1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre te Protegerei >
  3. Capítulo 14

História Sempre te Protegerei - Capítulo 14


Escrita por: B27

Notas do Autor


Sinto muito por ter demorado, farei o possível para não demorar tanto.
Boa leitura.

Capítulo 14 - Capítulo 14


Fanfic / Fanfiction Sempre te Protegerei - Capítulo 14

Kagome foi acordada pela luz do sol em seu rosto, a noite havia sido difícil os pesadelos atormentaram a morena mais do que o de costume, havia acordado várias vezes durante a noite e a madrugada nessas horas o medo sempre a consumia.

Em algúm momento ela havia descido para a cozinha e encontrado sua irmã sentada na mesa com o olhar perdido.

Flash Back On

- Pesadelos de novo? -Perguntou Rin a encarando.

- Não durmo direito desde aquela noite. -Falou Kagome com uma voz de choro.

- Eu sei exatamente como é, você pelo menos tem sorte conseguido dormir pelo menos algumas horas, já eu? Nem me dou mais ao trabalho de dormir. Beba, ira te acalmar. -Disse Rin entregando uma xícara de chá para Kagome.

- Quando isso ira acabar Rin? Quando eles vão nos deixar em paz ? -Perguntou a mais nova desabando em lágrimas.

- Eu não sei, não sei. -Confessou a mais velha abraçando Kagome.

- Eu só queria que tudo volta - se ao normal, não aguento mais manter as pessoas longe.

- Eu sei. Também não aguento mais, mas teremos que ser fortes.

- Até quando Rin? Quando as ameaças começarem? Ou melhor dizendo recomeçarem. Quando os ''acidentes'' ines plicáveis voltarem a acontecer? Eles estão a nossa procura Rin e não irão parar até nos encontrarem. Nós somos as únicas que sabemos do que eles são capazes, as cicatrizes em nossos corpos são a prova disso.

- Eles não vão nos encontrar Kagome. Eles não vão nos machucar novamente eu prometo. É melhor voltarmos para os nossos quartos, antes que a nossa convidada perceba nosso sumiço.

Flash Back Off

Kagome avistou sua melhor amiga deitada em uma cama colocada por ela mesma e sua irmã, se levantou e foi de encontro ao banheiro, fez suas higienes e colocou uma roupa simples um short curto cinza e uma regata azul marinha.

- Sango acorda...Sango...SANGO!!! -Gritou Kagome assustando a morena que caiu da cama.

- Precisava gritar? -Perguntou Sango passando a mão pelos cabelos numa tentativa inútil de aroma - los.

- Desculpe, mas você não acordava, não tive outra solução era isso ou jogar um balde de água fria em cima de você.

- Não, prefiro os gritos. -Admitiu a morena.

- Então se levante antes que eu mude de ideia.

Quebra de Tempo

As três morenas se encontravam na cozinha tomando café, o silêncio reinava no local.

- Dormiu bem Sango? -Perguntou a mais velha.

- Dormi, suas camas são muito confortáveis. -Confessou Sango.

- Obrigada. Bom eu vou comprar algumas coisas que estão faltando para o almoço. -Falou Rin se levantando e pegando suas coisas foi em direção a porta dos fundos.

- Enquanto você vai ao supermercado, eu vou arrumar a Kagome para o encontro dela.

- Deixe a minha irmã linda. Estou confiando a você uma pessoa muito importante pra mim Sango, cuidado. -Falou Rin.

- Pode deixar. -Afirmou Sango.

Quebra de Tempo

Depois de algumas horas Kagome estava pronta, usava um vestido soltinho de cor azul escuro grande o suficiente para esconder as cicatrizes, sapatilhas de cor preta, uma maquiagem simples, um batom rosa claro, uma gargantilha de prata com um pingente em forma de uma rosa azul e deixou o cabelo solto.

Pouco tempo depois se escuta o barulho da campainha, Sango vai atender.

A morena abriu a porta avistando Inuyasha.

- Oi Sango, a Kagome está?

- Claro, pode entrar vou chama - la.

Quando Kagome desceu a escada Inuyasha não olhava em outra direção, ficou a admirar a beleza da morena que estava mais acentuada por causa do vestido.

- Você está linda Kagome.

- Obrigada. -Agradeceu a morena corada.

- Tchau pra vocês e juízo. -Provocou Sango com um sorriso malicioso nos lábios.

- É isso que dá namorar um pervertido. -Disse o prateado.

- O Miroku não é meu namorado. -Disse a morena já vermelha de raiva.

- Mas bem que você queria que fosse. -Falou Kagome, deixando a morena mais raivosa do que já estava.

- É assim não é? Então está bem, pode esperar que eu vou me vingar Kagome.

- Tchau Sango. -Disse o casal saindo da casa. O casal se encontrava no carro do prateado e estavam indo para um lugar desconhecido pela morena.

- Para onde está me levando? -Perguntou a morena curiosa.

- É uma surpresa, já estamos chegando. Quero que feche os olhos. -Após descerem do carro e andarem um pouco finalmente chegaram ao seu destino. -pronto, pode abrir. -Ao abrir os olhos a morena se viu em um parque cheio de árvores de sakuras que delas caiam pétalas de flores.

- Que lugar lindo.

- Eu planejei um pequeno almoço e aproveitando a situação. -O prateado tira uma caixinha de veludo preta do bolço. - Kagome sei que sou um completo idiota, imbecil, burro e muitas outras coisas, mas eu queria te dizer que eu te amo, você consegui - o roubar o coração desse idiota aqui. Agora eu estou aqui diante de você para te pedir em namoro, você aceitaria esse idiota como seu namorado?

- Claro que eu aceito. -A morena se joga em cima do prateado e o cobre de beijos até que uma brincadeira se transformou em beijos intensos e trocas de carícias.

Depois de algumas horas comendo e se divertindo decidiram já era hora de ir, mas no momento em que estavam a juntar as coisas o celular toca e Kagome atende.

Ligação On :

- Kagome? -Perguntou uma voz chorona que ela conhecia bem.

- Rin, O que houve? Você está bem ? -Perguntou Kagome preocupada.

- Eles... Nos acharam Kagome. -Falou Rin se derramando em lágrimas.

- O que? -Perguntou Kagome incrédula.

- Isso mesmo que você escutou. Eles nos acharam Kagome...

 


Notas Finais


Obrigada por lerem a minha história.
Comentem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...