1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre tem uma primeira vez. >
  3. Capítulo 11.

História Sempre tem uma primeira vez. - Capítulo 11.


Escrita por: JvnsEscritores

Notas do Autor


ALGUÉM ME VIU AQUI? (NÃO!) EU TAMBÉM NÃO VI NINGUÉM. EU TAVA EM CASA, FUI DORMIR COM SAUDADE DO MEU BEM. Desculpem os erros ;-;

Capítulo 11 - Capítulo 11.


P.O.V Amanda:

Passei o resto do dia no meu quarto, pensando. Pensei em muitas coisas, dentre elas; no meu bebê. Esse príncipe, ou princesa que está prestes a mudar a minha vida, a de Eric, e a de Dylan que agora faz parte da família. Ele me fez largar o emprego que mais me dava sustento, foi por ele. Não sei se devo contar para o Eric sobre o "segundo trabalho", a qualquer dia ele pode descobrir toda a verdade, e se magoar comigo.

P.O.V Gustavo

A menina com quem eu havia acabado de conversar, saiu, parecendo quase chorar. Ela estava com o olho roxo, me pergunto o motivo. Desviei o olhar para Meddie e perguntei:

- Quem era ela?

- Ah, ninguém de importante. - Ela disse dando um leve suspiro. - Mas e você, como esta se sentindo?

- Bem... Eu acho, estou confuso, mas estou bem.

- Que bom... - Ela se aproximou um pouco - Eu tenho que ir, depois eu volto. - Ela me beijou.

Eu não pude evitar de sorrir... Eu sentia algo por Meddie, mas não algo como amor ou paixão, era como desejo. Eu vi Meddie sair pela porta, e logo em seguida o médico entrando no quarto;

- Olá, chegou a falar com Maya?! Ela estava super preocupada...

- Sim, sim. Uma garota chamada Maya veio até aqui sim. Porém, não consegui reconhecê-lá, então ela foi embora. Pode me dizer quem era ela? - Eu desviei o olhar para a janela.

- Maya foi quem ligou para o resgate. Ela disse que vocês são colegas de classe. E ela também, foi até a delegacia denunciar um dos caras que fizeram isso com você. Em uma das tentativas de te defender, levou um soco no olho. Você chegou a perceber o roxo no olho dela?

- Ela... Tentou me defender?

- Sim...

- DROGA! E eu não lembrei dela. Eu preciso falar com ela.

- Eu posso telefonar amanhã. Ela acabou de ir embora.

- MAS PRECISA SER AGORA!

- O horário de visita acabou, não podemos chama-la. E também não seria conveniente trazer ela até aqui novamente. - Droga. - Eu preciso ir, passo aqui para ver como você esta mais tarde.

- Okay...

Depois de um tempo olhando para esse teto sem graça, acabei adormecendo
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...