando comigo ele vai ficar só de bermuda mesmo. Mas ok.
(S/n): Me ajuda aqui por favor. -Disse apontando para o colchão. Ele pegou de um lado e eu do outro levamos até a sala. Estava tudo silêncio até que a campainha toca, vou abrir e vejo as meninas e os amigos do kook com três mochilas, do espaço para passarem.
Yk: Aqui tá os corretores e as almofadas e aqui chocolates, doces , balas etc. -Disse apontando para as mochilas. Terminamos de colocar os cobertores, Suga trouxe um monte de filmes para ficarmos a noite inteira vendo filme. Eu e kook ficamos no meu colchão o Hobi, Yuki, Jimin e Nath ficaram no sofá-cama,a Kim num sofá menor, Tae e Yoongi num conjunto de cobertores e  Namjoom e Jin em outro. Pra variar o filme que estávamos vendo era de terror, (o filme de terro que você quiser), até que uma passou uma parte que me assustei e esconde meu rosto no pescoço de Kook.
Kook: Não precisa ter medo eu tô aqui.- Disse me dando um beijo na testa e fazendo um carinho em minha cabeça, estava quase adormecendo até sentir algo em meus lábios, não liguei muito e cai no sono.

Continua ~


Notas Finais


Gente cometi um erro, é a Kim que é a "diferentona". Me confundi sorry.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...