1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre te Protegerei >
  3. Capítulo 15

História Sempre te Protegerei - Capítulo 15


Escrita por: B27

Notas do Autor


Desculpe, eu tive um pequeno conflito interno sobre esse capítulo, mas já foi resolvido.
E essa semana eu terei provas e talvez eu demore para postar, mas farei possível para não passar de domingo, talvez eu poste antes. ''TALVEZ''.

Capítulo 15 - Capítulo 15


Fanfic / Fanfiction Sempre te Protegerei - Capítulo 15

- Kagome...Kagome, você está ai? -Perguntou uma outra voz.

A morena não conseguia responder, o medo a tinha dominado estava em completo estado de choque.

'' Eles nos acharam...eles nos acharam...''

Essas eram as únicas palavras que ecoavam na mente de Kagome, seu medo foi tamanho não percebeu o momento em que Inuyasha havia voltado.

- Kagome o que houve? você está pálida igual papel e está gelada. -Perguntou o prateado.

- Eles nos acharam... -Essas foram as únicas palavras que Kagome conseguia pronunciar.

- Eles?...eles quem Kagome?... -O hanyou foi interrompido pelo barulho do celular da namorada que estava jogado no chão, apanhou o mesmo e o atendeu.

Ligação On :

- Alô? -Perguntou o hanyou.

- Inuyasha? Cadê a Kagome? -Perguntou Sango, sua voz estava num tom desesperadouro.

- Ela está aqui comigo, está em estado de choque eu não sei oque fazer, ela fica falando que ''eles nos encontraram'' eu não estoou entendendo nada.

- Eu muito pior a irmã dela está do mesmo jeito.

- Vou leva - la prai...

- NÃO!!! -Gritou uma terceira voz tomando o aparelho das mãos da morena e assumindo o controle da situação.

- Inuyasha não é? Eu sou Rin a irmã mais velha da Kagome, desculpe termos que nos conhecer dessa maneira, mas aconteça o que acontecer não a traga pra cá, no momento não é seguro. Leve - a para a sua casa e cuide dela, mandarei Miroku lhe entregar uma bolça com algumas coisas que ela vai precisar, quando as coisas se acalmarem irei busca - la, mas até lá não saia de perto dela e não deixe ninguém além de sua família chegar perto dela. Ah, eu quase ia me esquecendo não a deixe vir para casa em hipótese alguma. Quando for busca - la prometo explicar tudo. -Explicou a morena cuidadosamente.

- Mas e você? -Perguntou Inuyasha.

- Não se preocupe Sango e Miroku ficaram comigo, qualquer coisa ligue pra mim.

- Tudo bem. Tchau.

- Tchau.

Ligação Off

Após a ligação se encerrar o hanyou guardou o celular da namorada juntou o resto das coisas e a pegou no colo a levando para o carro.

Todo o trajeto para a casa do prateado foi percorrido com o mais pulo silêncio e o que era para ser uma dia perfeito foi estragado, por um passado que deveria ter sido esquecido e um caso que deveria ter sido resolvido.

Ao chegarem a casa do prateado o mesmo a pegou no colo e a levou para dentro da casa, ao atravessarem a porta da sala todos os olhares cairam sobre eles.

- O que houve meu filho? -Perguntou Izaio preocupada.

- Também não sei, mãe. Eu e a Kah estavamos almoçando, quando ela recebeu uma ligação e ficou em estado de choque...

- Típico, só poderia ser uma humana. -Disse Sesshoumaru.

- Sesshoumaru não fale assim da namorada do seu irmão, pensei que namorando uma humana você mudaria, mas parece que me enganei. -Falou Izaio.

- A minha namorada é diferente ela é especial, não se compara a sua. -Disse o youkai com um sorriso debochante.

- Só não bato em você, porque eu tenho que cuidar da Kagome, senão eu acabaria com você. -Disse o hanyou convencido.

- Como se você consegui - se me derrotar...

- Chega rapazes, não veem que só estão piorando as coisas? -Gritou Izaio indo em direção a Kagome.

- Por Kami - sama, ela está muito gelada. Inuyasha leve - a para o seu quarto e a deite na sua cama vou preparar um banho quente pra ela.

- Certo. -Concordou o hanyou a pegando no colo e a levando para o quarto.

Depois de alguns minutos Izaio adentrou o quarto com algumas peças de roupas e uma toalha em mãos.

- Inuyasha, espere no corredor. Vamos demorar um pouco. -Falou a mais velha ajudando Kagome a levantar da cama e leva - la para o banheiro.

Após de ambas as morenas estarem dentro do banheiro, Izaio a ajudou a se despir a deixando de roupas íntimas, os olhos de Izaio correram rapidamente pelo corpo de Kagome que estava de costas para a mesma se garantindo de que a mais nova não possuia nenhum ematoma , mas acabou encontrando outra coisa. Os olhos da mesma se arregalaram, não podia acreditar no que estava vendo.

- INUYASHA! -Gritou a mais velha. Rapidamente o prateado apareceu.

- Mãe o qu... -Sua fala foi cortada quando seus olhos percorreram pelas costas da namorada.

Kagome possuia marcas pelas costas muitas que pareciam ter sido feitas por facas bem afiadas, as cicatrizes tomavam conta de todo o corpo da morena, desde suas costas, passando pelos ombros até chegar as suas coxas, onde dava para notar sua tatuagem na coxa direita. As feridas já tingam sido feitas a algum tempo, dava para se notar pela cicatrização.

- Kagome... -Inuyasha foi interrompido por Sesshoumaru.

- Ei, que gritaria fo...quem fez isso com você? -Perguntou o youkai.

- Essas cicatrizes não são nada, comparadas as da minha irmã. -Foi a única coisa que ela consseguiu pronunciar corretamente. Kagome começou a recobrar os seus sentidos, puxou uma toalha e se cobriu. -Sei que eu e minha irmã temos muito o que explicar, mas eu gostaria que esperassem ela chegar. Ela pode explicar a situação melhor do que eu. -Falou a morena se virando e ficando de frente para os três e notando pela primeira vez a cara de surpresa de Izaio e Inuyasha. Já Sesshoumaru permanecia com sua expressão fria de costume.

-Tudo bem, então, meninos vamos nos retirar. Kagome deve estar querendo tomar um banho não é mesmo querida? -Kagome assentiu com a cabeça.

Depois de tomar banho e vestir o pijama deixado por Izaio a mesma se deitou na cama de seu namorado e deixou sua mente vaga a qualquer tipo de pensamento que pudesse lhe tomar o tempo, Kagome queria ocupar sua mente com qualquer coisa que não fosse sua situação atual.

Foi tirada de seus pensamentos pelo barulho da porta sendo aberta, o que a fez saltar da cama devido ao susto, quando identificou a pessoa que havia adentrado o cómodo ficou mais calma, Inuyasha.

- Desculpa se te assustei. -Falou o prateado se aproximando da morena. - Como esta se sentindo? -Perguntou sentando ao lado da morena.

- Estou melhor. Inuyasha desculpa por ter estragado o nosso encontro, foi tudo minha culpa eu não queria envolver você nos meus problemas.

- Ei, não diga isso. Não foi sua culpa e daí que você tem problemas? Me diga uma única pessoa que não tenha. E você é minha namorada, seja qual for esse problema saiba que eu estarei sempre aqui pra te ajudar.

- Obrigada Inuyasha.

Logo depois de conversarem ambos se deitaram e ficaram abraçados até pegarem no sono. Quando acordaram já estava perto da hora do jantar, nem Kagome, nem Inuyasha desceram para a refeição e voltaram a dormir.

Quebra de Tempo

Eram 2:37 da manhã, quando Inuyasha foi acordado pelo barulhos dos gritos de Kagome o mesmo acordou atordoado pensando que sua namorada estava em perigo, mas era apenas um pesadelo.

- Kagome acorda...Kagome...KAGOME. -Nesse momento a morena acordou. - Foi só um pesadelo.

- O mesmo pesadelo de todas as noites.

- Kagome faz quantas noites que você não dorme? -Perguntou o prateado.

- Já perdi as contas de quantas noites passei em claro, parei de contar depois de umas quinze por ai.

- Por Kami Kagome isso não faz bem para a sua saúde.

- Já estou acostumada.

- Vamos voltar a dormir.

Ambos se deitaram novamente na cama do prateado que passou os braços pela cintura da morena. Kagome se sentia protegida nos braços do hanyou que ela amava. E pela primeira vez em muito tempo ela conseguio dormir tranquilamente.

Quebra de Tempo

Todos se encontravam na mesa tomando café da manhã o silêncio reinava no local.

Após o café da manhã todos foram em direção a sala, quando a campainha tocou, nesse momento Izaio se levantou para ir atender. A porta foi aberta mostrando uma morena de longos cabelos castanhos e olhos de cor chocolate que estava acompanhada de Miroku e Sango.

- Bom dia, posso ajuda - la? -Perguntou Izaio.

- Essa é a casa do Inuyasha não é? posso falar com ele?

- Claro, entre por favor.

- Rin? O que você esta fazendo aqui? -Perguntou uma voz que Rin conhecia bem, virou o rosto em direção ao som e se surpreendeu ao avistar Sesshoumaru.

- Posso lhes fazer a mesma pergunta.

- Nos moramos aqui e essa á nossa família. -Respondeu Inu no Taishou. - Agora Rin, o que você esta fazendo aqui? Algum problema com a empresa? -Perguntou o yoikai preocupado.

- Não, a empresa esta indo bem, eu estou aqui pra falar com o Inuyasha.

- O que você quer falar com o meu irmão?

- Eu...

Rin foi interrompida pela entrada de Inuyasha e Kagome. No momento que Kagome avistou Rin, se soltou de Inuyasha e correu para os braços de sua única família, fazendo ambas caírem sentadas no chão.

- Rin. -Falou a morena desabando em lágrimas.

- Vai ficar tudo bem irmãzinha, vai ficar tudo bem eu to aqui agora. -Falou a mais velha afagando os cabelos da mais nova.

Todos na sala se encontravam chocados, Sango e Miroku ajudaram Kagome e Rin a se levantarem e as levaram para o sofá.

- Bom...vocês merecem uma explicação, depois de tanto tempo escondendo isso acho que já esta mais do que na hora de falar.

- Do que você esta falando Rin? -Perguntou Sesshoumaru.

- Por que Kagome tem aquelas cicatrizes? -Perguntou Inuyasha.

- Calma, irei responder todas as suas perguntas depois que eu contar o que aconteceu de verdade.

- Como assim? -Perguntou Inu no Taishou.

- Inu no Taishou você nunca se perguntou do por que ter perdido o contato com o meu pai durante um mês?

- Sempre achei que era, por cause de suas obrigações como dono de uma empresa muito renomada assim como eu.

- Tudo começou a ums dois meses atrás algumas semanas antes de virmos para o Japão, coisa que não estavamos esperando.

FlashBack On :

Kagome On

Eu havia ido com Shippou, o nosso irmão mais novo, a uma festa junto com os amigos dele para comemorar a vitória do time de futebol no campeonato nacional e os nossos pais ficaram em casa.

Rin havia ficado até tarde na empresa de nosso pai ageitando alguns contratos e fazendo algumas planícies com o atual estado economico da empresa que por sinal estava indo muito bem.

Quando eu e Shippou voltamos já era muito tarde, 23:30 pra ser mais exata, Rin hainda não havia chegado. No momento que adentramos a casa percebi que algo estava errado, então fomos para a sala, quando chegamos vimos rastros de sangue pela sala, por instinto coloquei Shippou atrás de mim e fui em direção aos corredores, quando cheguei a cozinha avistei um corpo caido no chão e me aproximei lentamente no momento em que tive uma boa visão do corpo as lágrimas, o desespero e acima de tudo o medo tomaram conta de mim, corri até o corpo banhado em sangue. Era a minha mãe jogada no chão da cozinha suas roupas banhadas em sangue, quando cheiguei ao seu encontro ela não dava sinais de vida.

- Mãe...mãe acorda por favor...não nos deixe...o que será de nós sem a senhora? -Shippou estava ao meu lado, ele estava de cabeça baixa e as lágrimas banhavam os seus olhos.

- Ka...g...ome...

- Mãe.

- Vo...cês...precisam...sa...ir...daqui...

- Shiii, não fale so vai piorar.

- Pegue este cordão, o pingente é uma chave de um cofre que esta no meu quarto, deixei umas coisas pra vocês lá. Seu pai também tem uma chave que vai abrir outro cofre que esta no quarto da Rin. Já imaginavamos que eles viriam atrás de nós algúm dia.

- Quem são eles mamãe?

- Eles são velhos inimigos de seu pai e eu, eles sempre nos quiseram mortos para conseguir nossa empresa, nosso dinheiro e nosso poder.

- Como assim nosso poder? Mãe? Mãe não fecha os olhos...MÃE.

- Hainda bem que ela já morreu, não estava mais aguentando toda essa chatice emocional. -Falou um homem vindo em nossa direção, ele usava roupas pretas e uma máscara de mesma cor que cobria todo o seu rosto. - Agora que os irmãos Higurashi chegaram a diversão pode começar é uma pena que a irmã mais velha não esteja aqui para se divertir com a gente, mas não podemos espera - la.

A última coisa que me lembro foi de ter sido pega por trás por outro homem que me imobilizou, levei uma pancada na cabeça, mas antes de apagar escutei os gritos de Shippou, não me lembro de mais nada depois disso.

Rin On

Quando cheguei percebi o carro de Kagome na garagem , mas escutei uma movimentação muito estranha dentro de casa, então decide entrar. As paredes do corredor que davam para a sala estavam pintados em um tom de vermelho escarlate, o medo tomava conta de mim.

Eu andava pelos corredores em completo estado de alerta e a única coisa que passava pela minha cabeça era como minha família estava naquele momento. Cheguei a sala e encontrei meu pai caido no chão sua respiração estava acelerada e em sua mão direita cujo braço estava ferido segurava uma katana.

- Pai o que aconteceu?

- Invadiram a casa com o objetivo de nos matar, sua mãe esta morta.

- Não...

- Rin, você precisa ser forte, por seus irmãos. Pegue meu anel ele é uma chave para um cofre que esta em seu quarto, sua mãe também tem uma. Seus irmãos já devem ter pego. Rin preciso que você cuide deles, são a única família que ira lhe sobrar.

- Eu prometo cuidar deles.

- Rin, pegue minha katana. Agora ela é sua, você sempre gostava de pega - la quando menor para brincar...

- E o senhor sempre me pegava e brigava comigo, foi por isso que você me ensinou a lutar? Você sabia que isso iria acontecer, por isso fez questão de ensinar não somente eu como Kagome e Shippou também.

- Eles querem tudo o que nos pertem - se principalmente o nosso poder, sei que você não esta entendendo nada agora, mas você entendera logo.

A conversa foi interrompida pelo barulho de passos vindo em direção a eles, era um homem vestido de preto e uma máscara de mesma cor que cobria todo seu rosto, ele batia palmas enquanto vinha lentamente pelo corredor que dava para a cozinha.

- Que linda conversa de pai e filha, me da nojo. Finalmente a primogénita nos deu o ar de vossa graça, sinto muito interromper a reunião de pai e filha, mas tenho que leva - la ao encontro de seus irmãos.

- O que você fez com eles? - Peguei a katana do meu pai e avansei sobre o homem, consegui feri - lo, mas rapidamente fui sercada por vários homens vestidos da mesma forma daquele que eu ataquei.

Em um movimento rápido eles me imobilizaram e tiraram a katana das minhas mãos, me colocaram de frente para o meu pai. O homem dono de longos cabelos negros como a escuridão e olhos cinzas que transmitiam frieza, ele estava com vários cortes pelo corpo e o sangue corria pelo seu quarto. Ele foi em direção ao meu pai e cravou uma faca no coração dele.

- NÃO! -Não pude fazer mais nada além de gritar as lágrimas caiam sem nenhum empedimento meu. Depois disso não me lembro de mais nada, devo ter desmaiado.

Quando acordei não tinha noção de tempo, olhei em volta e encontrei Kagome e Shippou acordados, eles estavam cheios de feridas e sangravam muito. O silêncio do local foi interrompido pelo som da porta sendo aberta, era o mesmo homem que eu quase matei ele carregava um sorriso sínico nos lábios.

- Agora é a sua vez de sofrer.

Passei horas sendo torturada, ele me cortava, me batia com o sinto com tanta força que podia jurar que usava um chicote e pra piorar ele aquecia a ponta da faca e passava pela minha pele, tudo isso só pra me ouvir gritar e agonizar.

Horas depois a polícia chegou e eles fugiram, ficamos enternados por uma semana e quando tivemos auta, os reporteres já estavam com as matérias prontas para irem ao ar, tive que ameaçar processa - los, por invasão de privacidade senão essa história iria ao ar e não teriamos mais sucego, tanto que no enterro não convidamos ninguém.

Dentro dos cofres nossos pais deixaram nomes de contas correntes, algumas armas e videos explicando tudo que deveriamos fazer, alias foram eles que nos mandaram vir para cá, em um dos vídeos ele nos disse que você era uma pessoa de confiança senhor Taishou.

Logo depois do acontecido, nos temiamos pela segurança de Shippou, por isso fomos obrigadas a manda - lo para um colégio interno, conversamos com ele todos os dias para sabermos se ele esta bem. Nunca entendemos o por que daquele ataque repentino.

Até que descobrimos que nosso pai era descendente de uma família muito poderosa de sacerdotes que tinham como objetivo de vida proteger a joia de quatro almas. Nossa mãe era uma youlai raposa bem poderosa, mas nem eu, nem Kagome herdamos os poderes dela somente de nosso pai, enquanto Shippou é imagem completa de nossa mãe.

FlashBack Off.


Notas Finais


Obrigada por lerem, comentem, por favor a opinião de vocês é muito importante.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...