1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre tem uma primeira vez. >
  3. Expulso de casa novamente...

História Sempre tem uma primeira vez. - Expulso de casa novamente...


Escrita por: JvnsEscritores

Notas do Autor


Ooooi Lueiros, como eu disse teve P.O.V do Dylan.
E não ta muito bom não ;-; 💔

Capítulo 6 - Expulso de casa novamente...


Fanfic / Fanfiction Sempre tem uma primeira vez. - Expulso de casa novamente...

P.O.V Dylan

Há alguns dias atrás, conheci Eric, e virei seu amigo. Eu não sei se devo lhe contar que sou gay,  eu tenho medo de que ele se afaste de mim por conta disso. Então, por enquanto ficarei sem dizer nada.
Hoje acordei alegre, e liguei para Maya, minha irmã; ela estava triste, disse que havia se decepcionado com um garoto, e disse também que estava começando a gostar dele.
Eu e Maya, somos gêmeos. Além de nos dois, meus pais tiveram mais 8 filhos. (Eita. Que coelhos.), e meu pai, teve também, 4 filhos de outro casamento. Nós nunca fomos próximos dos nossos irmãos, alguns, a gente nem sabe o nome, desde que nascemos moravamos com a nossa avó, e o nosso avô. Porem, me mudei de casa, pois, quando me assumi gay, meu vô começou a me tratar mal e usar apelidos como: "viadinho", "gayzin", "mulherzinha" e etc. Então, eu vim morar com o meu pai, que nem fica em casa direito, pra falar bosta pra mim. Sinto muita falta de Maya, mas, ela e meu pai são meio que brigados, e ela decidiu ficar por lá, eu à entendo, eu também tenho um conflito com o meu vô, e decidi sair de lá, ela esta no direito dela, e eu também.
Desde que conheci Eric, não paro de pensar nele; no seu sorriso, seus olhos, sua boca... Oque eu estou pensando? Oque eu estou sentindo por ele, na verdade, eu não sei. Mas provavelmente ele é Hétero, apesar de ter me dito que nunca sentiu algo forte por alguém.
Eu ainda conversava com Maya, quando meu pai chegou em casa. Me dizendo que tinha conversado com o meu Avô:

- Ish, lá vem merda. - Eu disse em um sussurro revirando os olhos. - Maya, eu tenho que desligar, tchau.

- Que história é essa de ser gay, Dylan?

- Droga...Ele te contou?!

- Sim, ele me contou. - Disse ele se aproximando cada vez mais. - E nenhum filho meu é viado não.

- Qual é o problema? É apenas uma opção sexual. - Eu disse me afastando.

- CALA A BOCA! - Disse meu pai aos gritos. - EU NÃO TE DEI, TODA A PORRA DA EDUCAÇÃO QUE EU TINHA PRA TE DAR, PRA TU SE TORNAR UMA BICHINHA DESSAS.

- Que educação? Os únicos que realmente me educaram, foram meus avós - Eu disse aumentando um pouco do tom de voz.

- EU DISSE PRA CALAR A BOCA! - Ele me deu um tapa tão forte, que acabei indo ao chão. - Sai da minha casa. Arruma as tuas coisas, e saia da minha casa. Você tem 10 minutos.

E mais uma vez eu fui expulso de casa, eu arrumei as minhas coisas e sai de casa. Eu não sabia para onde ir, então, fui para um terraço de um prédio, oque é perigoso, para o meu estado.

- Eu não sei oque estou fazendo aqui ainda, não sei o porque ainda estou vivo. Mas eu já me decidi, não quero mais viver. Ninguém precisa de um lixo de ser humano como eu, ninguém precisa de um "gayzinho" como diz o meu avô, ninguém precisa de um abandonado pelos próprios pais. Eu já cansei...


Notas Finais


DYLAN, OQUE TU VAI FAZER MENINO?! ficou curtinho, mas foi oque eu consegui ;-; desculpem os erros. Beijos ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...