1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre te Protegerei >
  3. Capítulo 05

História Sempre te Protegerei - Capítulo 05


Escrita por: B27

Notas do Autor


Espero que gostei, estou fazendo o meu melhor.desculpe por não ter colocado uma foto mas no próximo capítulo eu colocarei a foto que deveria ser deste.

Capítulo 5 - Capítulo 05


Após chegar em sua casa foi recebido por sua mãe, Izaio. A mãe biológica de Sesshoumaru era uma poderosa youkai cachorro que, havia se divorciado de Inu no Taishou e saiu do pais, deixando seu único filho aos cuidados do pai, depois de sua retirada repentina do pais ninguém nem mesmo o próprio Sesshoumaru teve contato com a mesma. Anos depois Inu no Taishou se casou novamente só que dessa vez era um humana Izaio, com quem teve um filho hanyou que na opinião do platinado era além de burro um mestiço, o nome dele é Inuyasha. E mesmo Izaio sendo uma humana que era uma raça que Sesshoumaru achava detestável e imprestável, mas ele a considerava como sua mãe.

            - Seja bem-vindo meu filho, como foi o seu dia? –Perguntou a humana animada.

            - Foi calmo. –Disse o youkai sério.

            - Seu pai e seu irmão já chegaram, o jantar está quase pronto. –Anunciou a mais velha.

            - Certo. –Falou Sesshoumaru se dirigindo a escada.

            Após entrar em seu quarto, foi em direção ao banheiro, ligou o chuveiro, enquanto a água quente passava por seu corpo começou a pensar na garota que o tinha desafiado, ninguém nunca se atreveu a enfrenta-lo daquela forma, e foi aquilo que o deixou mais interessado pela mesma, ele procuraria saber mais sobre aquela garota e não se importava com as consequências que sua decisão podia acarretar. Depois de um tempo debaixo do chuveiro, desligou o mesmo, vestiu uma regata branca e uma calça moletom cinza.

            O jantar ocorreu normalmente, logo em seguida Inuyasha se joga no sofá e pega o controle da Tv de tela plana, mas antes que pudesse mudar de canal o controle foi tirado de suas mãos, por seu pai. Antes que alguém pudesse falar qualquer coisa, começou a passar uma reportagem de emergência, nesse momento todos se reuniram na sala e começaram a prestar atenção em cada palavra que a repórter loira dizia.

            ‘’- Estou falando aqui na capital Londres, sobre um homicídio ocorrido a uma das famílias mais importante de toda a Inglaterra, relatos mostram que o homicídio ocorreu em plenas 23:00 horas da noite, enquanto o casal dormia a casa foi invadida por um grupo de assassinos que os levaram a sala e os torturaram até a morte. Algumas horas depois os filhos do casal chegaram e foram mantidos presos, depois de serem torturados, um dos membros da família conseguir avisar a polícia sobre o ocorrido, logo depois foram largados para morrerem perto dos corpos de seus pais os assassinos que achavam que já aviam comprido seus objetivos, abandonaram a casa antes da polícia chegar. Não tivemos permissão para divulgar o nome dos membros da família ou o nome da empresa.’’  

            Todos presentes na sala ficaram chocados chocados com a notícia.

            - Isso não deveria me surpreender, eles eram uma família rica e muito mimada. –Falou o hanyou.

            - Concordo com você filho. –Admitiu o mais velho que junto a seu filho mais novo recebeu um tapa em sua cabeça de sua mulher.

            - Tenham pelo menos um pouco de consideração com esses coitados e imaginem só perderem o pai e a mãe no mesmo dia e ainda ter que ser torturado. E pensar que poderia ter sido a gente. –Falou Izaio com desgosto.

            - Sim mãe/querida. –Falaram o hanyou e o youkai ao mesmo tempo que alisavam o local machucado.

            - Está bem, chega de notícias ruins por hoje. –Disse a esposa desligando a Tv.

            Logo todos se retiraram para seus quartos, mas a notícia de algum tempo atrás os havia surpreendido até mesmo Sesshoumaru ficou intrigado pelo fato dos familiares não se identificarem.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...