1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre tem uma primeira vez. >
  3. Amanda?!

História Sempre tem uma primeira vez. - Amanda?!


Escrita por: JvnsEscritores

Capítulo 12 - Amanda?!


Capítulo 12:

P.O.V Maya

Acordei com uma ligação do hospital, eles estavam me pedindo para ir visitar Gustavo, porque ele tinha algo a me falar, eu disse que estava ocupada, e não poderia ir. Era mentira, eu não estou bem para falar com ele. Não sei como encará-lo depois de ontem.
Durante uma semana, o hospital telefonava pra mim, me perguntando se su poderia ir visitar o Gustavo, eu sempre dava uma desculpa qualquer.
Hoje, ao chegar na escola, meu coração acelerou ao ver Gustavo, eu ainda não podia falar com ele. Eu disse que não estava me sentindo bem e voltei pra casa.

P.O.V Eric.

Eu estava no quarto com o Dylan, jogando video-game, quando a energia acabou. Não tínhamos nada pra fazer, então, começamos a nos encarar. Dylan, se aproximou e demos início a um beijo, intenso e demorado, ele ia tirar a camisa, até que alguem apertou a campanhia.
Era um homem, alto, forte e bem bonito por sinal. Ele queria saber sr minha tia estava, eu disse que não; na verdade ela estava sim, mas tinha nos alertado de que não queria visitas. Eu voltei para o quarto, e Dylan já não estava mais lá:

- Dylan?!

- Me chamou? - Ele saiu do banheiro com um sorriso safado, e completamente pelado.

- Chamei sim - Eu retribui o sorriso.

Eu estava pronto para iniciar um beijo, quando novamente, alguem nos interrompeu, era a Amanda, e ela não estava muito bem.

- Tia, oque aconteceu? Você está pálida.

- Eu não sei... - Minha tia desmaiou, mas acordou dentro de 5 minutos

Eu e Dylan, levamos ela para o hospital mais próximo. Depois de um tempo esperando, fomos chamados. Eu entrei no consultório com ela, e Dylan ficou nos esperando do lado de fora



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...