1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre tem uma primeira vez. >
  3. Dyric?

História Sempre tem uma primeira vez. - Dyric?


Escrita por: JvnsEscritores

Notas do Autor


Eita que o negócio ta fervendo, e vai ferver mais ainda.

Capítulo 7 - Dyric?


Fanfic / Fanfiction Sempre tem uma primeira vez. - Dyric?

P.O.V Eric

Maya me ligou desesperada, me dizendo que o irmão dela havia brigado com o pai, então eu perguntei:

- Maya, qual é o nome do seu irmão?

- Dylan...

Nesse momento desliguei o telefone, e liguei, várias, e varias vezes para Dylan, o mesmo, não me atendeu, nem retornou minhas ligações. Então, fui atrás dele, sem pensar duas vezes, eu não sabia para onde ir, e aonde acha-lo, no caminho, eu não conseguia parar de pensar no Dylan; Oque será que ele está fazendo... Ou fez?. Eu preciso dizer, eu preciso contar pra ele oque estou sentindo sobre ele, é diferente pra mim, mas eu não posso esconder. Eu preciso dizer, que aqueles olhos, são como uma te tentação para mim. Que, aquela pele macia e corada, chama o meu nome... E aquela boca, pede pela minha.
Eu estava passando por um prédio qualquer, quando avistei um garoto prestes a pular. Ai meu deus, não pode ser ele.
Eu subi para o terraço como um raio assim que cheguei lá, gritei o nome de Eric, ele olhou pra trás, e se afastou um pouco da ponta do terraço

- Oque você estava pensando em fazer?- Perguntei esperando uma resposta, ele apenas começou a chorar... - Não faça mais isso, você me assustou. - Eu lhe dei um abraço apertado.

- Se afaste de mim. Eu sou um erro -Ele disse se afastando do meu abraço.

- Como assim um erro, você não é erro nenhum. Muito pelo contrario.

- Eu sou um erro. - Ele voltou a dizer. - Eu sou gay, isso é ser um erro não é?

- Shiii, não diga mais nada. - Eu disse colocando o dedo indicador, fazendo sinal de silencio. Eu acabei agindo por impulso, e o beijei.
Eu nunca havia feito isso, mas eu amei.
Nosso beijo foi longo e calmo, paramos o beijo com um selinho. Ele sorriu para mim, e me perguntou:

- Você é gay?

- Bom...Eu não sei, acho que sim. - Eu disse dando um selinho nele.

- Eric...

- Huh? - Eu disse olhando nos seus olhos.

- Acho que vou ter que morar com a minha mãe...

- Oque? Porque?

- Eu fui expulso de casa... Por conta de ser gay, e tals.

- Mas você não precisa ir pra tão longe. Você pode ficar aqui comigo. Pelo menos até achar outro lugar.

- Sério? - Ele perguntou com um sorriso de orelha a orelha.

- Sim. - Eu retribui o sorriso.

- UHUUUL! - Ele disse pulando em cima de mim, e me abraçando. Logo em seguida ele se afastou, percebendo oque havia feito ficou corado. - É... Desculpa.

- Bobo. - Eu respondi o abraçando. - Agora vamos pra casa, se dermos sorte, minha tia já estara lá.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...