1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre Tem Um Lado Bom >
  3. Herói ou Vilão?

História Sempre Tem Um Lado Bom - Herói ou Vilão?


Escrita por: PJ_Redfield

Notas do Autor


Boooa tardeee, povo!
Estou passando mais cedo hoje porque as tarefas da semana me aguardam ansiosamente!
Está aí esse rolo da Jill em busca de mais pontos para sua equipe *--* será que rola?? Heheheh.
Venha descobrir...
Boa leitura!

Capítulo 38 - Herói ou Vilão?


Eles não pegarão leve lá dentro, três pontos é muita coisa... Vão ao extremo e sem regras? Será para matar! Se eu não conseguir, minha chance de sair quebrada é grande porque virão rapidamente me derrubar e serão brutos demais para ser mais rápido... Mas se eu conseguir, os S.T.A.R.S. já estarão com o troféu na mão porque com certeza ninguém tem três pontos a mais que nós. Sairemos em primeiro e obviamente chegaremos em primeiro!

            -Alguém mais?

Eu nunca fui frouxa, que aconteça o que tiver de acontecer! Na dúvida, saio da rinha... Mas não vai precisar, vou pegar esses três pontos para minha equipe.

            -Alguém?

Levantei o olhar vendo que ele ainda insistia em me esperar, então discordei com a cabeça e permaneci ali decidida. Vi ele dar um leve sorriso com minha decisão e caminhou para dentro da rinha com todos nós o seguindo.

Qual é o problema dele? Quer me ver triturada ou realmente tem tanta fé de que eu vou conseguir ficar em pé até o final? Vamos ver se conseguirei não desapontá-lo, assim como minha equipe...

Eu nem olhei para direção deles, sabendo que o Enrico iria me fazer um sinal para sair de lá e se eu passasse meu nervosismo para o Chris ele viria até aqui e me arrancaria daqui de dentro, na verdade, não sei como ainda não fez isso.

            -Eu sabia que não ia fugir, Anabbelle...

Bruce surgiu do meu lado cochichando e o ignoro, afinal, não sou mais obrigada a ouvir ele ou ser educada.

            -A chance de ser massacrada pelos demais é bem grande e essa rinha será um perigo quando Mason liberar...

            -Gosto do perigo.

            -E eu não sei... – Ele riu – Mas pensei que justamente por isso podíamos estender por mais um tempinho nossa parceria.

Eu olho para ele que tem um sorriso de canto.

            -Como assim?

            -Podemos nos ajudar para não sairmos em uma maca... Você é boa de braço, sei que será útil. Tem duas duplas das mesmas equipes, vão se auxiliar para ganhar e somos os únicos das nossas, seremos os primeiros alvos.

            -É, imagino que sim...

            -Então nos ajudamos até sobrar apenas nós dois... Aí vence o melhor.

Não sei, não... É uma proposta tentadora, mas não sei se posso confiar nele. Talvez seja mais arriscado eu me fiar na ajuda falsa dele do que encarar sozinha.

            -Posso confiar em você?

            -Formamos uma ótima dupla hoje, a melhor, boneca! Confie em mim só mais dois minutos e um de nós sairá com esses três pontos... O que me diz?

Não sei se ele está falando a verdade, mas se estiver, a ajuda dele será crucial para minha vitória. Apenas precisarei ficar de olho, afinal, mesmo se for uma ajuda falsa, não mudará nada de eu ficar sozinha.

            -Certo, vamos nos ajudar.

            -Legal... Fica perto de mim, eu pego os maiores e você os outros que vierem.

            -Tudo bem.

Isso, gostei dessa, que fique com os maiores... Se ele estiver sendo verdadeiro, conseguiremos ficar por último e terei de planejar como farei para derrubá-lo, mas antes me preocuparei em chegar até eu e ele.

            -Sem regras, mas não quero que ninguém saia em um saco! Três pontos, pessoal, isso é tesouro, decidirá muita coisa para amanhã! Preparem...

Ele saiu da rinha e todos nós nos entreolhamos. Uma dupla foi mais ao canto cochichar e a outra também, nos encarando de forma bem evidente.

É claro que virão para cima de nós, mas paciência... Se realmente o Bruce pegar os maiores, não será um problema lutar em desvantagem, com alguém para te cobrir tudo fica mais fácil.

            -Comecem!

Me preparei rapidamente já que estava voando em meus pensamentos e vi que o Bruce ficou ao meu lado realmente esperando que outros viessem.

Quando dois de equipes opostas se pegaram do outro lado, os outros dois vieram em nossa direção, mas o maior veio para mim. Eu esperei preparada para o que desse, mas um passo antes de me acertar, o Bruce o empurra para longe de mim e deixa o dele para pegar o meu.

Ótimo, agora a parceria rendeu!

O que foi na direção dele a princípio, também olhou surpreso até que me viu ali e veio para cima de mim tentando me acertar. Eu desvio e me defendo, então assim que dá uma brecha, o acerto na barriga e no rosto, em seguida pegando em seu braço e o virando para trás puxando forte. Dou um chute em suas costas e ele cai.

Vendo um cara caído lá do outro lado e o Bruce ainda brigando com o grandão, o outro veio para cima de mim. Ele era do tamanho de um hipopótamo, tenho que desviar, porque com uma dele eu caio e acordo só na semana que vem.

A um passo de mim eu já estava preparada, mas sinto braços ao meu redor e vejo que o outro antes caído no chão me segurava para o outro e tentei me soltar, mas não dava. Então me aproveitei do apoio e assim que o outro a minha frente estava ao meu alcance, eu levantei minhas pernas e chutei o queixo dele com toda a força que pude, o fazendo cair com a mão sobre o rosto.

O outro que me segurava me jogou com tudo no chão e quando veio me acertar, eu rolei para o lado. Mas quando levantei ele me acertou com tudo no rosto me fazendo cambalear para o lado sentindo gosto de sangue em minha boca.

Fiquei um pouco tonta e o ouvi rir, mas ainda desacorçoada ele se aproveitou e me deu um golpe para ir ao chão e consegui rapidamente mudar de lugar com ele o imprensando com força no chão o ouvindo gemer de dor. Até que sinto alguém me puxar pelas costas e vejo o grandão que chutei no queixo me pegar.

            -Bruce!

Chamei meu suposto parceiro porque contra um hipopótamo e um canguru bom de briga se auxiliando, estava difícil. Senti o grandão me soltar e vi o Bruce o jogar no chão com o outro dele levantando. Corri para o canguru levantando do chão e o derrubei de novo com raiva e dei um chute na cara dele o fazendo cair de vez inconsciente.

Ao virar, vejo o Bruce encrencado com o antigo adversário o segurando e o grandão o acertando no estômago. Vou até lá e pulo no pescoço do grande e o acerto atrás do joelho o fazendo ficar de joelhos e o Bruce acertar o pé na cara dele. Com mais força ele puxa o que o segurava por cima do ombro e o joga ao chão dando um soco na cara dele.

Olho ao redor e todos parecem inconscientes, então olho para o Bruce que me encara com um sorriso torto e assim como eu, parecia exausto. Ele encara minha boca que ainda sinto o gosto do sangue e não parece se preparar para me derrubar.

Ele pode ser podre, mas sem ele eu não teria conseguido... Ok, admito, não quero lutar com ele, mesmo com um milhão de defeitos eu encontrei uma ou duas qualidades que agora me fazem não querer brigar.

            -Se machucou, boneca?

            -Não foi nada.

Continuamos a nos encarar e eu desviei olhando para os caídos esperando se ele viria me derrubar ou não. Me lembrei dele na primeira vez que o vi ontem, do jeito escroto e nojento que falou comigo e agora isso... Depois de tudo de ruim que me disse, não quero socar a cara dele, impressionante.

            -É, boneca... Eu e você agora.

            -Pois é.

            -Quem diria, agora tem a chance de me nocautear como sempre quis.

Eu ri do jeito dele e ele me olhou surpreso se afastando e levantando as mãos para o alto.

            -MINHA NOSSA! VOCÊ ESTÁ RINDO?

Ele praticamente gritou me fazendo rir mais e desviar cruzando os braços das bobagens dele, então ele se ajoelhou ainda com as mãos para o alto como se agradecesse.

            -Esse é o dia! Eu fiz a garota mais carrancuda do mundo rir, posso morrer feliz!

            -Levanta logo porque sou eu que tenho que te derrubar... Não precisa tornar as coisas mais fáceis.

            -Ah, eu já disse, adoraria te ver por cima, boneca!

Ele piscou para mim e revirei os olhos para ele me afastando mais e ele levantou de braços cruzados.

            -Sei que está caidinha por mim!

            -Gosto de morenos.

            -Ah, mas vai ver como um loiro pode te levar ao delírio...

Vários risinhos se espalharam pelo lugar e desviei dele de novo, vendo que o Mason me observava, então se aproximou e entrou na rinha.

Ele nos observou por um minuto e parecia gostar da situação. Mas ao olhar para os demais, seu sorriso aumentou.

            -Excelente... Os dois.

Olhamos curiosos para ele que suspirou e voltou a nos olhar. O que ele fará agora? Quer ver de perto nós dois nos nocautearmos? Preciso de um bom plano para derrubar o Bruce, além de grande, ele luta muito bem...

            -E agora, capitão?

            -Agora que fiquei impressionado! Vocês dois de equipes contrárias se ajudando sem eu obrigar, fiquei pasmo!

Bruce riu e eu continuei a encarar Mason sem entender nada. Ele feliz com isso? O que realmente quer?

            -É isso que quero mostrar, mesmo sendo adversários, você são aliados! Ninguém vence sem ajuda, esse é o segredo! Assim como foi evidente de que a Jill não conseguiria sem o Bruce, ele também não teria conseguido sem ela!

Ouvimos aplausos pelo lugar e Mason nos fez sinal para acompanhá-lo. Eu o segui em silêncio para fora da rinha e o Bruce veio junto, até que Mason parou diante de todos e se virou para nós dois.

            -Vocês sem dúvida foram a melhor dupla formada, trabalharam juntos o tempo todo, excelente! E como fiz essa parceria fluir, não posso ser injusto a ponto de separar! Os dois ganharão três pontos.

O quê?

Ouvi palmas de comemoração da equipe dele e pelo que eu vi da minha também, mas eu ainda não acreditava em tamanha bondade do Mason. Mas ele sorriu e se afastou.

            -Liberados por hoje! Se quiserem treinar na academia, fiquem a vontade! Amanhã voltaremos a nos ver e desejo boa sorte a todos! O mural de pontos estará no refeitório quando chegarem!

Ele saiu dali e ainda fiquei sem acreditar, mas quando minha equipe chegou, Joseph me fez acordar quando me pegou nos braços e me rodou me fazendo rir.

            -Essa é a nossa Jill! Imbatível!

Eu ri quando me colocou no chão e vi que todos não se aguentavam de felicidade, até mesmo o Forest, mas... Um não. Reparei na seriedade do Chris que nem me olhava, mas Enrico foi mais rápido.

            -Excelente, Jill!

            -Enrico quis te matar quando entrou lá! – Richard riu.

            -É verdade, você foi muito inconsequente... Mas está aqui inteira e com certeza com isso ficamos em primeiro lugar!

            -Você aterrorizou mesmo, Jill! – Joseph riu.

            -Humilhou, muito bom! – Richard disse.

            -Obrigada meninos... Eu preferi arriscar, sabia que valeira a pena.

            -Mas não devia... – Enrico disse – Ainda bem que correu tudo bem.

Olhei para o Chris que desviou quando olhei... Ele está bravo comigo. Deve ser porque entrei lá sem nem ao menos olhar para eles e ele ficou preocupado, só pode ser isso.

            -E o tal cara lá, foi intencional a ajuda?

            -Ah, sim... No começo ele falou comigo para nos ajudarmos, então achei que era a melhor escolha, apesar de não confiar muito.

            -Vocês se ajudaram de maneira admirável lá dentro, por isso Mason presenteou os dois, ele ficou surpreso.

            -É, e sem contar de que o tal Bruce está louco pela Jill, não é... As cantadas dele não são pelo desejo de uma simples parceria. – Forest riu.

Quando ele disse isso, vi que o Chris piorou a cara... Claro que sim, é isso. Para o Forest ter puxado isso, só pode ser para implicar mais, então o Chris está assim por causa do jeito do Bruce comigo. Ciúmes. Claro que é ciúmes.

            -A Jill gosta de morenos, foi o que ela disse. – Joseph me auxiliou.

Vi que ele encarou o Chris também, já que apenas ele e o Forest sabem de nós dois e provavelmente notou a braveza dele enquanto eu estava na rinha.

            -O Bruce pode ter me ajudado, mas foi só... Não ligo para os interesses dele, só ligo para os meus que não são os de ficar com um cara que só pensa em sexo, Forest! Não sou do tipo.

Richard riu alto de minhas palavras e Forest me encarou, mas com o sorriso leve dele preso nos lábios ainda. Claro que sim, afinal sabe que o Chris está bravo comigo e deve estar adorando saber que vamos discutir por isso.

            -Vamos comer alguma coisa?

            -Sim, estou faminta... Mas antes preciso de um banho.

Caminhamos para os quartos e reparei que o Chris manteve-se afastado do grupo e até mesmo do Forest. Quando cheguei em meu quarto, os outros acenaram e com o Chris passando por mim, puxo seu braço.

            -Podemos conversar?

Ele me olhou daquele jeito birrento dele e virou completamente para mim parecendo querer que eu me desculpasse por alguma coisa.

            -O que aconteceu?

            -Preciso dizer?

            -Precisa sim!

            -Por que não puxa seu parceiro ideal para conversar ao invés de mim?

            -Ah, Chris, para!

            -Você quer o que, Jill? Que eu fique feliz em ver você lá flertando com ele na frente de todo mundo em alto e bom som?

            -Flert... O quê?

            -Ele fazendo gracinha para você não é culpa sua... Mas aí você começar de risinho para as piadinhas dele, não dá, não é?

O meu riso da piada do Bruce foi minha perdição... Lembro como me rasguei por dentro em ouvir o Chris rindo com a piranha e sei que a sensação deve ter sido a mesma para ele quando me viu lá.

            -Desculpe... Não pensei nisso.

            -Pois é, mas todas as outras pessoas sim... Ainda bem que quase ninguém sabe da nossa suposta relação, porque se não minha cara de palhaço seria ainda maior.

            -“Suposta relação”?

            -Sim, porque até agora você não me disse se largou daquela ideia estúpida de ficar longe de mim ou se agora se decidiu por outro.

            -Só existe você para mim.

            -Então me diz se a partir de hoje estamos bem... Se podemos ficar juntos de novo, mas desta vez sem data de separação.

Não pensei nisso... Temos que conversar direito, aqui é muita coisa na cabeça para pensar especificamente em nós dois.

            -Chris, eu...

            -Viu só! Como quer que eu fique bem sabendo que você ainda não sabe se quer ou não ficar comigo?

            -Eu quero!

            -Então prova! Diz que tudo aquilo que me disse há um mês foi um erro e que quer ficar comigo de vez.

Eu me encolhi... Eu quero ficar com ele, mas temos que conversar, impor limites em nosso ciúmes e deixar tudo bem claro.

Mas ele riu infeliz da minha falta de resposta e me olhou com aquela mágoa que me triturou por dentro. Ele me deu as costas e entrou em seu quarto e eu fiquei ali...

Jill, sua estúpida! Já viu que sua vida sem ele não dá, ande logo e apresse essa reconciliação, é só o que ele quer... E você também.

Entrei no meu quarto e fui para o chuveiro pensando nele... Já ficamos tempo demais separados, e nesse tempo tive a certeza de que não dá mais para ficar sem ele. Preciso de seu abraço, seu beijo, seu toque e seu carinho.

Preciso dele!

Finalmente saí sorrindo do banho, decidida que aquilo era a coisa certa! Não suporto vê-lo perto de outra e nem longe de mim, então a única forma é pegá-lo de vez para mim... Só para mim.

Me arrumei e penteei bem meus cabelos os deixando soltos agora e vesti uma calça comum que eu tinha e uma regata vermelha de renda. Eu quero ele de volta... Preciso dele de volta.

Saí do quarto e me deparei com uma cena que me fez trincar os dentes... A piranha do shorts falando com o Chris. Será que não bati o suficiente para ela aprender? Dessa vez não vou fingir que não vi, ele é meu e ai dela se tentar alguma coisa de novo.

Me aproximei deles e peguei delicadamente no braço do Chris que estava de costas para mim e me olhou quando cheguei. A piranha me fuzilou com o olhar e fiz o mesmo, então olhei para ele com um sorriso.

            -Vamos para o refeitório?

            -Sim, vamos.

Eu o puxei de lá e ela ficou parada me encarando feio enquanto caminhávamos para longe, mas vi que sua cara de mágoa ainda estava fixa nele.

            -Chris, temos que conversar...

            -Sobre o quê?

            -Sobre o que já deveríamos ter conversado há muito tempo.

Ele me olha desconfiado e seu jeito bravo vai embora, mas com um braço em meu ombro e outro no dele, murcho completamente.

            -Estou morto de fome, vamos comer?

Forest chega e atrás deles os demais de nossa equipe. Acompanhamos a todos e vejo o Chris me olhar de canto parecendo quase esboçar um sorriso e eu sorrio para ele ver que seu pensamento está certo.

Ao chegar, vemos alguns olhando para o mural de cara feia e vamos para lá olhar a provável pontuação. Quando vemos aquilo, comemoramos ao ter a certeza de que realmente éramos os primeiros!

            -Vamos ser os primeiros a entrar! O troféu já está na mão!

Todos comemoramos com a vantagem, mas observei curiosa a pontuação. Estamos dois pontos a frente da equipe do Bruce... Uma boa vantagem. Temos que nos manter assim, aí tudo será mais fácil.

            -Muito bom, pessoal! Parabéns a todos nós, merecemos o feito! E principalmente nossa Jill que impôs respeito na rinha.

Comemoramos e fomos nos sentar sorrindo e me senti mais feliz em ver o Chris sorrindo de novo, conversando animado com os demais. Quando seu olhar cruzou com o meu, ele piscou para mim e eu me desmanchei sem conseguir me conter.

            -Vou pegar comida, porque estou faminto!

Joseph levantou e fui com ele com o Forest e o Chris de atrás, mas Enrico e Richard ficaram na mesa conversando animados.

            -Merecemos um aumento por levar o troféu para o Wesker, certo?

            -Sim, aí você que se arrisque em sugerir isso para ele quando chegarmos.

Rimos com a resposta do Chris e começamos a encher os pratos, mas um risinho baixo me fez virar e dar de cara com o Bruce.

            -E aí, parceira...

            -Oi.

            -Amanhã parece que seremos obrigados a nos separar de vez, vida cruel.

Senti que os demais pararam de conversar para escutar e minhas pernas tremeram por saber que o Chris já devia estar nervoso só pela presença dele ali.

            -Pois é.

            -Mas pense pelo lado bom, amanhã tem a festa...

            -Aham.

            -Me fala, boneca... Qual a chance de eu conseguir te arrastar para um lugar escuro só eu e você?

            -Some daqui idiota!

A voz do Chris se ressaltou e o Bruce virou para ele com um sorriso fixo na boca, típico de quem planejava alguma coisa... Ah, não.

            -Calma, Hulk... Se você não consegue mostrar para ela como é um homem de verdade, deixa comigo!

Chris deu um passo na direção dele, mas eu o parei. É óbvio que o Bruce veio arrumar encrenca para nos tirar do primeiro lugar.

            -Não caia nessa... – Eu sussurrei.

            -Ela é linda demais para você ser tão egoísta... É só uma noite, aí você leva ela de volta, só quero mostrar como é um homem de verdade e não um marica como você.

Chris avança para ele, mas eu o empurro comigo e Forest me ajuda segurando o braço dele e eu acaricio o rosto do Chris.

            -Ele quer te provocar, não caia nessa!

            -O problema é que seu namorado torna as coisas muito fáceis, boneca... Deixa ele vir, vou adorar dar uma na cara dele.

            -Saia daqui, Bruce!

            -Por que eu faria isso? Ganho bem mais ficando aqui, amor... Mas me diz se amanhã vou ganhar um convite para o seu quarto, prometo que valerá a pena.

            -Ganhará um convite para passar bem longe de mim, isso sim!

            -Quando te vi, achei que fosse solteira, porque pelo bando de frouxos ao seu redor, não acreditei que alguém fosse páreo para você.

Joseph e Forest o encararam friamente e percebi a jogada exata do Bruce e da sua equipe... Quanto mais melhor. Temos dois pontos de vantagem e se cada um deles perder um, a equipe da piranha e do nojentão (o retorno) ficam na frente.

            -E ainda se acham os melhores... Se tem algo de melhor na equipe de vocês, são as belas pernas torneadas da Jill e essa bunda redondinha dela, delícia! Estou louco para experimentar.

O Chris avançou para cima dele e Joseph me puxou para não virar saco de pancadas, porque até o Forest tinha entrado na briga e de longe vi o Enrico, o Richard e os da equipe do Bruce surgirem para separá-los.

Quando conseguiram, ficou evidente as marcas no rosto do Bruce por atiçar dois contra ele. Mas o mais evidente foi o seu sorriso de satisfação quando o Capitão Mason surgiu e Enrico fechou a cara no mesmo segundo.

Vantagem? Já era...

            -Eu não acredito que há poucas horas da competição terei de tirar pontos de uma equipe... E da que ESTAVA em primeiro.

Droga... O nojentão conseguiu. Quando olhei para ele, ganhei uma piscada vitoriosa e o sorriso da piranha do shorts ao lado dele provou que tudo foi armação. Depois das cantadas dele em mim, nada mais simples do que tirar o Chris do sério falando porcaria para mim na frente dele.

E pensar que não quis socar a cara dele quando tive oportunidade... Eu devia ter nocauteado ele e essa piranha assim que os vi. Não acredito que tinha começado a deixar de odiá-lo! Apesar de toda a suposta ajuda, ele se revelou somente podre afinal...

            -Dois contra um, isso é uma vergonha... Vou tirar um ponto de cada um e mais um pela falta de dignidade na briga.

O quê?

Bruce sorriu de canto e nós ficamos pasmos. Tirar três pontos? Ficamos atrás deles assim! Não, não acredito nisso...

            -O mais triste é que jogaram o esforço da parceira de vocês no lixo... Na próxima você os deixa na mão, Jill, não vale a pena.

Ele saiu e foi direto ao mural apagar nossos pontos. A equipe do Bruce se gloriou em sorrisos irônicos e Enrico puxou o Chris e o Forest pelos ombros e os encarou quase babando de raiva.

            -Os dois. Para o quarto. Já. E não saiam de lá até amanhã!

Eles concordaram e saíram cabisbaixo e desviei deles, com Enrico respirando fundo para tentar se acalmar. Joseph me puxa para a fila de comida e vou em silêncio com eles que não falam nada. Eu pego pouca coisa agora porque tinha perdido toda a fome de antes. Comemos em silêncio e minha raiva borbulha ao ouvir as risadas da equipe do Bruce.

E eu pensei que ele tinha algum caráter, que ingenuidade da minha parte!

            -Boa noite.

Eu disse com meus colega acenando apenas e depois de deixar meu prato no lugar, encarei o Bruce rindo e fui na direção dele completamente calma. Mas quando me viu pareceu surpreso e antes que abrisse a boca, eu falei.

            -Não acredito que acreditei que você tinha alguma dignidade, Bruce... Mas é claro que a única chance de vocês ganharem seria saindo na frente e por trapaça. – Eu ri sem alegria – Eu acreditei quando me disse que tinha um lado profissional e eu podia confiar nisso, mas claro que fui uma idiota em acreditar em uma palavra que você me disse.

-Jill, eu...

-Você não vale nada! Não tem dignidade e muito menos caráter, é uma vergonha para sua profissão e tenho vergonha de ter sido sua parceira hoje.

Ele finalmente perdeu o sorriso e eu saí de lá vendo o Enrico já em pé me olhando e sorri antes de sair para mostrar que estava tudo bem. Fui para meu quarto, coloquei uma roupa confortável e deitei na cama me concentrando para dormir...

Agora sim será um desafio vencer a competição amanhã. Eles sairão antes de nós e teremos que passar por tudo muito rápido para alcançá-los, porque por pior que seja, tenho que admitir que eles são muito bons.

Droga...

 

...

 

Logo a manhã chegou e me vesti rapidamente indo para o refeitório e com a cara de enterro de todos da minha equipe, permaneci calada. Nem o Chris me olhou, provavelmente constrangido depois de ontem.

Assim que acabamos o café da manhã, o Capitão Mason nos guiou até os armamentos e protetores necessários e depois para a parte de trás do lugar revelando uma área imensa que dava para uma mata intensa. Vi algumas bandeiras de cores diferentes espalhadas e nos aproximamos.

            -Hoje é o dia! Tudo que treinaram, servirá para agora, a competição para que vieram conquistar a vitória!

Reparei que havia muitas pessoas sentadas mais longe nos observando e vi aquele homem que nos recebeu lá, olhando curioso em nossa direção.

            -Mesmo com algumas desvantagens, todos têm chance! As provas oferecem diversos desafios e dependerá da agilidade de cada um para passar por elas! Primeira equipe, se prepare para entrar...

Os sorrisos da piranha e de sua equipe me enojaram e percebi que dessa vez o Bruce não ria, apenas parecia concentrado... Ele sabe que se vencerem, será por trapaça, apenas por isso. Mas não dá para esperar nada mais dele, apenas sujeira.

            -Suas bandeiras são as azuis, sigam elas e estarão no caminho correto! Devem pegar todas no caminho para sabermos que não trapacearam! Podem começar!

Eles correram lá para dentro da mata em disparada e ficamos ali com cara de tacho. Deveríamos ser os primeiros a entrar... Que droga.

Será que realmente o Chris vai deixar de ser tão impulsivo se ficarmos juntos de vez ou tudo vai piorar ainda mais? Não sei mais em que pensar...

            -Segunda equipe, se prepare!

Ficamos em posição, mas pelo que pareceu no relógio do Enrico, ele deu cinco minutos de vantagem antes de falar novamente.

            -Suas bandeiras são vermelhas, peguem todas no caminho! Podem começar!

Corremos em direção a mata com Joseph agarrando a bandeira rapidamente e nos enfiamos lá já seguindo como loucos para próxima bandeira vermelha no meio da mata.

Temos que ser rápidos e ágeis... Está muito fácil de perdermos agora e não podemos deixar isso acontecer.

Esse troféu será nosso!


Notas Finais


E aí, será que agora com essa desvantagem os S.T.A.R.S. ainda conseguirão alcançar a vitória?
Espero que tenham gostado *--*
Então povo, até a próxima!
Bjooon <3

Obs.: Como eu disse na semana passada, minha faculdade está me sugando e está cada vez mais difícil de tirar um tempo para as fanfics, por isso não garanto um capítulo amanhã, mas eu sempre voltarei kkkk. E por isso fiz um capítulo maior, para vocês se deliciarem heheh...
...
NOVIDADE: Alguém aí curte um bom colegial???
Bora comigo nessa encrenca total, povo... Altas tretas aguardam vocês!
https://spiritfanfics.com/historia/high-school-umbrella-6943460


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...