1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre tem uma primeira vez. >
  3. Discussão com a minha tia.

História Sempre tem uma primeira vez. - Discussão com a minha tia.


Escrita por: JvnsEscritores

Notas do Autor


Ooe Lueiros, bom, comecei a escrever essa história recentemente, e preciso da ajuda de vocês, me dêem ideias de como continuar os próximos capítulos. Beijos ❤

Capítulo 1 - Discussão com a minha tia.


P.O.V Eric
Há um ano, meus pais morreram. Desde então, estou morando com a minha tia,  Amanda, que tem apenas 23 anos de idade. Todas as noites ela sai para se beber, trabalha o dia todo, e mesmo assim, tem disposição para  curtir a vida,  chega por volta das quatro horas da manhã. Sempre quando acordo,  faço  questão de deixar um café  da manhã  pra ela,  ao lado de sua cama, pra mostrar que ela é  importante para alguém, hoje, além do seu café da manhã, deixei também, um remédio  para dor de cabeça, imaginei que ela fosse precisar.
Desde que mudei pra cá, não fiz nenhum amigo. Então,  meus dias são sempre os mesmos,  eu acordo, tomo banho,  preparo meu café  e o da minha tia, e vou para a escola.  Na escola  é sempre o mesmo, três  aulas,  intervalo, e três  aulas.
Quando cheguei  em casa, minha tia estava  se preparando para sair, ela disse que não tinha ido trabalhar, eu perguntei o motivo,  e ela me respondeu:

- Bom,  eu estava com dor de cabeça, por conta da festa de ontém  a noite. E acabei  não indo - Ela disse me abraçando - O remédio foi de grande ajuda,  obrigado.

- Você  está  bem? - Perguntei à ela,  ao perceber que estava pálida.

- Sim,  estou. - Disse ela se desequilibrando um pouco.

- Isso é  estar bem pra você, tia? - Eu perguntei enquanto a segurava.

- EU JA DISSE QUE ESTOU BEM! - Gritou ela, me afastando com um empurrão.

- PORQUE VOCÊ  FAZ ISSO CONSIGO  MESMA?! - Eu disse tentando conter as minhas lágrimas. - PORRA,  SEMPRE VOCÊ  SAI,  EU NÃO PUDE TER SE QUER  UM JANTAR  COM VOCÊ,  PORQUE VOCÊ  SEMPRE  SAI PARA BEBER COM SUAS AMIGAS. AMIGAS? SERÁ  MESMO QUE ELAS PODEM SER CHAMADAS ASSIM? ACHO QUE NÃO,  TIA. Não  percebe que  eu me preocupo com você?

-CALA A BOCA PIRRALHO! - Disse ela me dando um tapa no rosto.  - VOCÊ  DEVERIA ME AGRADECER POR FICAR COM VOCÊ.  COISA QUE NEM SUA PRÓPRIA  MÃE  QUERIA.  - Ela saiu fechando a porta com força.

Eu  coloquei  a mão  no meu rosto,  ainda sentindo a dor do tapa que ela me deu,  fui para o banheiro para ver como estava o meu rosto, e acabei me assustando com a marca vermelha que estava nele. Estava voltando para o meu quarto,  quando passei pela porta  do quarto da minha tia, e pude notar que estava bagunçado,  fui arrumar ele, como pedido de desculpas por tudo oque falei, e notei  que ela não havia nem mechido no café  da manhã que deixei pra ela, fui olhar no lixo do banheiro, e dentro dele, haviam muitos biscoitos, que eu havia deixado pra ela.  Notei que ela nunca havia tomado o café  da manhã que  deixei  pra ela,  nunca. Comecei  a chorar  como uma criança,  fui para o meu quarto,  e de lá  não sai mais,  até  o dia seguinte.
Eu fui para escola sem vontade nenhuma . Dessa vez,  não preparei  o café  da manhã da minha tia, não cheguei nem a preparar  o meu.
Chegando na escola,  foram as mesmas coisas, aulas chatas... Espero que um dia isso melhore.


Notas Finais


Então é isso ai, não se esqueçam de me dar ideias, por favor ❤ comentei e favoritei pra ajudar a titia aqui. Kkskskk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...