1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre te Protegerei >
  3. Capítulo 06

História Sempre te Protegerei - Capítulo 06


Escrita por: B27

Notas do Autor


Espero que gostem, e desculpe por qualquer coisa.

Capítulo 6 - Capítulo 06


Fanfic / Fanfiction Sempre te Protegerei - Capítulo 06

Sesshoumaru estava dirigindo seu Honda Ridgeline azul em direção a empresa de sua nova ''colega'' de trabalho, enquanto assistia o jornal, onde passavam-se as últimas informações sobre o atentado a família...

-''Estamos aqui na capital Londres, com as últimas informações sobre o atentado a família mais poderosa da Inglaterra. Conseguimos fotos do casal que foram assassinados''.

A foto do casal apareceu na tela e o que chamou a atenção do youkai foi o fato dele já ter visto aquele homem em várias fotos junto de seu pai, e também não sabia o porque sempre que olhava para a foto daquele homem só vinha uma coisa em sua mente ou no caso uma pessoa.

Ao chegar a empresa espantou aqueles pensamentos e adentrou a sala, avistando sua nova colega de trabalho.

- Bom dia. -Falou Sesshoumaru sentando em uma mesa que havia sido colocada do lado esquerdo na sala de sua ''colega'' de trabalho por ordens da mesma. Mesmo Rin não gostando, Kaede a convenceu de que seria melhor que ela e Sesshoumaru dividi sem a mesma sala.

- Mal dia. -Falou a morena num tom cansativo e que estava localizada do lado direito da sala.

- Por quê do mal - humor? -Perguntou o youkai.

- Não é da sua conta. -Disse a morena já perdendo a paciência.

- Vamos baixinha, me conta o que aconteceu. -Insistiu o youkai.

- Há vai se ferrar. -Esbravejou a morena.

- Você venceu, eu não vou mais insistir.

- Ainda bem. Além do meu dia ter começado horrível, ainda tenho que aguentar um youkai me enchendo a paciência. -Resmungou baixo a morena numa tentativa falha de não deixar o prateado escutar.

O dia estava passando, e eles não haviam trocado nenhuma palavra sequer. O silêncio se instalou na sala, o único som que reinava naquela grande sala era o das teclas sendo pressionadas, até que ele foi quebrado por uma morena de olhos vermelhos que invadiu sua sala.

- Senhor Sesshoumaru, esta mulher estava a sua procura eu disse que o senhor estava ocupado, mas ela não quis me ouvir e acabou por invadir a sala, perdão.- Explicou a secretária.

- Tudo bem, pode se retirar. Eu assumo daqui. -Falou Sesshoumaru sério. - O que você quer Kagura? Pelo que sei você deveria estar na faculdade.

- É que você nunca mais me procurou, então eu vim atrás de você e que se dane a faculdade ela nunca vai ser mais importante do que você. -Falou Kagura.

- Não me faça rir Kagura, esse seu teatrinho não me engana e se eu não te procurei mais, quer dizer que eu não gostei da nossa última vez. -Disse Sesshoumaru irônico.

- Eu não quero me intrometer na discussão de vocês, mas este é um ambiente de trabalho não um bordeu onde você pode ficar de papinho com as suas peguetes, então eu acho melhor vocês resolverem isso outra hora. -Falou Rin.

- Quem você pensa que é para falar assim comigo?

- Eu sou a dona desta empresa, e infelizmente parceira do Sesshoumaru em um projeto, então eu acho melhor você se retirar...

Rin foi interrompida por um tapa que havia levado de Kagura. Ela colocou a mão sob o local machucado e voltou a encarar a morena de olhos escarlates.

- Como ousa roubar o meu homem? Então foi por ela que você me trocou Sesshoumaru? Ela não passa de uma sem sal, eu sou muito melhor que ela. Agora vou mostrar a essa vadia a não mexer com o homem das outras. -Kagura estava prestes a desferir outro tapa, mas seu braço foi segurado por Rin.

- Olha quem fala uma puta de esquina que se deita com qualquer idiota, por carência e mais uma coisa, eu não admito que me difamem. -Esbravejou Rin, imobilizando o braço de Kagura que se contorceu de dor au mesmo tempo que grunhia. - Hum, não sabia que era cachorra também.

Ainda com seu braço imobilizado Kagura foi levada por Rin até a saída do prédio sendo seguida por Sesshoumaru, que por sua vez estava boquiaberto com a situação e por outros funcionários da empresa. Ao chegar ao lado de fora do prédio Rin jogou Kagura que foi de encontro ao chão.

- Acho melhor você não voltar mais aqui, porque se voltar não terá a sorte de ser retirada pelos seguranças e sim por mim, e se considere com sorte por eu ter sido boazinha com você, geralmente as pessoas que mechem comigo não saem se movendo sem assistência médica. - Sussurou Rin no ouvido de Kagura fazendo a mesma arregalar os olhos.

Rin se levantou e foi em direção ao elevador, ao entrar em sua sala ela se virou para o youkai e se pronunciou.

- Espero que esse tipo de situação não se repita. -Falou a morena se sentando em sua mesa.

- Não se preocupe, não vai acontecer novamente. -Falou Sesshoumaru.

- Espero que você esteja certo. -Disse a morena voltando sua atenção ao seu trabalho, ela não sabia o porque, mas o fato de saber que Sesshoumaru e aquela mulher haviam durmido juntos havia deixado um buraco em seu coração, não conseguia parar de pensar nas palavras da garota olhos escarlates. -O que esta acontecendo comigo?


Notas Finais


Obrigada, postarei outro logo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...